quarta-feira, 4 de maio de 2011

Italian Hairtech System Innovator Shampoo e Condicionador Revitalizantes


A Italian Hairtech é uma empresa especializada no cuidado dos cabelos e atua no Brasil desde 1995. O legal é que a empresa no passado costumava produzir seus cosméticos na Itália, mas a partir de 1999 passou a produzi-los no Brasil com a mesma qualidade, mas com um preço mais acessível!

Recebi da empresa 1 kit da linha Innovator, que contém Shampoo, Condicionador, Creme de Reparação e Hidratação e Revitalizante Leave-In. Esta linha promete regenerar os fios, pois contém proteína da seda, ótimo para quem tem os fios coloridos.

Destes 4 produtos, usei por 1 mês tanto o shampoo e condicionador e aqui seguem as minhas impressões!

Produto: Innovator Shampoo Revitalizante nº6 e Condicionador Revitalizante nº7

Marca: Italian Hairtech System

Promessa: Shampoo -  Limpa suavemente, ao mesmo tempo, repõe os nutrientes que tratam os cabelos processados quimicamente, entre eles a proteína da seda que proporciona brilho e toque que serão evidenciados após o uso do condicionador revitalizante.
Condicionador - Elaborado para cabelos quimicamente tratados, o Condicionador Revitalizante Innovator atua nos cabelos num processo gradativo de regeneração do fio. Enriquecido com proteína da seda e outros nutrientes, protege, hidrata, dá maciez e brilho. Devolve a naturalidade dos cabelos mantendo-os desembaraçados.

Veredicto: Ótima opção de cuidados para os cabelos para quem está com os fios ressecados!
Sabe quando um condicionador rende? Este da Italian Hairtech rende tanto que você só deve aplicar um pouquinho para não pesar os fios. O resultado? Madeixas bastante macias e perfumadas. A embalagem vem com 300 ml e vai durar bastante tempo!
Já o shampoo é mais leve, mas nem menos eficiente. Na verdade quem já tem os fios bem cuidados talvez só devesse aplicar o shampoo, uma vez que ele já deixa os fios relativamente macios.
Gostei muito da embalagem destes produtos, que tem uma tampinha dosadora bem eficiente. A única sugestão é faze-los com cores diferentes, uma vez que na hora do banho eles parecem idênticos e ja me confundi uma vez ou outra entre eles.

Notas: Shampoo 10
Condicionador: 9.5

Preco: 29 reais cada com 300 ml. E possivel saber quais saloes de beleza que vendem Italian Hairterch pelo telefone (11) 2095-8888 ou no site www.itallianhairtech.com.

4 comentários:

Andrea disse...

nao conhecia essa marca.
Beijos
Andrea

ROMÁRIO disse...

Sou representante da marca Italian hairtech em Teixeira de Freitas -Ba e posso confirmar que realmente os produtos são excelentes, todos eles. Quem já usou, sabe da eficiência dos produtos e pode comprovar o que eu estou descrevendo aqui. A todos um abraço...

Anônimo disse...

gostaria de saber,se posso usar esse tipo de produto,pois meus cabelos não tem nenhumaquimica?

Anônimo disse...

por favor, alguém pode me informar se esse produto serve para cabelo sem química?