quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Felithi Shampoo Platinum Silver

Recentemente recebi da marca Felithi o Shampoo Platinum Silver, que e indicado para os fios loiros, para resenhar aqui no Ranking. 

Segundo a empresa, este shampoo foi desenvolvido com uma combinação balanceada de pigmentos violeta e vitamina E que atuam como agentes eliminadores reduzindo os tons amarelados nos cabelos brancos, loiros, com mechas ou descoloridos.

Como tenho os cabelos castanhos, escalei a minha amiga loirissima Jennifer Torres, autora do otimo blog Dicas e Listas, para testa-lo e nos contar a sua opiniao. Vamos conferir as impressoes da Jennifer?

Primeiramente, gostaria de dizer que este é (muito provavelmente) o primeiro texto sobre cosméticos que escrevo em toda minha vida. Não que eu seja uma total e completa alienada na área; pelo contrário. Afinal, descobri já há algum tempo o bem que certos produtos podem fazer a uma criatura vaidosa como eu. 

Bom, mas vamos ao que interessa. O shampoo Platinum Silver, da Felithi, é indicado para cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e/ou com mechas (só para esclarecer, tenho cabelos loiros e com mechas). Segundo o rótulo, ele previne e/ou reduz o amarelamento indesejado desses tipos de madeixas, realçando a cor positiva dos fios. 

Ao colocar o produto em minhas mãos, notei que seu cheiro não era dos mais agradáveis. Nada muito grave, porém. É que como me tornei recentemente uma fã incondicional dos mais variados tipos de aromas, estranhei um pouco o odor menos marcante que de costume. 

A coloração e a consistência do shampoo se assemelham àquele famoso antisséptico violeta, usado no tratamento de pequenos ferimentos (fato que não representa problema algum, porém me causou uma certa dose de nostalgia, já que quando criança minha mãe tinha o hábito de usá-lo cada vez que me machucava).

Alguns minutos após o uso, já pude perceber meus cabelos mais macios e sedosos (meus fios andavam meio ressecados, graças ao calor escaldante que faz em Curitiba). No dia seguinte ao uso, coloquei-me na frente do espelho (assim como faço todas as manhãs) e reparei que, de fato, meus cabelos estavam um pouco mais brilhosos. Promessa cumprida, portanto!

Valeu Jeni pela otima resenha! 

Meninas, este shampoo custa 40 reais e se voces quiserem fazer alguma pergunta sobre ele, facam na area de comentarios que a Jenifer respondera as perguntas!

11 comentários:

Carolina disse...

Mais um produto para os meus loirinhos!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Jenifer Torres disse...

Obrigada a Lari pela oportunidade de escrever para a Ranking de Cosméticos.
Abraços.

Violeta disse...

o primeiro post da Jeni a gente nunca esquece.

mari m. disse...

hmmm, que bacana! ^^

não conhecia o shampoo.. se realmente deixa brilhoso deve ser uma maravilha ^^'

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Renata Fontes disse...

Se fosse loira, testava.

Bom, se quiser participar e divulgar, estamos com um concurso fantástico no sapatos.net em que damos dois lindos pares de sapatos para os primeiros colocados. É só entrar no link e aproveitar!

beijinhos

Anônimo disse...

Oi meninas, meu nome é juliana e sou de São Paulo. Usei esse shampoo também e o resultado foi sensacional. Sou loura e tenho mechas, e meu cabelo ficou muito mais bonito, com brilho e sedosidade. Comprei ele em um site que só vende a marca Felithi: www.cosmeticosprofissional.com.br e recebi super rápido.
Vai a dica !
um beijo
Ju

LyyBombom disse...

Esse shampoo deve ser bom msm.. pena q tenho o cabelos bem escuros..! hehe

www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos..

Unknown disse...

Olá meninas , adorei esse Shampoo Platinum Silver, além de deixar meus loiros irradiantes, brilhosos, ficaram como eu adoro platinados/ acinzentados, tirou todo aquele amarelo gema...fantástico, comprei no site da www.semprebemcosmeticos.com.br, recebi muito rápido e a forma de através do pagamento digital super seguro!!!
bjssss
Luciana

Elisangela Silva disse...

Tenho cabelos loiros na altura 10.00 ai sgostaria que ficasse platinados quase branco ,como faço para chegar a esse resultado sem a necessidade de descolorir. Elisangela...

Anônimo disse...

Muito bom o produto, comprei pelo site local www.ofertasparasao.com.br, como moro em Recife entregaram em 24 horas.

Marialva - Recife-PE

nicktrick festas disse...

Bom meninas,todos os produtos da linha FELITHI são maravilhosos!!sou representante desse produto q esta tendo uma otima aceitação no mercado de cosmeticos ,tanto para profissionais da area, quanto para usarem em casa diariamente ,entre no meu site e ganhe lindos brindes e conheça melhor cada produto da linha FELITHI...http://felithicosmeticos.goldenbiz.com.br abraço a todas...