quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sephora Waterproof Eye Makeup Remover




Ja perdi as contas de quantas vezes respondi a seguinte pergunta: Aonde fica a Sephora inglesa? Com tantas lojas da Sephora na Franca, Italia e outros Paises, e dificil acreditar que a empresa nao esteja aqui no Reino Unido.

Na minha humilde opiniao, a falta da Sephora e devido a forte presenca que as redes de farmacias Boots e Superdrug tem no mercado ingles. Alem disso, a quantidade imensa de lojas de departamento como Debenhams, House of Fraser e Selfridges, com um andar todo reservado a venda de cosmeticos, tambem nao colabora.

Nao que o territorio britanico esteja em falta de cosmeticos, mas sinto falta da Sephora aqui por um unico motivo: a linha propria de produtos deles. A Sephora tem uma linha de cuidados faciais e de maquiagem, em seu nome, que e excelente.

Quando estava em Paris, nao quis nem saber de comprar as francesas Chanel, Lancome ou Yves Saint Laurent, afinal isto tem pra comprar facil em Londres. O que eu queria mesmo era experimentar as sombras e demaquilantes da Sephora.

Aproveitei a viagem e comprei o demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover. Sera que ele e bom?

Produto: Waterproof Eye Makeup Remover

Marca: Sephora

Promessa: A two-phase formula that cleanses and eliminates the most resistant eye makeup, both waterproof and long wearing. What it is formulated to do: Leaves the eye contour perfectly free of makeup.
What else you need to know: The ultra gentle and non-irritant formula is ideal for contact wearers and those with sensitive eyes. Tested under dermatological and ophthalmological control. Oil-free.

Veredicto: Um demaquilante bifasico eficiente!
Este demaquilante se parece bastante com o Bi-Facil da Lancome: ambos tem a formula um pouco oleosa e retiram bem a maquiagem dos olhos.
Provavelmente a diferenca entre eles, alem do preco, e que a formula da Sephora e mais leve e demora mais para retirar mascara de cilios a prova d'agua, por exemplo.
Pessoalmente eu nao gosto muito da sensacao oleosa que ambos deixam na area dos olhos, mas nao tiro o credito deles de serem eficientes. Se voce e fa do Bi-Facil, tem uma grande chance de se tornar fa deste produto tambem!

Nota: 8

Preco: 7 euros por 125 ml

13 comentários:

Danielle disse...

A sephora esta vindo para o Brasil nem acredito !!! bjs
www.daniellemaalouli.com.br

Shirley Stamou disse...

Eu adoro este demaquilante!
beijos, Lari!

Paula disse...

Tem uma sephora aqui do lado de casa! :)
Esse post chegou em boa hora, tava em duvida se comprava esse demaquilante e me decidi, amanhã compro.

bjos

Fernanda Romero disse...

Aqui na Alemanha também não tem. Uma tristeza... Comprei em Madrid um blush rosa da linha deles do qual eu gosto muito... Mas se a minha memória não me trai, não saiu tão em conta assim...

ANM..* disse...

Olá..
Adorei seu blog
Beijosss *

Marcela de Moura disse...

Querida, tou passando só para deixar um abraço!! Tou com saudades dos seus vídeos!! Quando terá novidades assim?! Um beijo! ^^

Rafaela disse...

Amei seu blog!!!! mto bom!! beijos

Lucia disse...

Os demaquilantes bifásicos são potentes, mas gosto mais ou menos. Meu preferido é mesmo o Galateis Douceur da Lancome, acho mais leve. Comprei por indicação sua Lari!
Bjos!

Aline disse...

Eu uso o bi-fácil, mas não acho que esse demaquilante da Sephora seja tão bom tanto. Não tira tão bem, não deixa a sensação de olho hidratado depois e, pior, ARDE MUITO, coisa que o bi-fácil não faz.

Unknown disse...

Paula,
que legal saber que minha resenha te ajudou! Depois conta pra gente se voce tambem gostou dele!

Fernanda,
a maquiagem da Sephora custa uma media de 10/ 15 euros, nao e muito baratinha, mas parece ser bastante eficiente.

Palova disse...

Uma amiga comprou e disse que não fica atrás do Lancome. Já pedi pra minha mana trazer pra mim de Portugal. Lá custa 5 euros e pouco o vidro grande.

Palova disse...

Sim a Sephora vai abrir no Brasil. Soube pelas vendedoras em Lisboa mas já imagino o preço caréeeeeeeesimo que será... como tudo que vem de fora. Afff

Anônimo disse...

Today there is still plenty of activity in all
the area mines. This running water will in fact speed up your removal
of the water and with a simple flip of the valve can add water to the fish
tank. We design and manufacture the full range of conveyor components used
in materials handling equipment, whether for new systems or replacement parts to any existing equipment.


Here is my webpage - mining