quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Johnson's Hidratante Auto-Bronzeador Toque Luminoso



O tempo vai esquentando e a vontade de usar um vestido ou saia vai so aumentando. Mas como mostrar as pernocas, se elas estao branquinhas por causa do inverno?

Nada de ir correndo torrar no sol ou na cama de bronzeamento! A melhor solucao e utilizar hidratantes com formulas autobronzeadoras, que oferecem uma corzinha suave e natural a pele. Com este tipo de hidratante, voce nao corre o risco de ficar com aquela cor laranja horrorosa que alguns autobrozeadores podem deixar na pele.


Eu costumo usar este tipo de produto somente nas pernas, aplicando-o 1 ou 2 vezes por semana, somente para dar uma corzinha.

Comprei o Hidratante Auto-Bronzeador Toque Luminoso para peles claras, da Johnson's, e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Hidratante Auto-Bronzeador Toque Luminoso

Marca: Johnson's


Promessa: Mais do que um simples hidratante, JOHNSON'S® Softglow Toque de Luminosidade é um hidratante que já vem com o sol! Novidade para aqueles que querem sentir o verão na pele o ano todo, sua fórmula inédita contém agente bronzeador que se liga aos aminoácidos presentes na superfície da pele e dá gradualmente um bronzeamento com um tom natural e uniforme, mesmo sem a exposição solar.
Ao cuidar e hidratar diariamente a pele, JOHNSON'S® Softglow Toque de Luminosidade proporciona uma cor saudável de verão sem surpresas desagradáveis. Inicialmente imperceptível, a mudança na tonalidade da pele é visível após três a quatro dias de uso, devido à concentração balanceada do princípio ativo da loção, o DHA (Dihidroxiacetona).

Veredicto: Uma otima opcao de hidratante autobronzeador.
Gostei bastante da tonalidade natural que este produto deixa na pele. Alem disso, ele tem uma absorcao rapida e nao mancha a roupa.
De todos os hidratantes com efeito autobronzeador que experimentei, este e o favorito pois tem a fragrancia mais suave de todos. Claro que depois de algumas horas ele comeca a reagir com a pele e solta aquele cheiro de "biscoito azedo", mas em comparacao com os outros hidratantes a fragrancia dele e mesmo a mais leve.
So cuidado na aplicacao, pois ele pode manchar a pele se voce nao o espalhar corretamente.


Nota: 9

Preco: 8,50 reais.

15 comentários:

Tacyla disse...

Boa dicaa!Adorei!
Vc já viu a Kate Perry na campanha da Melissa?É o assunto de hoje no blog,passa lá!
http://miltacylas.blogspot.com

Beeeijo!

Tati disse...

Olá Larissa....adorei a dica!
Com certeza verão vai ser bronzeada!! rsrssr
Beijokas
Tati

Isis disse...

Olá Larissa!
Sempre visito o ranking! Adoro.
Vou experimentar esse auto bronzeador, pq já usei aquele Dove q tbm é um hidratante bronzeador e não gostei muito. Depois de alguns dias de uso minha pele ficou meio alaranjada...horrível.

Fe disse...

Muito legal seu blog, voou favoriitar vc pra nao perder seu blog de vista pois sempre virei por aquii
se gostar do meu, me segue?
Bjos
http://universofemininooo.blogspot.com

Fabiana disse...

não sou muito fã de pele bronzeada, mesmo no verão. Aqui em Belo Horizonte é tão difícil manter a pele branquinha, tô passando longe desses cremes! Mas se vivesse num clima como o de Londres, talvez pensasse diferente.

Lúh Ruff disse...

Gostei da dica, quando o verão chegar por aqui (RS), o que vai demorar um pouquinho, eu vou precisar de um desses, pois to parecendo a Morticia Adams... heheheh

Bjinhux

Déda Lizz disse...

Vou experimentar! O da Dove tinha um cheiro terrível... Rsrsrs
Adorei o blog!

Unknown disse...

Que produtinho bacana!!!!
Vou procurar aqui em BH.
Ótima dica

Anônimo disse...

descuuulpaaaaaaaa ><

mas... absorvição? ó.ò

Mei

Daniela disse...

Legal! Acho que esse deve ser fácil de achar por aqui! beijo!

Unknown disse...

Meninas,
em comparacao com o do Dove, este da Johnson's tem uma fragrancia mais agradavel mesmo.

Beijos,
Lari

Dricota disse...

Q dica boa! Vou comprar HOJE!
rs*** bjim!

Elisabeth disse...

Eu adorei esse produto, no entanto a Johnson parou de fabricar aqui no Brasil, até escrevi para eles reclamando. Onde vc encontrou? Beijos

Unknown disse...

Elisabeth,
eu o comprei em Londres, portanto nao sei se eles continuam vendendo-o no Brasil. Se pararam de produzir e mesmo uma pena!

c666s999 disse...

oi td bom? adorei o blog! que pena n ter no Brasil, to doidinha querendo um bronzeador bacana p usar.
bj

Carol $.
http://www.facebook.com/c666s999
http://c666s999.blogspot.com.br