quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Avon Renew Batom Ultra-Rejuvenescedor FPS 15

Uma pergunta que eu ouco com frequencia e: usar maquiagem nao faz mal para a pele? Ora, contanto que voce mantenha  a sua pele hidratada e faca a limpeza necessaria todas as noites, usar maquiagem diariamente nao ira fazer algum mal a sua pele.


Pois existem hoje no mercado, maquiagens com formulas turbinadas, que nao so nao prejudicam a pele como tambem a beneficiam. Sao bases com formulas firmadoras, batons hidratantes, sombras com colageno e por ai vai.


Um exemplo deste tipo de maquiagem que cuida da pele e a linha Renew da Avon. Eles oferecem rimmel, base, po facial, batom, lapis de olho, entre outros, todos com formulacoes de tratamento para a pele.


O batom da Renew, por exemplo, promete aumentar em 115% o nivel de hidratacao dos labios. Comprei-o na cor Berry Bloom, que e um vermelho cintilante, e aqui vao as minhas impressoes!


Produto: Renew Batom Ultra-Rejuvenescedor FPS 15


Marca: Avon


Promessa: Textura ultracremosa. Imediatamente, aumenta em 115% a hidratação dos lábios. Melhora 83% o ressecamento dos lábios. Lábios macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável. Realça o volume dos lábios.


Veredicto: Um batom hidratante e bastante pigmentado.
A formula deste batom e bastante hidratante, mas nao deixa os labios molhados ou grudentos e fixa bem. Alem disso, tem uma pigmentacao excelente e a protecao solar conta sempre como um ponto positivo para o produto.
Acho que nao fiz uma boa escolha de cor, visto que este vermelho cintilante nao e uma cor facil de usar. Provavelmente um tom de boca teria sido uma escolha mais "usavel".
A embalagem deste batom e lindissima, toda dourada e chique. O unico defeito dele e a fragrancia, relativamente forte e nao exatamente do meu gosto.


Nota: 9


Preco: 35 reais

10 comentários:

Laura Peruchi Mezari disse...

Tenho curiosidade para experimentar esse batom. Beijos

Lucia disse...

Oi!
Tenho dois destes batons, o Boca (rosado) e o Nude (bege). Gosto bastante. Às vezes durmo com um deles, fico parecendo uma palhaça (besunto mesmo!), mas os lábios ficam uma seda pela manhã!
Agora, realmente, o cheirinho não é grande coisa...

Lúh Ruff disse...

Hi. Mto bom o post, sabe que faz tempo que uso os produtos da AVON, mas nunca me atrevi a usar os da Renew, até pq o preço é mais salgadinho. mas fica a dica! ;)

Bjbj

Violeta disse...

Lucia, vou anotar sua dica;dormir besuntada de batom...

Unknown disse...

Resolvi experimentar o batom da renew e gostei muito,e a embalagem é muito linda mesmo.

lariluz disse...

Violeta,

Se for pra dormir, a linha Renew tem um condicionador labial (incolor)que é mágico!

Custa R$30,00, mas frequentemente sai em promoção, já cheguei a pagar R$17,90 nele.

Eu tenho dois destes batons tb (esqueci os nomes e não estou em casa agora), mas as cores são lindas e a textura tb é ótima!

Andrea disse...

O preço é um pouco salgado e ainda tem cheiro forte....não sei se vale a pena.
Beijos
Andrea

Lucia disse...

Hahahaha, Violeta/lariluz:

Eu sei que tem um incolor, mas sou adepta do "use o que vc já tem". Eu não uso os mesmos batons todo dia, e queria aproveitar as características anti age do batom renew, então... durmo com ele!
Mas, devo avisá-las, tem um agravante: as fronhas ficam um horror!

Bjos!

Isabella Rabello disse...

Pq eles não lançam batons hidratantes matte? Pq? :-(

Unknown disse...

Isabella,
seria mesmo fantastico, mas sera que a Avon conseguiria manter a mesma formula hidratante em textura matte?

Beijos,
Lari