segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nivea Good-Bye Cellulite Serum

Vem chegando o verao e a preocupacao com o corpo so aumenta. A Nivea provando estar em sintonia com a necessidade de suas consumidoras lancou, ha tres semanas atras, o serum da linha Good-Bye Cellulite.

A novidade deste serum e que ele promete ja apresentar resultados dentro de 10 dias, ao inves do tradicional 1 mes. Ou seja, e um produto com acao expressa, otimo para quem como eu so esta comecando as preparacoes para o verao europeu agora. 

Ele contem os mesmos ingredientes do gel Good-Bye Cellulite, so que com uma formula ainda mais concentrada. Mal entrou nas lojas inglesas e ja esta esgotado.

Como bumbum parecendo queijo Emmenthal nunca esteve na moda e ficar gritando no espelho: "Cellulite saia deste corpo que nao te pertence" nao estava apresentando resultados satisfatorios, resolvi fazer um experimento com este novo produto da Nivea.

O bacana dele e que se nao apresentar resultado em 10 dias, voce ja pode aposenta-lo ao inves de gastar tempo passando creme duas vezes por dia durante um mes, para so ai comecar a ver mudancas. A promessa dele e muito boa, mas sera que realmente funciona?

Produto: Good-Bye Cellulite Serum

Marca: Nivea

Promessa: It only takes 10 days to see results with new NIVEA® Good-bye Cellulite 10 Day Serum!
The latest anti-cellulite innovation from NIVEA with the highly effective, natural Lotus Extract, visibly reduces the appearance of cellulite in just 10 days.
How does this innovative formula work?
NIVEA Research has discovered a new concentrated formula which combines the powerful activeingredients Lotus Extract and L-Carnitine. Natural Lotus Extract has been shown to reducethe formation of new fat cells and increases the breakdown of fat into smaller components*.Skin’s own L-Carnitine boosts the conversion of these components into energy*.
Regular application of the NIVEA® Good-bye Cellulite Serum leads to a visible reduction of the appearance of cellulite on problem areas.
Proven results in just 10 days: The appearance of cellulite is visibly reduced**.86% of women confirmed that the serum makes their skin more beautiful***.
Veredicto: Um excelente produto para ajudar a combater a cellulite.
Com uma embalagem metade do tamanho da versao normal do Good-Bye Cellullite, este serum tem uma textura leve e e rapidamente absorvido pela pele. Alem disso, nao deixa a pele melequenta e nao mancha as roupas. 
A fragrancia dele e floral e agradavel enquanto a embalagem de sistema Pump e bem facil de usar. 
Na primeira semana de tratamento eu estava numa empolgacao so. Passava o serum num dia e no outro ja queria ver se tinha algum resultado. Entao vamos a realidade: so notei resultados mesmo a partir do decimo dia de uso. Mas esta dentro do prazo, nao? Entao ponto positivo para a Nivea.
A embalagem durou exatos 15 dias de aplicacao e senti uma boa melhora na cellulite das coxas. Ja no bumbum, a malditinha permanece, mas com certeza com uma boa melhora na textura da pele. 
Nao sei se os efeitos deste produto irao durar, mas so a alegria em saber que existe uma solucao contra a cellulite que funciona rapidamente ja valeu o experimento.

Nota: 9.5

Preco: 10 libras por 75 ml

17 comentários:

Aline Ramos disse...

aiiiiiiiiiiii
quando sera que lançam essa maravilha aqui no brasil??
beijoooo

Anônimo disse...

gostei!!! tomara que a nivea lance aqui no brasil tambem e logo ;D

Lilian disse...

Uau! Adoreiiii!
Depois conta pra gente qual foi o resultado a longo prazo.
bjos

Vanessa Olive disse...

Eu queroooooo! rsrsrs Detesto creme melequento.

Solange Tófani disse...

Quando chegar aqui não vai sobrar
nenhum nas prateleiras...rsrsrs
Quem não quer se ver livre das
celulites???

Nadia disse...

Eu quero muito para mim!!
Post da mais alta importancia! Obrigada.
Nadia.

Lucia Marina disse...

Quero djá!
Já usei o Bye Bye Celulite, um gel da nívea também, mas cansei, apesar de ter notado uma imperceptível (!?só mulher mesmo para enxergar) melhora. Mas o negócio não ia resolver sozinho né? Agora estou absolutamente policiada, então...quero djá!
Beijo Lari, adoro seu blog!

Thaís disse...

Ahhh ne-ces-si-to se o seu bumbum é queijo emmenthal o meu é a própria peneira, minha filha! É do mal! kkkkkkk

Anônimo disse...

eu vou deixar um de brinde pra vcs, pois eu não tenho celulite!!!

Julia disse...

Oi Larissa!
Eu tô com vontade de comprar esse batom na cor rosa, bem clainho, tipo o lady gaga e o snob da mac...
Só não sei se vou gostar do cheiro, tenho um batom da Koloss que tem uma cor belíssima, mas o cheiro...

Beijos

Carô disse...

Larissa, você usou ele com o Good-bye Cellulite reggular?
bjs

Unknown disse...

Caro,
nao, eu o usei sozinho mesmo por exatos 16 dias!

Carô disse...

Obrigada pela resposta...
Comprei um e na embalagem eles falam para usar junto o outro... mas vou usar só ele tb.
beijos

Anônimo disse...

espectacular goodbycelulite.resultados comfirmados,quando utilizado todos os dias.

Isa disse...

Funcionou????
Sério???
Conta isso melhor! rsss

ROSANA LIMA disse...

Você já ouviu falar do óleo de bétula da Weleda ? O fornecedor in forma que com massagens promete além de diminuir a celulite, diminui a circunferência da coxa se usado por contínuos 28 dias ! E além de tudo isso, é um produto orgânico, o que eu acho importantíssimo pois também não fazem teste em animais e todo cosmético orgânico é antialérgico.

Caroleta disse...

Ele chegou aqui no Brasil...comprei na Droga Raia e paguei acho q uns trinta dinheiros (bemmmmmmmm em conta perto dos demais)...comecei a usar ontem...Larissa, vc usava uma ou 2 vezes por dia???bjoooo