domingo, 31 de janeiro de 2010

Resultado da Promocao de Janeiro


Um post rapidinho so para contar quem foi a vencedora das duas latas de shampoo seco da Batiste. Recebi 439 e-mails para esta promocao e o numero escolhido pelo programa Random.org foi o 162.

Pela ordem de chegada, este numero e o e-mail da Renata Oliveira, que mora em Belo Horizonte e que contou que tem o cabelo seco! Parabens Renata, ja enviei um e-mail para combinarmos os detalhes da entrega dos premios.

Esta promocao confirmou uma das minhas suspeitas: a maioria das brasileiras tem o cabelo misto! Dos 439 e-mails recebidos, 203 participantes afirmaram ter o cabelo misto. Eu tambem me enquadro nesta categoria de cabelo!

Em segundo lugar ficaram os cabelos oleosos, com 95 votos. Ja os secos vieram logo em seguida com 87 votos. Agora se voce e uma das sortudas que tem cabelo normal, voce faz parte de uma minoria com somente 54 votos.

Entao e isto! Agradeco a participacao de todas e solto a pergunta: que tal fazermos uma promocao com produtos para pele oleosa no mes que vem? A ideia e boa?

5 comentários:

Unknown disse...

A idéia é maraavilhosa! hahaha as peles oleosas agradecem, e isso inclui a minha =)
beijos

Deinha disse...

A ideia é perfeita e bem vinda!!!
hhehueu
bjoo

Suzala Reis disse...

oi Lari, amei a ideia linda...beijos!!!
http://meninachic.blogspot.com
http://oquemaismeapetece.blogspot.com

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Á idéia de uma promoção nunca é ruim... hehe

Débora disse...

Ótima, mesmo pq, com este calorão que vem fazendo minha pele e, acho q a maioria, fica muito oleosa!
Bjs