sábado, 18 de julho de 2009

Natura Ekos Sabonete Puro Vegetal Esfoliante Pitanga

Natura Ekos Sabonete Esfoliante Pitanga
Voce tem o habito de esfoliar a sua pele semanalmente? Eu preciso confessar que nem sempre faco isso. Tem semanas que o esfoliante simplesmente passa esquecido dentro da gaveta. E esse meu relapso nao e inteligente, uma vez que esfoliar a pele a prepara para receber melhor o hidratante, como tambem evitar pelos encravados.

Por isso, decidi experimentar o sabonete esfoliante em barra da Natura, que havia ganhado do meu amigo Franco. Uma vez com esse sabonete dentro do meu box, vai ser dificil esquecer de esfoliar a pele pelo menos uma vez por semana. Mas sera que ele e realmente eficiente?

Produto: Sabonete Puro Vegetal Esfoliante Pitanga

Marca: Natura

Promessa: Natura Ekos traz para o seu banho ativos originários da biodiversidade brasileira. O sabonete esfoliante retira as impurezaz e células mortas da pele, deixando-a sedosa, revitalizada e perfumada. Elaborado com óleo 100% vegetal extraído de forma sustentável, este sabonete não contém gordura animal.

Veredicto: Uma otima opcao de esfoliante corporal.
Alem da deliciosa fragrancia de pitanga, este sabonete e bastante pratico, uma vez que exerce tanto a funcao de sabonete corporal quanto de esfoliante.
Alias, acho otima a ideia de fazer um esfoliante em formato de sabonete de barra, uma vez que e muito mais facil carregar um sabonete na mala do que um esfoliante liquido, que vai ocupar muito mais espaco e ainda corre o risco de vazar.
Este produto tambem e relativamente economico, visto que seu formato de 150 gramas o faz durar por muitos e muitos banhos.
Alias, vale lembrar que esse sabonete nao e de uso diario. Como ele contem particulas esfoliantes relativamente grossas, usa-lo diariamente pode ressecar a pele.

Nota: 8.5

Preco: 11 reais (unidade com 150 gramas)

Veja também: Sabonete Liquido Natura Ekos de Pitanga

7 comentários:

Suzala Reis disse...

gosto tb de esfoliar, mas nunca usei esse sabonete, não.

Beijos, e vou experimentar.

Anônimo disse...

Larisa, cmprei um sabonete esfoliante da natura,aqueles l´quidos, e nao gostei.
Foi o mel e cereais, achei o cheiro péssimo!!

bjss

Bruxa do Leste disse...

Oi Larissa
Tudo bom???
Adoro os produtos da linha Natura Ekos, esse sabonete de pitanga é tudo de bom, o de maracujá também é delicioso!!!
Tem selinho pra ti no blog

http://beautifullgirlbrasil.blogspot.com/2009/07/selinhos.html

Beijos

Ju disse...

Ei!!!

Adoro as suas resenhas, viu? Mas ainda naum entendi o pq do 8,5...

Unknown disse...

Oi Ju,
tudo bem contigo?

Dei 8,5 para este sabonete porque acho-o caro. Afinal, apesar de ser um esfoliante ele e antes de tudo um sabonete em barra e pagar 11 reais e um preco relativamente alto, no meu ponto de vista.

Unknown disse...

Só pra avisar...

os sabonetes da linha Natura Ekos tão diminuindo de preço!!

13,90 os cremosos e os esfoliantes, vêm 3 sabonetes por caixa.

E o esfolinate tododia mel e cereais é péssimo mesmo!! Doce, enjoativo, um saco! Eles fizeram uma versão figo, no Natal. Espero que volte, pq ele sim é ótimo!

Alessandra disse...

Também gosto de esfoliar minha pele 1 vez por semana...nossa pele precisa de cuidados..realmento o esfoliante mel e cerais natura não é muito bom...mais o de pitanga liquido é muito bom..
Os sabonetes em barra natura ekos estão com preços menores 13,90 confiram!!

http://alessandra-consultoranatura.blogspot.com/

bjs