quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lancome Demaquilante Eau Micellaire Douceur



Aqui na Inglaterra os demaquilantes aquosos estao ficando cada vez mais comuns. Quase todas as grandes marcas, ate as populares, estao lancando produtos para retirar a maquiagem, so que no formato de uma agua translucida ao inves de serem na forma de locoes cremosas ou oleo bifasico.

No counter da Lancome a vendedora me explicou que esse tipo de demaquilante e mais suave ao rosto, portanto o ideal para as peles sensiveis. Ela tambem contou que por ter uma acao de remocao mais rapida do que os outros demaquilantes, ele esta sendo bastante utilizado apos os desfiles de moda para limpar o rosto das modelos de forma rapida e eficiente.

Depois de ouvir todos esses argumentos foi dificil nao ceder a curiosidade e comprar uma versao para experimentar. Decidi comprar o da Lancome mesmo, denominado Eau Micellaire Douceur. Sera que funciona mesmo?

Produto: Demaquilante Eau Micellaire Douceur

Marca: Lancome

Promessa: Um líquido translúcido para rápida remoção que retira até a maquiagem mais resistente. Base, blush, máscara de cílios e batom. Para todos os tipos de pele, até as sensíveis. Sem enxágüe. A água translúcida e potencializada gentilmente remove impurezas e toxinas profundas da pele. Utilizado por maquiadores, a tecnologia MICELLAR permite a remoção perfeita da maquiagem unida a uma sensação de frescor. Sua fórmula extremamente delicada pode ser utilizada para remover a maquiagem dos olhos e lábios.

Veredicto: Um demaquilante muito eficiente! A textura aquosa e suave e mesmo assim poderosa pois retira todos os vestigios de maquiagem ou poluicao com rapidez. O batom tambem sai com facilidade, com um pouquinho mais de dificuldade no caso dos com textura matte.
Ja nao achei que ele e tao eficiente assim com mascara de cilios. Apesar de tirar tudo, tive que repassa-lo por algumas vezes.
A maneira de usa-lo e bem pratica, voce so o aplica num algodao e passa suavemente pelo rosto. Uma vez so, na maioria das vezes, ja e o suficiente. O bacana e que voce nao precisa lavar o rosto apos o uso. Bem pratico, nao?
O legal e que apos a aplicacao a pele nao fica nem oleosa nem repuxando.

Nota: 9

Preco: 141 reais

10 comentários:

Ariella disse...

Dizem que o demaquilante mincellaire da La-Roche é bem eficiente! Está na minha lista para testes!
Bjos

M disse...

Neste momento uso o da Dior e gosto.
Xoxo
M

Unknown disse...

Hummm eu quero um que seja eficiente para tirar rímel.

Anônimo disse...

Larissa, esse demaquilante deve ser bom mesmo!
Acho um pouco caro esse preço, mas como a marca é Lâncome, com certeza vale neh?!

Anônimo disse...

Esse tipo de demaquilante é realmente muito bom! Já usei o da La Roche e o da Vichy e eles não deixam a pele repuxando. Portanto, o ideal para peles oleosas. Dou nota dez! Só o preço que ainda não ajuda muito...
Beijo/ Márcia

Luciana disse...

Olá Larissa!
Apesar de seguir seu blog a meses, nunca postei no seu blog.
Fiquei MUITO interessada neste demaquilante!
Minha pele é mista e MEGA sensivel!
Tenho alergia de contato e quase enlouqueço meu dermatologista tentando encontrar produtos que não irritem minha pele.
Bom... demaquilantes então, sem comentários: IMPOSSIVEL usar!
Clinique é meu "salva vidas" em relação a make e 3 steps!
Precisava de um ENORME favor, já que não encontrei esse produto onde moro: a composição quimica.
Com a composição quimica em mãos, levo p/ meu derma e ele me dirá se poderei ou não utilizar este produto.
Beijosssssssssssss!!!

Unknown disse...

Oi Luciana,
o que vcs nao me pedem chorando que eu nao faco sorrindo? rs

A composicao deste produto e a seguinte: agua, hexylene glycol, glycerin, poloxamer 184, dihydrocholeth-30, polyaminopropyl biguanide, benzyl salicylate, propylene glycol, disodium cocoamphodiacetate, disodium edta, rosa gallica extract e parfum

Espero ter ajudado!

Beijos,
Lari

Luciana disse...

Muitissimo obrigada Larissa!!!

Beijosss!!!

Ale disse...

Oi Larissa...

Por muito pouco não comprei este demaquilante, gostaria de saber se você já experimentou o da La Praire? Um que eu indico, que retira tudo mesmo, inclusive todos os reais de nossas carteiras,é o 4 em 1 da Anna Pegova!
Muito esclarecedor seu blog, parabéns!
Ale.

Anônimo disse...

este produto é otimo, amei!
compro em
www.perfumaria.com.pt

Michelle :)