segunda-feira, 13 de julho de 2009

Benefit Demaquilante Gee... That Was Quick!


Comprei o demaquilante Gee... That Was Quick! da Benefit por uma indicacao da revista inglesa Look. Segundo a revista, este produto e o mais potente do mercado.

Nao sei nao, mas sempre fico com um pe atras quando vejo essas indicacoes de produtos em revistas. Primeiro porque nao sei ate que ponto o jornalista realmente testou esse produto. Segundo porque a maioria das marcas indicadas sao tambem anunciantes da revista, o que tira completamente a honestidade na hora das resenhas. Sei disso porque ja trabalhei em algumas revistas e tenho plena certeza que a area do comercial domina.

Isso tambem anda acontecendo com alguns blogs de beleza. Tipo aqueles blogs americanos que ganham tudo da Mac. Ora bolas, dificil eles criticarem algum produto quando sua fonte de informacao e justamente a empresa que cede TODOS os produtos de graca.

Como ando desesperada para encontrar um demaquilante que funcione rapidamente na area dos olhos, resolvi dar um voto de credito pra Look e comprei esse da Benefit. Sera que a indicacao da Look foi realmente boa?

Produto: Gee... That Was Quick!

Marca: Benefit

Promessa: Now you see it! Now you don't! This oil-free makeup remover for eyes & face thoroughly removes makeup without an oily residue. It leaves skin feeling soft, clean, refreshed, and well hydrated. Clean livin' never felt so good!

Veredicto: Otimo demaquilante para o rosto em geral, mas nao tao eficiente na area dos olhos.
Esse produto e basicamente uma agua demaquilante que retira a maquiagem sem a necessidade de lavar o rosto apos o uso. Achei-o bem eficiente e no rosto uma so passada no algodao umedecido ja tira a maquiagem todinha, mesmo se vc estiver usando base.
O bom e que esse produto nao deixa a pele repuxando e por nao conter oleo tambem nao a deixa oleosa. E otimo para aqueles momentos que voce volta cansada e nao ta com a minima paciencia de fazer todo um ritual para tirar a maquiagem.
Infelizmente essa eficiencia toda nao e a mesma na hora de se retirar a maquiagem dos olhos. Ate que a sombra sai facil, mas delineador e rimmel tem que ficar esfregando os olhos varias vezes ate retirar tudo.

Nota: 8.5

Preco: 21 dolares por 236 ml.

12 comentários:

Maga disse...

Gee... that was good!

Me pergunto: "O' ceus, porque ainda nao criaram um demaquilante que PRESTA e remove rapidinho a make da area dos olhos?!?"

Gostei, parece bom, mas eu ainda quero algo mais milagroso... :(

Ana disse...

Concordo muito com o que você disse sobre revistas que recomendam produtos. Até escrevi um post sobre isso (http://onciinha.wordpress.com/2009/07/06/revistas-femininas-x-blogosfera/). Mas, apesar de alguns blogs que ainda 'se vendem' ao patrocinio, ainda confio mais na blogosfera do que em revistas.

Parabéns pelo blog! =)

Anônimo disse...

O melhor demaquilante para a área dos olhos é o bifásico da Neutrogena mas infelizmente não tem no Brasil...
Gasto tubos de dinheiro com isso mas o único que prestou mesmo foi esse...o bifásico da Mary Kay tá quebrando o galho, mas o outro não precisava nem esfregar....

Erica disse...

Oi Larissa, não sei se você já testou o Demaquillant Yeux Intense da Channel? Eu sempre tive dificuldade em encontrar um demaquilante eficiente para os olhos, esta foi a minha última aquisição e eu achei muito bom, é bifásico, sem óleo, bem levinho,mas muito vom...bjs e obrigada pelas dicas do blog, eu adoro!!!

Amanda Klein disse...

É até meio engraçado o que vou dizer mas o que eu uso atualmente para tirar a maquiagem dos olhos é o óleo de amêndoa Johnson. Ele tira toooodo o meu rímel bem rapidinho. Muito melhor do que demaquilante da Lancome ou o da La Roche que eu tinha que ficar esfregando até o olho ficar vermelho.

Aline disse...

Eu uso o Gente Eye Makeup Remover da Estee Lauder e gosto bastante, tira tudo e não tem óleo na formula, recomendo!

Vanessa disse...

Shampoo Jonhson´s é o melhor, tira tudo, não arde,não deixa oleoso!!!

Viv disse...

Olá, tomara que minha postagem não saia como anônima de novo... Eu uso o creme Pond´s C pra tirar a maquiagem dos olhos, não tem mais no Brasil mas sempre compro pela net. É um creme, ele fica meio líquido quando passa na pele, e depois tiro com algodão. Ele fica sim meio gorduroso na hora, mas o bom é que não irrita nem machuca minha pele, depois eu termino lavando o rosto com sabonete glicerinado, fica ótimo!!! :)))

Mariane Martins Manso disse...

linda... vc já testou o bifasico da lancome?? eu gosto bastante

bjs mari
precisasedeamigas.blogspot.com

Unknown disse...

Acabei de conhecer o blog....e me acabei de rir com a piada da sua mãe do "ultramim"! AMEI, beijos pra você e pra ela!

Anônimo disse...

Oi Larissa, tudo bem?

Eu encontrei seu blog e achei super legal a sua iniciativa de compartilhar as suas experiências com cosméticos.

Aproveitando que você é mais entendida do assunto, você conhece alguns foruns ou sites de discussão sobre cosméticos na internet onde as pessoas trocam experiências?

Thanks!

Fernanda disse...

Larissa, eu comprei o creme demaquilante de jojoba da Pharmacus, custou R$ 12,30 o potinho com 30g e simplesmente é maravilhoso!! Você passa, esfrega suavemente e depois lava o olho..sai tudoooooo, tudo mesmo!
A Marina no www.2beauty.com.br que indicou, foi feito pela mãe dela e não me arrependi..mto bom mesmo!
bjoss