quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Boticario Hidratante Hydro-Active Nutritivo Noturno


Deu na ultima revista Glamour, edicao inglesa, que estudos mostraram que ao usar o mesmo hidratante facial na versao diurna e noturna, os resultados foram mais efetivos nos hidratantes voltados para o uso noturno.

Segundo Tony Vargas, vice presidente do setor de desenvolvimento de novos produtos da Elisabeth Arden, isso acontece porque a noite o corpo consegue focar mais no tratamento, ajudando a reparar a pele mais eficientemente. Portanto se voce decidir usar o hidratante somente uma vez no dia, a escolha mais sabia e usar a versao noturna do seu produto favorito.

Notei que a maioria das empresas de cosmeticos ja oferecem versoes noturnas de seus hidratantes. Uma delas e o Boticario, que tem o hidratante versao noturna da linha Hydro-Active. Esse produto contem um ingrediente denominado Priox-in, que segundo a empresa e um poderoso complexo antioxidante com ativacao inteligente. Ou seja, ele defende a pele de agressoes ambientais que liberam radicais livres - grandes viloes da pele saudavel. Resolvi experimenta-lo!

Produto: Hidratante Hydro-Active Nutritivo Noturno

Marca: Boticario

Promessa: Além da ação do Priox-in com Ativação Inteligente e dos mesmos benefícios do hidratante diurno, este produto tem vitaminas A e C que previnem contra os sinais do envelhecimento

Veredicto: Aprovadissimo! Um hidratante leve e que deixa a pele bem macia. Voce aplica de noite e ja percebe que a pele mudou de textura, mas a grande diferenca voce nota ao acordar de manha. A pele fica radiante e com um ar saudavel. A fragrancia dele tambem e bem agradavel.
Apesar de ter pele mista, eu comprei a versao para peles normais a secas. A vendedora jurou que esse creme nao ia deixar a minha pele oleosa e que eu ia gostar dos resultados. Ela estava certissima, pois o creme nao e grosso e e absorvido pela pele rapidamente. Tambem nao senti que ele aumentou a oleosidade da minha pele.
A embalagem permite o uso total do produto, pois de cabeca para baixo.
Esse hidratante e recomendado para peles jovens, entre 20 e 30 anos, e que querem se proteger do envelhecimento precoce. Essa ideia e otima, pois quao mais cedo voce comecar a cuidar da sua pele, menos voce vai ter que se preocupar quando estiver mais madura.

Nota: 10

Preco: 40 reais

9 comentários:

Juliana disse...

Que ótimo! To curiosa pra usar o diurno, principalmente..
Mas daí fico em dúvida qual que eu poderia usar... minha pele é mista... mas suuper oleosa na área no nariz (dos lados principalmente)
E de manhã sempre acordo com essa área muito oleosa!! Com vc também é assim!? Melhorou nesse aspecto?
bjs

sfericwaves disse...

Ah, mas usando um hidratante noturno, não dá pra usar o acidinho básico :/

Renata Carvalho disse...

Eu uso a versão para dia (acho excelente), a noite estou usando o da New Care e gostando bastante.
Mas quando acabar pretendo usar o do Boticário para noite tbm.

Anônimo disse...

eu uso ele! amoooooo!!@
use tambem o nanopeeling lari! e´otimo. tem tambem o liftserum. uso tambem.... é muito bom!
vc como sempre bem didatida, parabens!

bjoooooooo

Ana Claudia Lintner disse...

Seu blog e muiiito bom. Parabens.
Deixei uma surpresinha para voce no meu:
www.comaninha.blogspot.com

Um abraco,
Ana

Unknown disse...

Juliana,
geralmente acordo e minha pele esta normal por isso talvez nao seja o melhor exemplo de pele mista. Eu nao acho que esse creme vai ajudar nesse aspecto, e talvez o ideal seja voce comprar a versao para peles mistas desse hidratante do boticario.

Vanessa Olive disse...

Esse produto não é para a minha faixa etária, então... rsrsrs

ana sk disse...

Eu já usei esse hidratante e gostei muito também, usei o pra peles secas no inverno, e o pra pele oleosa no verão. Minha pele normalmente é mista, usando o pra pele oleosa, de manha a pele está incrível, com uma aparência e textura muito boas. Vale muito a pena!!!
bjs

Juliana Borba disse...

Eu uso o Creme facial intensivo antiidade Alternative Renew da Avon e é ótimo!! Minha pele é mista e quando acordo, parece que a pele se renovou, fica macia e descansada, mas é mais caro que o do Boticário. Só compro quando está na promoção por 39,90. Quando os meus acabarem, vou testar o do Botica. Boa dica!