sábado, 8 de novembro de 2008

Lapis Kajal Natura


Nao adianta. Lapis para os olhos tem que ter pigmentos fortes e ser macio ao toque, ate porque a pele dos olhos e relativamente bem sensivel. E apesar de nem sempre ser utilizado, o legal do lapis e que te economiza tempo ao se maquiar, pois so usar um lapis preto ja da um look bem elegante aos olhos. Ja o lapis marrom fornece um look mais natural, pois se adapta melhor aos diversos tons de pele. Minha nova paixao nessa area e aplicar lapis roxo no olho, sempre na parte superior dos cilios. Mas cuidado, pois dependendo da maneira que vc aplicar, pode parecer que vc apanhou ou esta com o olho machucado.

Enfim, resolvi analisar um dos produtos mais vendidos da Natura: o lapis Kajal.


Produto: Lapis Kajal


Marca: Natura


Promessa: Textura agradavel na aplicacao, cor intensa e deslize suave. Possui pequena esponja para efeitos especiais na maquiagem. A empresa oferece 7 opcoes de cores, entre elas, preto, grafite, azul, marrom e verde.


Veredicto: Resolvi experimentar o preto e o azul. O produto cumpre a promessa, tem forte pigmentos, tem textura suave e desliza facil nos olhos. Sem falar que nao precisa de reaplicacao, pois numa passada so a cor ja fica nas palpebras. Mesmo aplicando sobre sombra o produto fixa rapido e a esponja permite fazer um look esfumacado de maneira pratica. Estranhamente a cor preta parece ser mais facil de aplicar do que a azul. O unico defeito do produto e para quem tem os cilios levemente oleosos (o que e o meu caso). Depois de aplicar o lapis por alguns minutos ja vi que ele borrou a parte superior das palpebras que encostam na parte inferior. A solucao para esse problema e aplicar um po na palpebra antes de usar o lapis. E tambem evitar fazer um tracado muito forte, pois a cor pode se espalhar ainda mais pelas palpebras.


Nota: 9


Preco: Atualmente 30,80 reais

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso e adoro...
O marrom fica naturalíssimo.
Adorei seu Blog pq sou fanática por cosméticos

Mirian

Anônimo disse...

Eu atualmente comprei o preto...
o Kajal é perfeito...
fica bem escuro...
muito fácil e simples de usar...
Simplesmente adoreeeeeeeiiii...
pretendo em breve comprar os demais...

Sim!
Obrigada pela dica... meus cilios são levemente oleosos também...

xerim....

Dani Martins disse...

Ai ai ai... nesse calor, ele derrete todinho, chega no final do dia só com o borrão.
Como ele tem muito emoliente para ficar bem macio ao passar, ele derrete com mais facilidade.
Neste caso, ele fica recomendado para o inverno.