sábado, 8 de novembro de 2008

Demaquilante


Se voce usa maquiagem com uma certa frequencia ja deve ter notado o quao dificil e encontrar um bom demaquilante, ainda mais se voce prefere usar os que se retira com algodao. Se voce usa mascara para cilios waterproof e ainda mais dificil encontrar um bom demaquilante que de conta do recado sem que vc precise ficar esfregando a sua pele. Ja comprei tantos demaquilantes que ja estava sem muitas esperancas de encontrar um que de fato retirasse toda a maquiagem de uma vez so.

Por isso foi com uma grande surpresa que me deparei com o demaquilante da Lancome chamado Galateis Douceur. De acordo com a empresa, ele pode ser utilizado tanto nos olhos e rosto deixando a pele limpa e fresca.

Entao chega de conversa e vamos a analise!


Produto: Demaquilante Galateis Doucer


Marca: Lancome


Promessa: Galatéis Douceur foi formulado pelos Laboratórios Lancôme com ativos naturais para aumentar seu poder de limpeza e purificação, despertando a luminosidade da pele: Papaia, conhecido por suas propriedades naturais, hidrata e suavisa a pele; Abacaxi, conhecido por sua ação anti-inflamatória e cicatrizante. Base, blush, máscara de cílios e batom são dissolvidos e desaparecem ao entrar em contato! Deixa uma sensação de limpeza, maciez e frescor na pele. Sua fórmula extramente delicada pode ser usada para retirar a maquiagem dos olhos.


Veredicto: Uma otima surpresa. O produto retirou toda a minha maquiagem de uma so vez, sem que eu precisasse ficar ficar esfregando meus olhos. A textura leve do produto nao deixa a pele oleosa e tem uma leve fragrancia que te faz relaxar. De qualquer jeito, mesmo limpando a pele com um algodao, senti a necessidade de usar um tonico para deixar a pele ainda mais limpa.


Nota: 9.5


Preco: Na Inglaterra ele custa 19 libras. No Brasil ele custa 130 reais.

2 comentários:

H. disse...

Eu daria dez. É ótimo esse demaquilante, não vejo nenhum defeito além do preço!

Juliana disse...

Oi, Larissa! Tudo bem? Nossa, AMEI o seu blog. É sensacional. Vi que você tem uma vasta experiência no quesito testar produtos e estou encantada. Agradeço a ajuda que dá a nós leitoras.
Então, eu fiz um pequenino blog para mim, o admiraveismulheres.blogspot.com e sempre cito o que você diz por lá. Gostaria de sugerir que você teste o bloqueador da Avon FPS 30 em spray e me diga o que achou. Eu não gostei muito e posso estar enganada. Será que é comigo? rs.
Obrigada e bom dia! :)