terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lush Whoosh Shower Jelly



Uma das coisas que mais gosto na Lush e a criatividade usada na criacao dos produtos deles. Pegue o exemplo do sabonete Whoosh. Este produto poderia estar em formato de sabonete em barra ou liquido, mas na verdade tem uma consistencia de gelatina!

Ele contem oleo de limao, grapefruit, alecrim e geranio. A fragrancia e uma explosao de essencias citricas que levanta ate defunto, otimo para ajudar a acordar de manha cedo.

Voce pode usar este produto de 2 jeitos: esfregar na pele molhada ou colocar um pedaco dele dentro de uma esponja de banho umedecida e amassa-la ate a espuma comecar a sair. Eu recomendaria voce so a usar o segundo modo de uso, uma vez que se voce aplicar o sabonete direito no corpo varios pedacinhos da gelatina caem no chao, o que e um desperdicio.

Segundo a Lush, voce tambem pode usar este produto para lavar o cabelo, apesar de eu nunca te-lo experimentado assim. Ele custa £3.50 por 100 ml.

6 comentários:

BeautyInLuv disse...

AMO as coisas da Lush! eles são mesmo mto criativos e tudo é de ótima qualidade!

fiquei louca de vontade de experimentar esse :)

bjos

Andrea disse...

Eu tenho um sabonete desses!! O cheiro é espetacular. Mas nunca usei desse segundo jeito que vc falou. Vou experimentar hoje mesmo.
Já foi para NYC??? Como está a mudança???
Beijos
Andrea

Anônimo disse...

Vale pelo cheiro delicioso q fica no banheiro, mas nao achei nada prático de usar

Iza Vieira disse...

Tenho um mas só usei uma vez. Difícil lidar. Até gostaria de experimentar no cabelo, mas acho que a sensação deve ser de esfregar chiclete na cabeça.

Unknown disse...

Andrea,
experimente usar este produto junto da esponja de banho, ele rende mais! Sim, ja me mudei para Nova York. Ainda estou estranhando um pouco a cidade e a diferenca de cultura mas logo mais entro no ritmo Americano.

Iza e Anonimo,
experimentem usar um pedaco desta gelatinha na esponja de banho. Assim voce nao desperdica nada do produto e aproveita a espuma deliciosa que ele produz.

Beijos,
Larissa

Caroline Fragoso disse...

Ain que incrível! Nem sabia que existia nada parecido, deve ser uma delícia de pegar, eu ia ficar apertando o tempo todo pra escorregar da minha mão hahahahaha.
Tô super querendo testar.
beso

http://cumulonimbo.com