quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Favoritos de Janeiro 2013

Neste mes estou apaixonada por fragrancias! Tenho experimentado muitos perfumes novos nas lojas que tenho visitado em Nova York e minhas favoritas ate agora sao a sensual fragrancia da Caudalie, The de Vignes, e a docinha da Philosophy denominada Sugar Plum. 

Vamos conferir a minha lista de produtos favoritos deste mes?


Estee Lauder Sumptuous Bold Volume Lifting Mascara - Ja escrevi sobre esta mascara de cilios em 2010, mas como gostei tanto dela resolvi compra-la novamente. Ela e otima, alonga bem os cilios e e facil de ser removida.

Shampoo e Condicionador do Daniel Galvin - O Daniel Galvin e um colorista Ingles bastante famoso no mundo dos saloes de beleza. A linha dele de produtos para os cabelos e pequena, mas excelente. Neste mes estou apaixonada pelo shampoo Extra Care e pelo tratamento intensivo Conditioning Treatment.

Caudalie The des Vignes - Este perfume da Caudalie e uma delicia! Ela contem notas de gengibre, flor de laranjeira, jasmin e musk branco e apesar de ser sensual, tem tambem um que de inocencia.


Philosophy Sugar Plum Fairy - Nao sei o que gosto mais neste sabonete liquido, se e a fragrancia docinha dele ou a cintilancia linda que ele tem no vidro.

Figs and Rouge Peppermint and Tea Tree Balm - Depois de ter sobrevivido ao frio Ingles cheguei em Nova York para enfrentar frios de -2 graus. Nem preciso dizer que meus labios estao ressecados e este balm organico nao so tem me salvado como tambem virou o lip balm preferido do meu marido.

Rituals Hammam Hot Scrub - Este esfoliante corporal da Rituals contem sal e oleos de gengibre e eucalipto para renovar a pele sem irrita-la.

3 comentários:

BeautyInLuv disse...

Amei esse sabonete da philosophy! realmente a cor dele é linda!
bjos

Diogo Hirata disse...

Olá garotas lindas do blog, tudo bem? Espero que sim.
Você que ama produtos de beleza e se preocupa com a sua beleza. O lugar
certo para as suas compras é na Sempre Viva Cosmética.
Na Sempre Viva Cosmética, você encontrara Avon, Jequiti, Mac e Victória's
Secret.

Não deixe de visitar e faça o seu cadastro no site para receber promoções.

Não percam as promoções no site.

Acesse: www.semprevivacosmetica.com.br

Boas compras.

Anônimo disse...

Quer escova progressiva? Então compre na tribo da beleza. Os menores preços do mercado.
http://tribodabeleza.mercadoshops.com.br/