quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sorteio de Setembro

Neste mes voce tera a chance de ganhar um kit com 3 mascaras de cilios da marca Britanica Eyeko. O Blog  esta sorteando um kit que contem: 1 Eyeko Skinny Brush Mascara, 1 Eyeko Fat Brush Mascara e 1 Eyeko Curvy Brush Mascara.

As mascaras de cilios da Eyeko sao bastante famosas por darem um efeito fantastico aos cilios e este kit contem opcoes para alongar os cilios, dar volume ou curvatura.

Para a sua chance de ganhar este premio voce so precisa preencher o formulario abaixo. O vencedor do sorteio sera revelado amanha aqui no Ranking. Leitores do mundo todo podem participar!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger Styling Treatment Oil

Paul Michell e uma marca de cuidados para os cabelos que e vendida somente em saloes de beleza. A marca foi fundada ha 30 anos atras por dois amigos, Paul Mitchell e John Paul DeJoria, que queriam criar uma linha de cuidados para o cabelo para ser vendida dentro dos saloes de beleza por um preco mais acessivel.

Os primeiros produtos da marca ficou conhecido como o sistema Paul Mitchel que e composto dos seguintes produtos: Shampoo One, Shampoo Two e o The Conditioner. O bacana e que a marca apesar de ter expandido a sua linha de cuidados para o cabelo manteve estes tres produtos com as suas formulacoes originais.

A marca Paul Mitchell tambem foi pioneira na preocupacao com os animais e desde os anos 80 ja condenava os testes de cosmeticos em animais. Alem disso, a marca tambem sempre se manteve ligada as campanhas ambientais e ajudou a arrecadar dinheiro para diversas campanhas e ONGS. Hoje os produtos da Paul Mitchell sao vendidos em mais de 30 Paises, incluindo o Brasil.

A minha introducao para esta marca foi com o Awapuhi Wild Ginger Styling Treatment Oil. Este oleo capilar hidratante foge da combinacao de oleo de argan e tem como seu ingrediente principal o oleo de gengibre. Sera que ele e bastante hidratante?

Produto: Awapuhi Wild Ginger Styling Treatment Oil

Marca: Paul Mitchell

Promessa: Smooth and seal parched hair with natural oils and hydrating Awapuhi extract. This dry-touch oil absorbs easily into the hair, imparting a soft, silky texture and rich shine.

Veredicto: Uma versao interessante de oleo capilar.
Sao pouquissimos os cosmeticos que usam gengibre na sua formulacao, apesar de ser um ingrediente interessante. Neste oleo capilar, o gengibre fornece uma fragrancia revigorante, bem diferente de todos os oleos capilares que ja experimentei.
Ele tem uma formulacao bem levinha que nao deixa os fios oleosos. Apesar de ser levinho este oleo hidrata o cabelo, alem dedeixa-lo brilhoso. Infelizmente nao acho que ele e o produto ideal para quem esta com os fios danificados, pois ele nao tem efeito reparador no cabelo.
A embalagem e bem elegante e o sistema de pump e perfeito para dosar a quantidade certa de produto.

Nota: 9

Preco: 25.50 por 100 ml ou 104 reais.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Soap & Glory Pulp Friction Foamy Fruity Body Scrub

Se eu pudesse comecar uma campanha de utilidade praticamente publica aqui no Raking de Cosmeticos ela seria assim: Nao se esqueca de esfoliar a sua pele semanalmente!

A esfoliacao tanto corporal quanto facial traz muitos beneficios a pele visto que ativa a circulacao, remove as celulas mortas e faz que com hidratantes ou cremes de tratamento tenham melhor resultados.

Alem disso, nao e uma delicia poder criar um ritual semanal no qual voce tem que massagear a sua pele? Serio, nao consigo entender as pessoas que ficam com preguica de esfoliar o corpo.

Existem diversos tipos de esfoliantes no mercado para voce experimentar ate achar o perfeito para voce. Existem os com formulacao a base de acucar, a base de sal, com oleos essenciais, com granulos esfoliantes da casca do coco, com granulos esfoliantes a base de esponja vegetal, os esfoliantes que fazem espuma, os esfoliantes que hidratam a pele, etc.

Hoje irei resenhar sobre o esfoliante Pulp Friction Foamy Fruity Body Scrub da marca inglesa Soap & Glory. Este esfoliante contem uma fragrancia frutal e granulos esfoliantes de pedra-pomes. Sera que ele e bacana?

Produto: Pulp Friction Foamy Fruity Body Scrub

Marca: Soap and Glory

Promessa: Get fresher, smoother and softer skin with fig powder, pumice, peppermint oil, lemonade tree liquid, orange waterjuice™ and vitaminballs™ (A,C,E). Scented with our new Fruitigo™ fragrance.

Veredicto:Um otimo esfoliante corporal.
Nao sei o que mais gosto neste esfoliante, se e o fato dele fazer uma espuma cremosa que esfolia a pele sem machuca-la ou se e a fragrancia frutal que ele tem. Ambas as qualidades sao fantasticas e muito bem-vindas em qualquer esfoliante!
Diferentemente dos esfoliantes corporais com oleo, este esfoliante nao deixa a pele oleosa e hidratada, mas da uma sensacao fantastica de limpeza.
Alem disso, gosto bastante da embalagem dele que e de cabeca para baixo e te permite dosar a quantidade de produto facilmente, sem que voce precise colocar a mao dentro da embalagem.

Nota: 10

Preco: £8 por 250 ml

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Esmalte da Semana

Metalico, metalico e metalico. Isto e tudo o que se ve nas revistas Inglesas nas colecoes de roupas e maquiagens para o outono e inverno. Batons com particulas douradas, sombras cintilantes prateadas, mascaras de cilios com particulas bronze, etc.

Se esta e mesma a estacao do metalico, o jeito mais facil e seguro de adaptar a nova tendencia e nas unhas! Optei por usar o Lantejoula da Colorama, um roxo metalico lindo que faz parte da colecao Copacabana que a empresa lancou no ano passado.

Apesar de ter uma cor linda e super metalica este esmalte tem uma aplicacao um pouquinho mais complicada para ficar com uma aplicacao homogenea e sem as marcas do pincel.

Voce gosta de esmaltes metalicos? Quais sao os seus favoritos?

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nouvelle Neustrasse Shampoo e Condicionador

Preciso confessar uma coisa para voces. Como trabalho na area de cosmeticos ja ha alguns anos acabo criando um estoque de cosmeticos em casa para ir experimentando aos poucos e tenho uma certa mania de so abrir algum produto novo quando ja terminei outro.

Isto significa que acabo experimentando muitos produtos atrasada, que as vezes ja nem sao mais tanta novidade.

Foi exatamente isto que aconteceu com o shampoo e o condicionador da linha Neustrasse da marca italiana Nouvelle. Eles me enviaram os produtos no ano passado para resenhar aqui no Blog e tenho uma certa vergonha de afirmar que so consegui experimenta-los agora!

Pelo menos antes tarde do que nunca, nao? Sera que estes produtos deixam os fios macios e brilhosos?

Produto: Neustrasse Shampoo e Condicionador

Marca: L' Essenziale Nouvelle

Promessa: - Shampoo Neustrasse restabelece toda a estrutura capilar. Ele foi desenvolvido com a mais alta tecnologia italiana, nutri os fios com Pantenol e Vitamina B. Além de ter uma ação antioxidante e nao conter sal.
- Condicionador Neustrasse trata e hidrata seus cabelos. Restabelece a maciez e a nutrição necessária aos fios danificados, repondo com a queratina e trazendo a recuperação total.
Veredicto: Uma linha boa de shampoo e condicionador.
Destes dois produtos o meu favorito e sem duvidas o shampoo. Ele limpa bem os fios, sem deixa-los ressecados. Alem disso, ele tem uma fragrancia agradavel.
Ja nao fiquei tao fa do condicionador. Apesar de deixar os fios macios, a formula dele e bastane aguada e acabo aplicando uma quantidade muito grande dele nos fios. Para voce ter uma ideia, apesar de ambos os produtos terem o mesmo tamanho, eu acabei com o condicionador todo quando ainda tinha metade do shampoo na embalagem.

Nota: Shampoo -8
Condicionador - 6.5

Preco: 7,59 reais pelo shampoo e 7,99 reais pelo condicionador.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Xen-Tan Deep Bronze Luxe

Com este verao ingles que de verao nao tem nada, nao adianta o tempo que voce passe no sol pois nao conseguira atingir nenhum bronzeado! Haja autobronzeador para dar uma corzinha as minhas pernocas.

No mes passado eu descobri um novo autobronzeador denominado Deep Bronze Luxe da marca Xen-Tan. O interessante deste produto e que ele e um gel que deve ser aplicado somente 1 vez por semana, uma vez que a cor que ele proporciona a pele ja e de um bronzeado forte a pele.

Como sou branquinha nao vou negar que fiquei com medo de usar este produto. Afinal, nao queria ficar com uma cor laranja artificial, ainda mais ao saber que este produto tem uma formulacao mais forte que os outros autobronzeadores que eu costumo usar.

Sera que este produto da um bronzeado natural a pele?

Produto: Deep Bronze Luxe

Marca: Xen-Tan

Promessa: Xen-Tan Deep Bronze Luxe is voted Best Ever Beauty Buy by Elle Beauty, this is the ultimate in self-tan indulgence. Offering outstanding results, it contains more DHA than Xen-Tan's best-selling Deep Bronze product, so offers a deeper colour after just one application. Plus the larger pack means you'll enjoy even more tans from each purchase. It also contains additional vitamin E, Green Tea and skin-loving anti-oxidants that soothe, smooth and nourish skin while providing an instant and natural colour you'll love.
What's more, the pleasant vanilla fragrance will leave you feeling wrapped in luxury.
The ultra-sheer instant colour formula is easy to apply, goes on evenly and is completely streak-free. Giving you a gorgeous glow that'll last for up to seven days, and a confidence boost that'll last even longer.
Veredicto:

Nota: Um dos melhores autobronzeadores que ja experimentei!
Estou muito impressionada com este produto. Alem de dar uma cor bronzeada linda a pele, sem ficar nenhum pouco alaranjada, esta locao tem uma textura bem leve que quase se parece com um gel.
Uma das grandes qualidades deste produto e a fragrancia dele. O cheiro parece de caramelo e perfuma a pele ao inves do cheiro desagradavel que muitos autobronzeadores tem.
Infelizmente o cheiro de caramelo nao dura para sempre e depois de algumas horas e possivel sentir aquele cheiro leve de biscoito azedo. Para dizer a verdade isto nao me incomoda tanto, pois ja estou acostumada com esta fragrancia depois da aplicacao de autobronzeadores, mas acho importante mencionar isto para quem nunca usou este tipo de produto.


Preco: £21.50 por 236 ml. Da para compra-lo no site do Feel Unique

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Natura Hidratante de Banho com Enxágüe Natura Tododia Amora e Amêndoas

Eu ja fiz uma resenha no passado sobre o Hidratante de Banho com Enxágüe da linha Tododia da Natura. O post de hoje e na verdade para contar que estou adorando usar este produto na versao Amora e Amêndoas.

A fragrancia deste produto e docinha e comfortante. A textura dele no banho e levinha, mas deixa a pele bem macia. Gosto muito de usar este produto quando estou com pressa e sei que nao terei tempo de usar um hidratante no corpo.

A formula deste hidratante de banho contem óleos vegetais, vitaminas E e B5 e proteínas do arroz, ingredientes que oferecem uma hidratacao imediata a pele. Um vidro de 300 ml custa 25,30 reais.

Voce tambem e fa deste produto de banho da Natura?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Becca Beach Tint Blusher

A Becca e uma marca Australiana de maquiagem que foi criada pela maquiadora Rebecca Williams.

O grande foco da marca e criar uma pele perfeita, mas com um look natural. Para isto eles criaram um sistema denominado Skin Perfecting Make-Up System, que e composto por 4 produtos: primer, base, corretivo e po facial.

Apesar desta combinacao de produtos nao ser nada revolucionaria, e interessante notar como em todos os looks que a marca cria a pele das modelos esta sempre linda e natural!

Um dos produtos mais premiados da marca e o Beach Tint Blusher, um blush liquido que tambem pode ser usado nos labios. A formula deste produto nao e oleosa e promote durar bastante na pele. Comprei a cor Watermelon para experimentar, sera que este produto e bacana?

Produto: Beach Tint

Marca: Becca

Promessa: BECCA Beach Tint is a beautifully blendable crème stain for cheeks and lips that suits all skin types. Kiss-proof and water-resistant, it dries to a perfect, streak-free, non-greasy and non-drying finish. Each shade is deliciously scented in its synonymous name.

Veredicto: Um excelente blush liquido!
Estou adorando a versatilidade deste produto. Como blush ele da uma cor bastante natural as bochechas, e facil de espalhar e tem uma boa durabilidade. Ja nos labios ele da uma corzinha rosada muito natural e apesar de ter um efeito levemente matte, nao deixa a pele ressecada.
A embalagem e bonitinha e te permite dosar facilmente a quantidade de produto que voce ira precisar. Alias, um pouquinho de produto ja rende uma aplicacao otima no rosto, portanto apesar da embalagem nao ser grandona este blush liquido rende bem.
Outro ponto forte deste produto e a fragrancia dele. Todas as cores tem nomes de frutas e esta versao denominada Watermelon (melancia) tem um cheirinho docinho muito agradavel.

Nota: 9.5

Preco: £20

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Esmalte da Semana

Virei fa da linha de esmaltes Colorstay Longwear da Revlon! Acho que estes foram os unicos esmaltes de longa duracao que realmente duram nas minhas unhas.

A Revlon recomenda que voce nao so use o esmalte da linha Longwear, mas tambem a base e top coat da mesma linha para aumentar a durabilidade. Segundo a empresa, este esmalte pode durar ate 11 dias perfeito nas unhas.

No meu caso ele dura ate 8 dias intacto, algo impressionante no meu caso visto que um esmalte normal dura so 3 dias intactos nas minhas unhas.

O esmalte que estou usando hoje e o Velvet Rope, um vermelho cremoso bastante classico. Ja tenho alguns esmaltes desta linha da Revlon e pretendo comprar mais algumas cores!

Qual marca de esmalte tem uma boa duracao nas suas unhas?


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Favoritos do Mes

Apesar de nao ser a maior fa de maquiagem natural, por causa da bagunca que ela faz na hora da aplicacao, neste mes me apaixonei por uma base mineral da marca BM Beauty, que foi criada pela ex-pussycat doll Kimberly Wyatt.

Tambem estou adorando o iluminador cremoso da Illamasqua, o Gleam em Aurora. A textura dele e tao fantastica e deixa a pele linda. Vamos conferir a lista de produtos que tenho amado neste mes?


Illamasqua Gleam Cream - Este iluminador cremoso e a minha nova obsessao! Com uma cor champagne, ele deixa a pele iluminada sem ter nenhum glitter aparente. Todo mundo merece ter um iluminador deste na sua bolsinha de maquiagem.

BM Beauty Foundation - Uma base mineral em po que deixa a pele bonita e com um look natural. Otima para quem tem a pele mista e esta cansada de bases que deixam a pele oleosa.

Make Up For Ever Aqua Cream Waterproof Eye Shadow - Uma sombra cremosa fantastica! Alem de ser ultra pigmentada, ela tem a melhor fixacao que ja vi em uma sombra cremosa. Minha cor favorita e a rosinha   iluminadora numero 13.

Bumble and Bumble Sunday Shampoo - Este e sem duvidas o melhor shampoo anti-residuos que ja experimentei. Alem de limpar bem os fios, ele nao resseca. Ja comprei este shampoo 2 vezes e continuarei a compra-lo!

Soap & Glory Pulp Friction Body Scrub - Alem de ter um nome engracadinho, este esfoliante corporal tem um cheirinho frutal e espuma em contato com a pele, deixando a pele fresca e pronta para receber o hidratante pos banho.

Yves Rocher Silky Lotion Yellow Peach - Este hidratante corporal da marca francesa Yves Rocher deixa a pele super macia e com uma fragrancia suave de pessego!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mavala Protective Base Coat

Depois de algumas conversas informais com mulheres nos saloes de beleza, descobri que a grande maioria delas nao se importam muito com a base que e aplicada antes do esmalte. A maioria delas nao sabia nem citar qual era a marca de base que a manicure delas usava, apesar de se lembrarem bem da marca e cor do esmalte que gostam de usar.

Eu nao acho que voce tem que perder minutos do seu sono pensando em qual base usar nas suas unhas, mas sei que uma boa base de esmalte traz diversos beneficios as unhas como evitar manchas e ate fazer com que o esmalte dure mais tempo.

Pois a base de esmaltes da Mavala, Protective Base Coat, promote algo interessante: duplicar o tempo de duracao dos esmaltes nas unhas! Como tenho problemas com esmaltes que descascam facilmente, resolvi compra-la para experimentar.

Produto: Protective Base Coat

Marca: Mavala

Promessa: Mavala 2 Protective Base Coat is a treatment base coat that protects the nail and keeps nail colour perfect for longer.
This best selling base coat prevents staining from darker nail colours and also protects the nail from environmental aggressors. The innovative formula remains tacky until nail colour is applied, helping it to grip nail polish firmly, protecting against chipping and prolonging the life of your manicure.
Veredicto: Uma otima opcao de base para as unhas.
Uma coisa interessante nesta base e que diferentemente da grande maiorias das bases, ela nao tem um acabamento brilhoso e sim uma textura quase matte nas unhas. Este efeito foi desenvolvido especialmente para aderir melhor o esmalte as unhas, fazendo com que ele dure mais tempo sem descascar. Este efeito alias nao interfere no brilho do esmalte.
Apesar de nao achar que este produto realmente duplique o tempo do esmalte nas unhas, acho que ele ajuda e noto que o meu esmalte dura mais tempo.
As unhas tambem nao ficam manchadas, mesmo depois de usar o esmalte mais laranja do universo, o Lara's Theme da Deborah Lippmann.

Nota: 9

Preco: £8.50 por 10 ml

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Burt's Bees Radiance Exfoliating Body Wash

Ando numa fase de amor com a marca de cosmeticos naturais Burt's Bees. Eu sempre adorei mel e ate virei uma pequena "expert" em mel nos meus passeios pela feira do mel que acontecia todos os anos em Campo Grande.

Na feirinha voce podia experimentar e comprar diversos tipos de mel  como o silvestre, da arvore do eucalipto, da flor de laranjeira, etc.Estas visitas a feirinha do mel nao so me ensinaram como mel e gostoso e faz bem a saude, mas como ele e um ingrediente versatil e pode ser usado em shampoos, batons, sabonetes, velas, etc.

Pois a Burt's Bees e uma marca de cosmeticos americana que desenvolve todos os seus produtos usando o mel como o seu principal ingrediente. Ja comprei varios produtos desta marca e adoro a filosofia "natureba" que a marca tem!

Um dos produtos mais recentes que comprei e o sabonete liquido Radiance Exfoliating Body Wash. Ele contem geleia real na sua formulacao e promete esfoliar a pele levemente. Sera que este e mais um dos excelentes produtos da Burt's Bees?

Produto: Radiance Exfoliating Body Wash

Marca: Burt's Bees

Promessa: Bring your radiance to the surface. This creamy body wash infuses Royal Jelly, one of nature's most nutritious substances, with jojoba beads and a fruit acid complex to gently exfoliate, smooth and help even skin tone. Safflower seed olesomes intensely moisturise and condition, leaving skin with a naturally healthy, radiant glow. Go ahead, reveal your radiance.

Veredicto: Um sabonete liquido normal, mas que praticamente nao esfolia a pele.
Eu gosto do efeito deste produto na minha pele e mesmo ele tendo 99% de formulacao com ingredientes naturais, ele faz uma espuma cremosa e perfumada.
Apesar de saber que este sabonete e para uso diario e que portanto nao iria ser bastante abrasivo, eu estava esperando algo mais do efeito esfoliante dele.
A fragrancia dele tambem poderia ser melhor, mas sei que a marca nao usa nenhum perfume nos seus produtos para evitar irritacoes na pele.

Nota: 7.5

Preco: £10

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Yves Rocher Pineapple-Coconut Eau de toilette

Apesar de nao gostar de beber alcool, eu adoro tomar pinas coladas no verao. Amo o sabor de coco e abacaxi misturados e adoro os copos super elaborados com sombreros que eles servem nos resorts de verao!

Gosto tanto de pina colada, que ate uma das minhas musicas favoritas de verao citam o famoso drink:


Pois neste verao a marca francesa de cosmeticos Yves Rocher lancou uma nova linha de perfumes e cuidados para o corpo inspirada no meu drink favorito.

O Pineapple-Coconut Eau de toilette como o proprio nome ja diz contem notas de abacaxi e coco.
Comprei este perfume neste verao e toda vez que o uso, solto um sorriso espontaneo no rosto.

Isto talvez ocorra porque a fragrancia realmente me lembra o cheiro de pina coladas, o que me traz as lembrancas de ferias na praia, ou mesmo porque a fragrancia e docinha e agradavel.

Veja bem, este perfume nao e um bouquet elaborado de notas aromaticas. Ele e um perfume que contem notas de coco e abacaxi e so. Mas e um perfume tropical e que ira agradar as fas de perfumes frutais e docinhos.

Da para compra-lo em qualquer loja da Yves Rocher na Franca. O site deles tambem faz entregas ao Reino Unido. Um vidro de 100 ml custa £10.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O Esmalte da Semana

Nesta semana recomendo o esmalte Strawberry Pink da Kiko. Esta marca italiana de cosmeticos tem esmaltes excelentes, que custam em media 5 euros, praticamente uma barganha em comparacao com as outras marcas de esmaltes vendidas na Europa.

O Strawberry Pink e um rosa cremoso puxando para um tom coral. Este esmalte me deu uma otima cobertura com duas aplicacoes, mas prefiri usar 3 so para ter certeza que ele iria cobrir a unha perfeitamente.

Gostei tambem do aplicador, que e todo quadradinho e facilita a aplicacao. Defitivamente irei comprar mais esmaltes da Kiko! Nao deixe de visitar alguma loja da Kiko se voce estiver com viagem marcada para a Italia!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Max Factor Colour Effect Flipstick


Uma das grandes tendencias em maquiagem neste ano foram os tons metalicos. Nao sei se foi a influencia da epoca das Olimpiadas, mas a maioria das marcas de cosmeticos lancaram itens metalicos como esmaltes, sombras, delineadores, batoms, etc.

A contribuicao da Max Factor para esta tendencia foi a linha de batons Colour Effect Flipstick. Esta colecao e composta de diversos duos de batom no qual uma extremidade contem uma cor cremosa e na outra uma cor cintilante.

A ideia por tras deste produto e que voce pode usar as cores individualmente ou juntas para criar um efeito diferente. E basicamente um batom 3 em 1.

Comprei a versao Blooming Pink deste batom para experimentar e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Colour Effect Flipstick

Marca: Max Factor

Promessa: Colour Effect Flipstick features one rich and creamy colour and one lighter, iridescent lipstick shade.
The colour combinations were expertly matched by Max Factor make up artists and the super-blendable formula lets you create your look with ease. You can wear each colour alone, blended together, one on each lip, or apply the second shade just to the centre of your lip.

Veredicto: Um batom versatil.
Apesar de nao ter gostado de todas as versoes de cores (quem ira usar batom amarelo dourado?) gostei bastante da ideia deste produto.
A cor que eu comprei, Blooming Pink, tem duas cores bastante usaveis e a combinacao das duas juntas ficam bem bonita. Da uma olhada nos swatches abaixo:

Da esquerda para direita: combinacao das duas cores, so a cintilante e so a cremosa. 
Enquanto a cor cremosa tem uma excelente pigmentacao e textura, a cintilante e mais clarinha mas tem uma textura bem macia tambem.

Nota: 9.5

Preco: £6.50

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desejo do Mes - Colecao Coisas de Diva da Tracta

Acho que ate entao nunca tinha feito nenhum post falando mais sobre um desejo meu de compra, do que exatamente uma resenha, mas peco uma licenca poetica para fazer isto hoje.

Depois que eu vi as fotos abaixo dos produtos da colecao Coisas de Diva, que a Tracta criou em parceria com a blogueiras do Coisas de Diva, fiquei morrendo de vontade de comprar a colecao inteira!



Sei que a empresa lancou colecoes com varias blogueiras Brasileiras, mas a colecao do Coisa de Diva e a mais interessante, na minha humilde opiniao.

Ela e composta por 3 produtos: batom (17,50 reais), esmalte (5,90 reais) e sombra (13,50 reais). O batom tem um tom pessego levemente rosado, sem nenhuma cintilancia. Ja o esmalte tem uma tonalidade roxa bem vibrante. A sombra e preta bem pigmentada com cintilancia roxa e dourada.

A colecao me parece toda linda e com certeza irei compra-la na minha proxima viagem ao Brasil! Se voce quiser compra-la tambem, ela e vendida somente somente no site da Tracta. 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lancôme Protetor Solar Génifique Sôleil Visage SPF 50

Alem de poder dividir com voces as minhas impressoes sobre cosmeticos, uma das coisas que adoro aqui no Blog e saber quais sao as suas opinioes, leitora.

Seus produtos favoritos, os que voce detesta, ou os que simplesmente nao tem impressionaram. Eu simplesmente adoro esta troca de informacoes e opinioes e sempre que penso em fechar o Blog, porque estou sem muito tempo para escrever, penso que se fechar o blog nao terei esta interacao tao bacana.

Sempre que voces me sugerem produtos, eu pesquiso sobre eles e tento compra-los na medida do possivel. Um destes produtos e o Protetor Solar Génifique Sôleil Visage SPF 50 da Lancome.

A Cristiane, que e leitora do Blog, recomendou este produto aqui no Ranking e depois de alguns meses, resolvi compra-lo para saber se ele era realmente tao excelente.

Sera que concordei com ela?

Produto: Protetor Solar Génifique Sôleil Visage SPF 50

Marca: Lancôme

Promessa: A nova linha Génifique Sôleil oferece eficiência de proteção e cria um verdadeiro escudo tanto para o rosto quanto para o corpo, a fim de proteger as proteínas da juventude da pele, graças a um sistema de múltiplos filtros incrivelmente complexo e de amplo espectro (incluindo Mexoryl® SX e XL) desenvolvido para proteger a pele dos raios UVA e UVB, combinados com uma associação antioxidante de manitol e vitaminas CG e E.

Veredicto: Um excelente protetor solar facial.
Apesar de nao ser um produto barato, acho que este protetor solar vale o preco dele. Sao poucos os protetores faciais que nao deixam a pele oleosa ou o rosto com uma tonalidade mais branca do que ele e, mas este da Lancome nao tem nenhum destes problemas.
A textura dele e leve, mas hidratante. Ele nao tem textura matte portanto nao e o ideal para quem tem a pele oleosa.
Uso-o diariamente, antes de aplicar a maquiagem, e noto que a minha pele esta mais macia e sem tantas manchinhas do sol.

Nota: 10

Preco: 161 reais por 50 ml.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

The Body Shop Coconut Hand Cleanse Gel

Depois daquela crise de gripe ha alguns anos atras, eu peguei a mania de usar gel antibactericida nas maos. Uso este tipo de gel cada vez que uso o metro, no escritorio e quando estou com preguica de lavar as maos.

Adorei quando descobri que a The Body Shop produz este tipo de produto nas suas fragrancias mais famosas como morango, manga e limao doce. Comprei varios destes vidrinhos e o meu favorito e o com fragrancia de coco.

Toda vez que uso este gel antibactericida no escritorio, meus colegas perguntam: nossa, da onde esta vindo este cheiro delicioso? 

Quando conto que e a fragrancia do meu gel antibactericida eles nao conseguem acreditar, de tao boa e forte e a fragrancia. Cada vidrinho custa £2.50 e vem com 60 ml.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Esmalte da Semana

O esmalte desta semana e o Mixed Up da Models Own. Fazia tempo que queria encontrar um esmalte parecido com o Cosmic da Eyeko e quando vi este esmalte online achei que este poderia ser uma boa alternativa.

Infelizmente este esmalte apesar de ter uma base preta, fica transparente nas unhas independente de quantas camadas voce o aplique, diferentemente do Cosmic. Ai optei por aplicar um esmalte preto e passar 1 camada do Mixed Up em cima.

O resultado final esta na foto abaixo:

Ele ficou bonito e bem parecido com o Cosmic da Eyeko. Voce tambem tem um esmalte favorito que foi descontinuado?