quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Rituals Magic Touch Body Moisturiser

Desde que experimentei o Shower Foam da Rituals ando numa fase apaixonada pela marca. Gostei tanto deste produto que ja usei 3 versoes dele: Sunrise, Fujiyama e Hammam Delight.

Pois o produto da Rituals que irei falar hoje e o hidratante corporal Magic Touch. Este hidratante tem uma textura de mousse e fragrancia de cereja.

Alem disso, ele contem na sua formulacao diversos ingredientes interessantes como manteiga de karite, manteiga de cacau, oleo de arroz, centellha asiatica e vitamina E. Sera que este hidratante e bacana?

Produto: Magic Touch Body Cream

Marca: Rituals

Promessa: This ultra rich, whipped body cream instantly restores your skin's moisture balance. Magic Touch offers nourishing properties, the calming effect of creamy rice milk and the lightly sweet scent of cherry.
Vitamin E provides long-lasting softness. Centella Asiatica naturally firms your skin. Contains anti-oxidants.


Veredicto: Um excelente hidratante corporal.
Este produto reune tudo o que eu gosto num hidratante corporal: fragrancia docinha, textura consistente mas que nao deixa a pele oleosa e um preco justo.
Depois de aplicar este hidratante a minha pele fica bem macia e com um leve cheirinho de cereja, que e delicioso.
Se pudesse mudar alguma coisa neste produto seria a embalagem dele, uma vez que prefiro hidratantes com embalagem com sistema de pump, ao inves de um potao que voce tem que colocar a mao para retirar o produto.

Nota: 9.5

Preco: £15 por 200 ml

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lari!
Já ouvi falar muito bem desta marca, mas não experimentei nada dela ainda. Adoro as embalagens pump também, pois são mais higiênicas e práticas que os potes tradicionais, por mais lindos que sejam.
Pelos ingredientes que vc citou parece ser um ótimo hidratante. Acho que iria gostar.

Felicidades pra 2013 guria!
BJs

Anônimo disse...

Eu adoro a Rituals tambem. O handcream deles é maravilhoso, na verdade é um balm para as maos... diferente de tudo que já usei..