sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nivea Visage Double Effect Eye Make-up Remover


Estou sempre a procura por um bom demaquilante para a area dos olhos, especialmente um com um preco acessivel. Por isto fiquei interessada em experimentar este novo produto da Nivea, o Visage Double Effect Eye Make-up Remover, que eu encontrei no supermercado.

Este demaquilante bifasico promete retirar toda a maquiagem, ate mascaras a prova d'agua, sem irritar os olhos. Sera que ele e um bom produto?

Produto: Visage Double Effect Eye Make-up Remover

Marca: Nivea

Promessa: Nivea Visage Double Effect Eye Make-up Remover is suitable for all skin types. It effectively removes even waterproof mascara and eye make-up without irritating the sensitive eye area.
NIVEA® Daily essentials Double Effective Eye Make-up Remover with a two-phase extra strength formula:
The oil phase effectively removes even waterproof mascara and eye-make-up.
Specially formulated and tested for the sensitive eye area.
The aqueous phase protects and cares for the eye lashes with it's caring formula, without leaving an oily residue.

Veredicto: Um dos melhores demaquilantes acessiveis que ja experimentei.
Acho que este produto se assemelha bastante ao Bi-facil da Lancome, so que custando cinco vezes menos que o demaquilante da Lancome. Ele nao deixa um filme oleoso na pele nem irrita os olhos.
Apesar de remover sombra e delineador com muita facilidade, voce talvez tenha que aplicar este produto duas vezes para remover toda a mascara nos cilios. Isto nao e um grande problema, ainda mais levando em consideracao que este demaquilante para os olhos e bem barato.

Nota: 9

Preco: £3.59 por 150 ml

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Lari!
Sempre estou a procura de um demaquilante BBB (bom, bonito e barato) também.
Sinto falta de um creme corporal para medidas com Q10 da Nivea (pote redondo), que era maravilhoso e saiu de linha. :(
BJs p/ vc.

Isabella Leite disse...

Já experimentei muito demaquilante, e acabei gostando muito do bifásico da Mary Kay, você já experimentou? O que achou? Beijo Grande :)

www.isamogiz.com

nadja maria disse...

Oi Lari, nossa fiquei surpresa com esse demaquilante da nívea, pois tenho um para área dos olhos que não funciona muito bem, mas tb não é esse visage! Vou experimentar! Bjos querida

Glauciran Cavalcante disse...

Oi Larissa! Usei esse demaquilante e achei ele muito carregado óleo e quase não consigo remover a sensação pegajosa do meu rosto! :( Adoro o da Lancome e um que que surpreendeu foi o Make B do Boticário! É demais! Ganhei ele e super indico!