quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Morrocanoil Oil Treatment

Sao poucos os produtos no universo dos cosmeticos que podem se cabar de terem lancado uma tendencia mundial.

Pois o Morrocanoil e uma das poucas marcas que pode se cabar deste feitio, visto que depois do sucesso do seu Oil Treatment foram poucas as empresas que nao lancaram a sua versao de oleo capilar com oleo de argan.

No passado as pessoas fugiam de oleos capilares porque tinham medo de deixar os fios oleosos, mas depois do lancamento deste produto os oleos capilares voltaram a moda, visto que as novas formulacoes sao rapidamente absorvidas pelos fios, sem deixar residuos oleosos.

O diferencial deste oil treatment e que ele contem oleo de argan na sua formulacao, um oleo extraido das amendoas da arvore de argan spinosa , localizada somente no Marrocos. O oleo de argan tem um poder altamente hidratante e pode ser usado tanto nos cabelos como tambem na pele.

Sera que este produto merece todo o frisson que ele recebe?

Produto: Oil Treatment

Marca: Moroccanoil

Promessa: Experience the power of Moroccanoil, a revolutionary styling, finishing and conditioning product. Instantly absorbing, Moroccanoil Oil Treatment helps eliminate frizz, easily detangles your locks and provides long term conditioning for added bounce. A wondrous multi-tasker, Moroccanoil Oil Treatment helps to soften thick and unmanageable hair, helps build flexible strength, restores the shine and softness to once dull, lifeless looking hair and even protects against environmental damage. If your hair’s been damaged by colouring and styling or you have hair extensions, this product is for you. The unique quality of instant absorption allows it to impart instant shine without leaving an oily residue.

Veredicto: O melhor oleo capilar para controlar o frizz dos cabelos.
Depois de ter experimentado uma grande variedade de oleos para cabelos, posso dizer com seguranca que o Morrocanoil e um dos melhores do mercado.
Acho que ele hidrata bem os fios, sem deixa-los pesados ou oleosos, mas o seu grande trunfo e como ele consegue proteger o cabelo do frizz, independente do clima. Neste aspecto ele e realmente o melhor entre todos os outros oleos que ja usei.
Se voce so quer hidratar os fios, talvez seja melhor experimentar uma versao mais barata com oleo de argan, como o Macadamia Oil ou o Mythic Oil, mas ja se voce sofre de frizz nos fios o Morrocanoil e um produto essencial!

Nota: 10

Preco: 200 reais por 125 ml.

2 comentários:

Unknown disse...

I like this product and thing it does a good job of making my hair soft and healthy. Jamaican Black Castor Oil


António Je. Batalha disse...

Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
Meu nome é: António Batalha.
Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.