quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No7 Lash Adapt Mascara

Se voce tem viagem marcada para o Reino Unido nao deve deixar de conhecer a linha No7 de cosmeticos que e vendida exclusivamente na rede de farmacias Boots.

Esta e uma das marcas mais famosas de cosmeticos ingleses e tem uma linha completa de cuidados para o rosto, corpo e maquiagem.

O produto mais famoso deles e o Protect & Perfect Beauty Serum, um serum facial que promete reduzir as linhas de expressao e poros em 4 semanas. Quando este produto foi lancado ha alguns anos atras, as consumidoras faziam fila nas lojas da Boots para comprar este produto, tamanho o sucesso.

A linha de maquiagem deles tambem nao fica atras e eles sempre convidam maquiadores bacanas para desenvolver colecoes exclusivas para a No7 como a Poppy King, que e especialista em batons e criou uma colecao de 7 novas cores que representam diferentes estilos de mulheres, ou a Lisa Eldridge, maquiadora das celebridades que tem um canal do Youtube bastante famoso.

Recentemente a marca lancou a mascara de cilios Lash Adapt, que permite que voce faca ate 6 aplicacoes consecutivas da mascara nos cilios sem que ela fique pesada ou cheia de residuos. Eu nao sou uma pessoa que aplica o rimmel diversas vezes consecutivamente, mas como sei da otima fama dos produtos da No7 resolvi compra-la para experimentar.

Comprei a cor Brown Black, so para dar uma mudada na minha colecao de rimmeis, visto que a grande maioria tem cor preta. Sera que esta mascara e bacana?

Produto: Lash Adapt Mascara

Marca: No7

Promessa: This unique formula of No7 Lash Adapt Mascara puts lash control firmly into your hands, allowing you to take your look from day to night without fuss. Add up to 6 coats, clump free! For more dramatic lashes in the evening, simply add more coats to build, define and volumise lashes to your desired look. Containing Jojoba Oil to condition and moisturise lashes to prevent them becoming brittle, lashes will be left soft, shiny and flexible even after eight layers.

Veredicto: Estou apaixonada por esta mascara de cilios.
Alem de ser bem facil de usa-la nos cilios, ela nao tem um aplicador nem muito grande nem muito fino, ela da volume e alonga os cilios na medida certa.
A cor marrom tem um efeito um pouco mais discreto nos cilios, por isto adoro usa-la para ir trabalhar. Aplico este produto na manha e de noite os cilios continuam exatamente como de manha.
Outra otima qualidade deste produto e que ele e bem facil de ser removido com um demaquilante normal e nao causa irritacao nos olhos.

Nota: 10

Preco: £12.50

5 comentários:

Dricota disse...

Vou anotar a dica!
bjs

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida,
Estas farmácias tem makes maravilhosas.
BJs
Adriana

Unknown disse...

Dri e Adriana,
nao deixem de experimentar as mascaras de cilio da No7, sao mesmo surpreendentes.

Beijos,
Larissa

DANIELA disse...

ESTOU NO BRASIL , ONDE ENCONTRO OS PRODUTOS DA MUA....
ELES ENTREGAM AQUI......

FICO NO AGUARDO..

BJS. E ADORO O SEU BLOG

Leila Padilha! disse...

eu comprei um quando fui, e quero outro, sabe a onde comprar aqui no brasil?