terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Favoritos de Janeiro 2012

Eba! Esta vai ser a minha primeira lista de produtos favoritos de 2012 e estou empolgada para dividir com voces os produtos que mais tenho usado neste mes.

Benefit Blush CORALista - um blush coral cintilante que ajuda a dar um up em qualquer tom de pele. Como estou branca que nem uma mumia, este blush tem feito uma diferenca imensa no meu look!

Rituals Shower Foam Yogi - este shower gel da Rituals tem uma fragrancia docinha de amendoas e rosa e  faz uma espuma muito macia. Este produto oferece uma experiencia de banho diferente dos sabonetes liquidos corporais, uma vez que a espuma inicialmente e um gel que se transforma em uma espuma leve.

HD Brows Palette - este set de sombras para serem usadas nas sobrancelhas faz parte diariamente da minha rotina de maquiagem. As cores das sombras em po ficam otimas com o meu tom de pele e oferecem melhor definicao as sobrancelhas em geral. Este com certeza sera um produto que irei usar ate acabar.

No7 Lash Adapt Mascara - uma mascara de cilios otima tanto para dar volume quanto para alongar os cilios. Alem disso a cor dela Brown Black oferece um look mais discreto que as tradicionais mascaras de cilios pretas.

Makeup Academy Lip Gloss - apesar de somente custar £1, este lipgloss da MUA tem uma excelente qualidade. A cor que tenho e a cor 02, um vermelho levemente cintilante que nos labios oferece um brilho clarinho. A textura dele e macia e nao fica grudento.

Fyrinnae Sombras - Desde que descobri este site que vende sombras brilhosas lindas, nao paro de fazer pequenas comprinhas com eles. Tenho usado bastante as sombras pretas brilhosas como a Biker Chic e a Raven's Prophecy. Alias, voces teriam interesse em ver alguns swatches de sombras desta marca?

6 comentários:

Ana Jorge disse...

Ola é a primeira vez q comento o seu blog, mas acompanho ha muito.
Gosto muito, parabens!
Gostaria mto de ver swacths dessas sombras.
Obrigado ;)

Nadia disse...

Acho o maximo as sombras da Fyrinnae, alias tem muita marca indie que está dando de dez a zero em marcas já consagradas na industria de maquiagem internacional.

Duas Lus disse...

OI Larissa!

Das coisas que você mostrou só conheço o Coralista, que uso muito também. Mas vc tem tanta coisa diferente!!!! Que delícia!

:)

BJo,

Lu Vilela

Maria Denise de Souza disse...

Menina, dei um visitada no site da Fyrinnae e fiquei boquiaberta com as sombras, lindas de viver. Faz swatch para nós urgentemente.
Eles enviam para o Brasil e o frete é camarada. Adorei.
Bjs.

Violeta disse...

Bela, guarde este coralista para mim, combina com meu vestido.

Anônimo disse...

Adoro os produtos da Rituals!!