sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bioderma Sensibio H20

Se voce estiver indo a Franca, nao deixe de conferir os produtos da Bioderma. A marca, que e facilmente encontrada em qualquer farmacia de esquina em Paris, tem uma linha completa de cosmeticos com foco no cuidado para a pele.

O bacana e que os produtos nao sao caros, menos da metade do preco de marcas francesas famosas como Lancome e Dior, e e mais do que recomendada pelos maquiadores do mundo todo. Alias, o produto deles mais famoso e o demaquilante Sensibio H20.

Este demaquilante sempre aparece em fotos de backstage de desfiles de alta costura, pois e o preferido para retirar a maquiagem sem irritar a pele das modelos. Ele tem uma formula e aparencia iguais a agua e nao contem nem alcool nem fragrancia na formula.

No ano passado comprei um vidrao de 500 ml deste demaquilante que so consegui acabar nesta semana. Sera que ele e mesmo fantastico?

Produto: Sensibio H20

Marca: Bioderma

Promessa: At the cutting edge of innovation, BIODERMA has pioneered micellar solutions. Specially formulated for sensitive, normal to dry skins, the Sensibio H2O micelle solution gently cleanses face and eyes. It removes water-resistant make-up.The micelles contained in its formula effectively micro-emulsify impurities while maintaining the skin’s balance (soap-free, physiological pH).
Soothing and decongesting active ingredients prevent the feelings of irritation often caused by cleansing.
Sensibio H2O guarantees excellent cutaneous and ocular tolerance (tested under ophthalmological supervision).

Veredicto: Um excelente demaquilante para o rosto.
Ja na primeira aplicacao deste produto e possivel notar o porque dele ser tao recomendado: ele retira toda a maquiagem do rosto, sem deixa-la oleosa ou irritada. A sensacao que voce tem e de estar aplicando uma agua geladinha na pele, mas o algodao nao te deixa enganar e fica com todos os resquicios de maquiagem que voce aplicou.
Nao acho este demaquilante tao fantastico para uso na area dos olhos, ele tem dificuldades de remover mascaras de cilios a prova d'agua. Mesmo assim acho-o um produto excelente e ja comprei varias outros vidros dele para usar nos proximos meses.

Nota: 10

Preco: £8 por 250 ml

6 comentários:

Andrea disse...

Eu comprei um desses igual à da foto de 250 ml. Ele é simplesmente o melhor demaquilante que já usei. Maravilhoso mesmo. Não é nada oleoso nem irrita a pele. Eu gosto muito dele inclusive para a área dos olhos. Deixo o algodão um pouco na área dos olhos e sai tudinho.
Dou nota mil para ele!!!
Procurei ai em Londres no ano passado e não achei....deve ter só na França mesmo.
Beijos
Andrea

Sasá disse...

E nos EUA sabe se é possivel encontrar? Procurei em Miami e não encontrei. Estou indo pra Orlando e vou tentar achar por lá... Alguém sabe se vende por lá?

Ananda Azevedo disse...

Eu adoro esse demaquilante, acho muito suave para a pele e eficiente, pena ter o preço salgadinho comprando pela internet, pague uns 15 dólares a versão mini, de 125 ml se não me engano.
Bjs

Adriana Rodrigues disse...

Olá Larissa!
Esta marca está dando o que falar mesmo e eu estou in love com um produto dela: o filtro solar (FPS 100) em creme com cor que não arde meus olhos e ainda dá maciez e tonalizada na face, para todo tipo de pele, sobretudo as sensíveis. Adoro, tanto que tenho um em uso e já comprei outro para não ficar sem qdo acabar o atual. E eu tenho vários tipos e marcas de filtros solares - não dá para ficar sem e adoro conhecer outros.
Gosto muito do demaquilante para olhos Bifacil, da Lancome. Tira tudinho mesmo. Mas vou experimentar este que vc indicou. Obrigada.
BJsss

Adriana

Lucia Marina disse...

Comprei esse demaquilante e estou amando! Conseguir comprar o meu na net, de 500ml, lá na Cosme.de. #ficadica!

Bjos!

Raquel disse...

Tenho o Bioderma Crealine H2O, não sei se é muito diferente do Sensibio, mas o que uso é fantástico, serve para o rosto e olhos e tira maquiagem à prova d'água sim, e muito bem! Embebo o Boderma num algodão e sai o rímel e o lápis rapidinho, sem esforço, sem precisar esfregar (tem que embeber o algodão mesmo, claro!). Derrete tudo, é fantástico!