sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Benefit Posietint

Como muitas de voces ja devem saber, a Benefit passou a ser vendida no Brasil ha alguns meses. A marca nao so esta sendo vendida online, como tambem abriu uma loja propria em Sao Paulo e parece ter planos de  ir tambem para o Rio de Janeiro.

Obviamente os precos dos cosmeticos da marca sao bem mais caros dentro do Brasil do que os precos praticados nos Estados Unidos e Europa, mas isto ainda surpreende alguem? Enquanto as taxas de importacao brasileiras forem quase de 80% em cima do valor do produto, e praticamente impossivel cobrir os custos de producao e importacao e manter a mesma taxa de lucro que na Europa, por exemplo.

Tenho experiencia neste assunto de exportacao de cosmeticos para o Brasil porque trabalhei nesta area por alguns anos, mas o assunto do post de hoje nao sera sobre taxas de importacao e sim sobre um produto famoso da Benefit: o Posietint.

O Posietint e uma tinta labial exatamente como a Benetint, so com uma tonalidade diferente. Enquanto o tradicional Benetint tem um tom avermelhado, o Posietint tem uma cor rosada clarinha. Ambos os produtos podem ser usados tanto nos labios quanto nas bochechas.

Pois resolvi aposentar o meu Benetint e comprei o Posietint para experimentar. Sera que ele e tao bom quanto o original?

Produto: Posietint

Marca: Benefit

Promessa: Posietint da Benefit é um corante rosa perolado que adiciona um pouco de cor-de-rosa sobre as bochechas e lábios. Dura horas sem borrar...É a escolha perfeita para você ser a flor mais bonita do buquê! Sua fórmula gel/líquida é perfeita para todos os tons de pele.
Dê três pinceladas nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Faça o mesmo do outro lado. Pontilhe sobre os lábios e espalhe. Para uma cor mais vibrante, repita a aplicação.

Veredicto: Um otima tinta labial.
Apesar de praticamente nao usa-lo nas bochechas, pois acho que esta tonalidade de rosa e muito clarinha para blush, adoro o efeito deste produto nos labios. Alem da cor rosinha cremosa ser bem feminina, este gel consegue tingir os labios e manter a cor por horas e horas consecutivas, mesmo depois de comer e beber.
O bacana e que uma vez que ele for absorvido voce nao sente que que esta com algo nos labios e esta cor funciona bem tanto sozinha quanto com um gloss aplicado por cima. Tanto a embalagem quanto o aplicador sao iguais aos de uma embalagem de esmalte e se pudesse fazer uma sugestao seria a de trocar o aplicador por algo mais anatomico. Tirando este pequeno detalhe, o Posietint da Benefit e um cosmetico pratico e de longa duracao.

Nota: 9

Preco: R$128 reais.

7 comentários:

Fashionista disse...

Eu adoro! Um dos meus favoritos!

Sonia disse...

Larissa, meus produtos da Benefit chegaram ontem. Também adoro !
Compro direto do site eles chegam em aproximadamente 30 dias corridos. E prá fugir das taxas vou comprando aos poucos... bjs

Duas Lus disse...

Impossível mesmo comprar os produtos da Benefit com os preços do Brasil, mas fazer o que?
Este Posie tint pra vc ter uma idéia, agora está na promoção aqui por 108, mas o preço normal é 128 reais!
vamos pros sites gringos mesmo!!
Bjos,

Lu Vilela

June disse...

EU estou doida para testar o benetint. Esse não me atraiu não.
Bjuu
June

http://capitalrosa.blogspot.com/

Passio Perfumes disse...

Muito bonito.

Passio Perfumes disse...

Gente da uma força?
Passio Perfumes - Contratipo Perfumaria

Unknown disse...

Meninas,
vale a pena experimentar os produtos da Benefit e o Posietint e uma excelente opcao de lip tint!

Beijos,
Larissa