terça-feira, 23 de agosto de 2011

Favoritos de Agosto

A lista de produtos favoritos de agosto esta bastante democratica e reune cosmeticos que custam 50 libras como o protetor solar da Natura Bisse, como tambem tem cosmeticos de 8 reais como o blush cremoso da Vult!

Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias Pele Seca - o cheirinho de manga deste hidratante corporal e otimo e ele realmente muda a textura da pele em 7 dias. Recomendadissimo!

Clarins Eau de Jardins - Uma fragrancia frutal, que tem tudo a ver com o verao! Adoro a mistura de blackcurrant com rosas e ando usando-a todas as manhas para ja comecar o dia perfumada.

Radox Shower Smoothies Tropical Tranquility - este sabonete liquido com cheiro de coco e absolutamente delicioso. Alem disso, ele tem pequenas particulas de amendoas, que esfoliam a pele delicadamente.

Vult Blush Cream cor 2 - uma excelente opcao de blush cremoso rosadinho. A textura deste blush e sequinha e ele oferece uma otima corzinha as bochechas.

Clinique Vitamin C Lip Smoothie - este produto e lancamento da Clinique e oferece uma leve corzinha aos labios. A cor que comprei e a goodness grapecious, um roxinho cintilante. O bacana deste lipgloss e que ele tem vitamina C na formula e ajuda a hidratar os labios imediatamente.

Natura Bisse Sun Defense SPF30 - A Natura Bisse e uma marca espanhola de cuidados para a pele e este protetor solar e fantastico! Ele nao tem oleo e tem toque seco. Alem disso, ele tem tambem acao anti-rugas.

7 comentários:

Patrícia disse...

Gosto imenso dos hidratantes da Garnier.Hidratam muito e o preço é mais do que acessível.Espero, mesmo, que essa gama venha para Portugal.

Beijinhos.

Adriana Rodrigues disse...

LARI QUERIDA,
TODOS SÃO MARAVILHOSOS, PELO VISTO. FICARIA BEM FELIZ EM ACORDAR COM ESTE CLARINS, PERFUMANDO. DEVE SER TUDO DE BOM MESMO.
bj

Blog da Núbia disse...

Eu sempre pego esse hidrtante da Garnbier e nunca levo, mas agora não deixo de trazer pra casa. valeu pelas dicas. bjs

Lucia Marina disse...

Ora, vi esse hidratante da Garnier ontem mesmo. Nem sabia que vendia no Brasil #alerda
Vou arrematar um da próxima vez!

Bjos!

Anônimo disse...

Acabo de passar esse hidratante da Garnier :) Tenho o de mel para peles sensíveis, uma delicia!!

Unknown disse...

Que bacana que voces gostaram da dica do hidratante da Garnier!

Adriana,
este perfume da Clarins e tudo para quem gosta de fragrancias frutais. Qual seu tipo de perfume favorito?

Beijos,
Larissa

Luana M. disse...

Gente, assustei como o nome natura no último produto. rsrsrs

Todo mundo fala desse hidratante da Garnier. Quando eu precisar de hidratante, com certeza comprarei esse para experimentar. Confio muito nas suas resenhas, Lari!

Beijo!