quinta-feira, 30 de julho de 2009

L'oreal Studio Secrets Smoothing Resurfacing Primer

A L'oreal acabou de lancar aqui no Reino Unido uma linha de produtos de maquiagem muito interessante, a Studio Secrets. Segundo a empresa, esta linha e composta de cosmeticos utilizados pelos maquiadores profissionais para criar um efeito de pele perfeita.

Entre estes produtos estao 4 tipos de primer de pele, como o que ajuda a corrigir a vermelhidao da pele ou o que ajuda a controlar a oleosidade, entre outros.

Alem disso, a linha divide a sua maquiagem em tons de pele e cabelos, para ajudar as clientes que nunca sabem que tom de batom ou sombra combina com a sua pele. A linha e dividida entre loiras, morenas claras, morenas e negras. Aqui na foto abaixo da pra ver alguns dos produtos da linha.


Poxa, eu achei otima esta ideia da L'oreal. Apesar de nao ser a primeira vez que eles dividem as suas maquiagens por tons de pele, os primers e as bases parecem ser todos muito interessantes. E os precos tambem sao bastante acessiveis, custando uma media de 8 libras por batom e 12 por primer.

Comprei o primer Smoothing Resurfacing que promete deixar a pele extremamente macia e esconder imperfeicoes como poros e rugas. Vamos a analise?

Produto: Smoothing Resurfacing Primer

Marca: L'oreal Paris

Promessa: Inspired by professional make-up, this primer masks wrinkles and uneven textures in the skin, making the complexion incredibly smooth and soft, with a remarkable velvety touch. The high elastomer content in the Smoothing Primer means that it has a beautifully smooth texture and is incredibly effective at disguising wrinkles and pores.
The combination of soft, light powders gives a matte look and a silky finish. Silicone oil makes the Primer pleasant and easy to apply and it leaves no greasy residue.
Used alone or under foundation, this primer is the perfect base for foundation.

Veredicto: Um excelente primer!
Gostei muito da textura dele na pele, e tao leve que parece que voce esta aplicando um pozinho. Acho que mesmo as peles mais oleosas iriam se dar bem com ele. Este produto deixa a pele tao macia, que nem da vontade de aplicar a base em cima.
Achei que os meus poros pareceram menores depois da aplicacao e a minha base pareceu durar mais tempo intacta.
A L'oreal recomenda que voce o aplique somente em areas mais problematicas, como na area dos olhos ou ao redor da boca, entre outros. Mas eu gostei tanto que o aplico no rosto todo e gosto muito do resultado final.
A embalagem vem dentro de um potinho e voce tem que aplicar o creme com os dedos. Nao e a forma mais higienica, mas da para dosar exatamente o quanto voce quer. Alias, cuidado para nao exagerar, pois um pouquinho ja rende muito na face.

Nota: 10

Preco: 13 libras

8 comentários:

Paula disse...

Vou rodar Paris amanha pra comprar esse primer!

Cris Pironi disse...

Caramba, é td q eu preciso!

E minha prima já tinha me recomendado um outro Primer da marca, mas não tem no Brasil!

Q droga!

Bjsss.

Fernanda C. -Mary Kay PB disse...

Eu quero muito *-*

Fernanda Corradi disse...

Pena que esas coisas nunca aparecem por aqui :(
eu queroooooooo
hehehehe
bjosss

Unknown disse...

Matifica bem? Eu quero!
Ultimamente estou incomodada com a oleosidade e os poros abertos.

Suzala Reis disse...

Larissa,

Eu quero pra mim...só que aqui só deve chegar daqui a uns dez anos...

Paula disse...

Lari, fiquei morrendo de curiosidade para experimentar esses produtos. Estou muito incomodada com a vermelhidao das minhas bochechas, no fim do ano vou procurar esse produto, com certeza! Beijos!

Carol disse...

preshAaai, que pena que nao li esse post antes, minha mae acabou de voltar de Londres! Minha pele e avermelhada e nao e facil encontrar produtos especificos!