sábado, 14 de novembro de 2009

Too Faced Beauty Balm


A Too Faced decidiu tirar de linha diversos cosmeticos tradicionais deles, para trazer alguns novos produtos. Acho que quase todo mundo gosta de novidades, mas me da uma dorzinha no coracao quando vejo que alguns produtos que compro vao parar de ser produzidos.

Um destes produtos que saira de linha e o lip balm Beauty Balm, que promete hidratar os labios, ao mesmo tempo que da uma corzinha. A empresa lancou algumas opcoes de cores dest balm e a que comprei e a Girly Grapefruit, um rosa clarinho perolado. Sera que este produto merecia ser descontinuado?

Produto: Beauty Balm

Marca: Too Faced

Promessa: There's just nothing sexier than a juicy, plump, healthy, satin-smooth pucker. Keep your lips in kissable shape with this seductive lip balm infused with lip loving essential oils including guava, pineapple, ginger, and grapefruit to keep your kisses soft and supple. Use as a super hydrating lip tint, as a lip moisturizer under gloss and lipstick, or keep one in your nightstand and apply it every night before bed to awaken with a petal soft, perfected pout.

Veredicto: Um balm hidratante que tem textura e efeito de gloss.
Este balm vem dentro de uma embalagem de latinha relativamente grande. Apesar da latinha ser rosa e fofa, e dificil aplicar este produto com os dedos, pois ele tem uma textura grudenta. Seria muito melhor se ele viesse no formato de stick.
Ja a cor dele na embalagem e mais escura do que a tonalidade que ele deixa nos labios. A versao Girly Grapefruit, por exemplo, deixa somente um tom perolado nos labios, otimo para aplicar por cima de algum batom, ou mesmo usa-lo sozinho para um look bem natural.
A duracao deste balm e otima e fica por horas na boca. Outra grande qualidade e o quanto este produto deixa os labios macios.
Mesmo tendo qualidades, nao acho que este balm deixara saudades.

Nota: 7

Preco: 11 dolares.

Nenhum comentário: