terça-feira, 3 de novembro de 2009

Illamasqua Blush Compacto


Se voce e fa da Mac vai se interessar pela Illamasqua. Esta marca britanica de maquiagem e ainda um bebe, mas ja esta ganhando otima reputacao no meio dos cosmeticos.

Tal como a Mac, a Illamasqua oferece diversas opcoes de cosmeticos, so que com cores ainda mais inusitadas. So de blush em po, por exemplo, a marca oferece opcao de 26 cores!

Infelizmente as cores que estao no website nao sao muito fieis as cores reais dos blushes, por isto vale a pena procurar por swatches na internet. Encontrei alguns neste blog, mas existem varios outros.

Ganhei recentemente da empresa o Blush na cor Hussy, que e um pink medio sem nenhum brilho. Sera que ele entrega uma cor bonita e duradoura?

Produto: Powder Blush

Marca: Illamasqua

Promessa: Illuminate, radiate, make your face come alive with the colour and drama of Illamasqua Powder Blusher. Colour-intense and highly pigmented, use it to shade, brighten, enhance and define the shape of your face. Be bold, be daring, be the centre of attention.

Veredicto: Excelente opcao de blush!
Este blush da Illamasqua exige uma mao leve na hora de aplica-lo, uma vez que ele e bastante pigmentado e um descuido vai te deixar parecida com a boneca Emilia. Por isto, so de uma passadinha no blush com o pincel e isto ja vai ser mais do que suficiente para colorir as macas do rosto.
O bacana e que este blush tem uma duracao otima, muito melhor que as do blushes da Nars. A embalagem e grandinha e elegante, mas nao vem com nenhum pincel nem espelho.
A quantidade de cores disponiveis e de fazer qualquer uma indecisa e a maioria dos tons sao sem brilhos.
A cor que eu ganhei, Hussy, e um rosa lindo e natural. Estou usando-a todos os dias tanto para ir ao trabalho quanto para sair a noite e combina com todos os looks que eu uso.
Apesar do preco deste blush nao ser uma pechincha, ele custa exatamente o mesmo tanto que um blush da Mac e vale cada centavo.

Nota: 10

Preco: 16 libras. Voce pode compra-lo na Inglaterra na loja da Selfridges, ou mesmo na loja virtual da marca que faz entregas internacionais para o Brasil.

11 comentários:

Rita Araújo disse...

Tô louca pra experimentar essa marca, agora que vc falou fiquei com mais vontade ainda!

beijocas!

Dani disse...

Comprei um pra mim ontem na Asos.com. A Illamasqua tá completando 1 aninho de vida, por isso resolvi experimentar! :))
Bjos querida

fabiana maluf disse...

como a embalagem é grande, realmente faltou um espelho nele! ia ser um tamanho incrível e acho que até atrairia mais, né?

ele tem refil, querida?
beijinhos!

disse...

Que cor mais linda!!!! AMAY

Stéphanie disse...

Oi, estou fazendo um novo sorteio no meu blog, caso possa divulgar, agradeço.

Beijos.

.lívia. disse...

menina, q cor lindaaaa! eu quero

Anônimo disse...

Lari, adorei a cor.
Beijos!!!
Eliana.

Unknown disse...

Fabiana,
eles nao vendem refil. Pelo menos, nao ainda.

Helo disse...

Eu tô doida para usar QUALQUER produto dessa marca, adorei a proposta deles!!!

bjoss

Adriana Rodrigues disse...

LARI, interessante, gostei... Curiosa que sou, fui procurar mais produtos da marca e navegando vi uma página que postou comparações de batom desta marca com Nars e MAC, com cores visíveis, na página:

http://starvioletbeauty.blogspot.com/2009/06/illamasqua-swatches.html

P.S.: Na página acima, salvo engano, as cores compradas foram escolhidas a dedo, e montadas para a compradora. Bárbaro não?!!!
Acho que vou experimentar!
Valeu!! Bjss.

Adriana Rodrigues disse...

O endereço da página que falei saiu cortado, segue abaixo na íntegra:

http://starvioletbeauty.blogspot.
com/2009/06/illamasqua-swatches.html

(bjs)