quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Koloss Blush Compacto


Mais uma resenha com os produtos da Koloss. Dessa vez, vou analisar o blush compacto da marca, que e encontrado em diversas farmacias no Brasil todo.

Em Curitiba, costumo comprar os produtos da Koloss na farmacia Mini Preco, que esta localizada na praca Osorio. Mas pelo o que algumas leitoras contaram, a Koloss e encontrada por um preco bem em conta nas farmacias de Brasilia.

Eu ganhei da empresa o blush na cor Pessego e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Blush Compacto

Marca: Koloss

Promessa: Destaca e define o formato do rosto. Sua fórmula garante um acabamento natural à pele deixando-a com um ar saudável e luminoso.

Veredicto: Otimo blush, que entrega uma cor bonita e com boa duracao.
A cor pessego, como o proprio nome diz, e um tom pessego medio com alguns brilhos. Os brilhos sao tao naturais, que este blush fica quase com um efeito opaco nas bochechas. Esta cor e uma otima opcao para criar maquiagem para usar no dia a dia.
A embalagem e simples, mas oferece protecao para o produto, uma vez que derrubei o blush no chao e ele se manteve intacto! O aplicador que vem na embalagem nao e apropriado para aplicacao nas bochechas, ele e relativamente pequeno e com esponja, portanto guarde-o para aplicar sombras que vem sem pincel.
A durabilidade deste blush e boa e se mantem por mais de 4 horas na pele.
Num geral, achei este blush uma otima compra. Fica aqui uma sugestao: compre este blush (que tem um preco super em conta) e invista num pincel de blush bem macio!

Nota: 9

Preco: 8 reais.

7 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Nossa adorei as dicas dos produtos!!
bjão

Anônimo disse...

gostei? não, amei!
adoro a linha bom e barato.
Parabéns ao blog por dizer isto ao público. (sim existem produtos baratos que são bons)
Bjs

Paola Allebrand disse...

olá Larissa ,é tão legal saber de blogueiras da nossa cidade a maravilhosa "Curitiba", é uma pena que já está em cima , mas eu conheci uma garota que está por fazer um curso imagem pessoal com várias dicas , eu acho que ela não fechou a turma deste m~^es tlavez ela vai adiar o dia do curso , eu queria saber se vc teria interesse ?Se ela for adiar vou divulgar o curso no blog e tentar rastrear as blogueiras daqui e que amam cosméticos como nós ...Tah roalando um sorteio lah no meu blog , vai lah e participa!!!!

**LiLiana** disse...

Eu adorei esse produto, fixa bem e fica natural para o meu tom de pele! e o melhor de tudo.. não custa uma fortuna! hehe

Unknown disse...

Oi eu gostaria de saber +- onde é a farmacia mini preço que voce comenta que tem a linha koloss ela fica bem em frente a praça??/ obrigada

Murilo Gromboni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angelina disse...

A Koloss é de Jaú, minha cidade... aqui encontro ainda mais barato... esse mesmo blush pêssego(que por acaso estou usando agora...rs!) eu paguei 5 reais aqui...e é surpreendentemente bom... eu já uso faz muito tempo.. os batons são uma delícia tb!