terça-feira, 17 de março de 2009

Esmalte Bourjois Sunset at Rio

A Bourjois tem uma linha de miniatura de cosmeticos chamada Mini Bourjois. Nela eles comercializam versoes diminutas de blushes, glosses, sombras, rimmels e esmaltes, entre outros produtos. Tudo e muito fofo e da vontade de comprar um de cada.

Os esmaltes vem em embalagens de somente 3 ml e tem colecoes de cores inspiradas em paises. Entao por exemplo, tem as cores para um cafe da manha em Londres, cocktails em Barcelona, jantar em Paris, e por ai vai. Ai que se nao bastasse todo esse charme, eles fizeram cinco cores inspiradas em um por do sol no Rio de Janeiro.

Como boa patriota que sou, comprei a colecao completa do Rio e vou publicar cada cor aqui no Blog. A cor de hoje e um vermelho bem escuro com cintilantes meio roxo, bem lindao.

Fiz a foto abaixo para voces compararem o tamanho das embalagens. A embalagem da OPI tem 15 ml, a da Risque tem 8 ml e a da Bourjois tem 3 ml.

10 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Ai que fofo! Tão pequeno que dá até dó! :o)

Julia disse...

Que cor maravilhosa!!!!!!
=] beijo

Juliana Borba disse...

Muito lindo o esmalte! Eles poderiam ter se inspirado no pôr do sol de Brasília, que é o mais bonito do mundo, maaas o Rio é mais famoso, né, fazer o quê...

Anônimo disse...

não sou grande fã de vermelhos escuros mas tenho que dizer que este bourjoiszinho cintilante pode ser a excepção ;) fica msm bonito!

bjim*
Márcia

Nine disse...

Que lindinho, Larissa!!!
Amei a embalagem, mas nunca vi os minis aqui... Até vou procurar... Bom pra ter na bolsa, no armário do trabalho. Só que é tão cute, que nem dá vontade de usar.

Beijinhos

Anônimo disse...

Amei a cor e embalagem!
Simplesmente lindo ...
Beijos ...
Eliana.

Anônimo disse...

Ai que graça!!! Eu quero!! Tem pra vender no Brasil ou em algum site que entregue aqui??? Beijos, Amanda

Anônimo disse...

Que fofiiiiiinho!

M disse...

Adorei a cor:)
Xoxo
M

Anônimo disse...

Olá

Tudo bem? Trabalho na assessoria da Bourjois e gostaria de te enviar um e-mail com os últimos lançamentos da marca.
Caso haja interesse, meu e-mail é barbara@neutrolab.com.br

Beijos, Barbara Cavalcante