quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nativa Spa Restaurar Manteiga Hidratante Corporal Cacau e Frutas Vermelhas


Voce aplica seu hidratante todos os dias, as vezes ate duas vezes, mas mesmo assim seu cotovelo ou joelho continuam secos. Talvez a melhor solucao e trocar a sua tradicional locao corporal por uma manteiga hidratante.
As manteigas sao ricas em oleos de castanhas ou sementes de frutas, o que cria uma otima base emoliente para o corpo. Os melhores ingredientes para uma manteiga hidratante sao a manteiga de cacau, manteiga de karite e manga. Esses ingredientes sao extraidos durante uma prensagem fria e depois cozidos para que toda a gordura seja liberada em forma de oleo. E importante ressaltar que se voce tiver alergia a algum desses ingredientes, e melhor evitar o uso desses hidratantes!
Aqui na Inglaterra as manteigas corporais mais famosas sao as da empresa The Body Shop, que produz mais de 12 opcoes. Ja no Brasil, as opcoes ainda sao restritas, com marcas como Natura, Racco e Boticario apostando nesse tipo de hidratante. Resolvi testar a manteiga hidratante do Boticario.

Produto: Nativa Spa Restaurar Manteiga Hidratante Corporal Cacau e Frutas Vermelhas

Marca: Boticario

Promessa: Creme hidratante corporal de textura rica e emoliente que hidrata intensamente a pele ressecada, deixando-a com um toque sedoso e delicadamente perfumada. Indicado principalmente para áreas muito ressecadas, como cotovelo e joelhos. Contém Manteiga de Cacau e extrato de Frutas Vermelhas (Amora, Cereja e Framboesa), com ação emoliente que proporciona maciez e suavidade à pele.

Veredicto: A textura da manteiga e bem cremosa e derrete uma vez em contato com a pele. Nao aplique uma grande quantidade, pois o creme rende bastante.
O creme hidrata profundamente e deixa a pele oleosa por isso se voce tem pele normal, e melhor concentrar a aplicacao somente nas areas mais secas. A fragrancia e deliciosa e perfuma levemente a pele.

Nota: 10

Preco: 40 reais

3 comentários:

Lilian Medeiros disse...

Oi Lari
Eu também adorei essa manteiga da linha Nativa Spa, deixa a pele hidratada de verdade
Adorei seu blog, muito bem escrito e delicioso de ler, parabéns

monicafn disse...

Oi, vou aproveitar para dizer que realmente este foi melhor hidratante para mim, não teve nenhum igual, e foi uma surpresa, porque na minha lista de óleos corporais, o melhor é o da nativa spa também, o de ameixa, incomparável!

Jaque disse...

Oi! parabens pelo blog....
essa linha da nativa SPA, em especial a linha para cabelos de amora e sândalo/frutas vermelhas é incrivel! A mascara de tratamento, shampoo e leave-in sào excepcionais...também gosto do leave-in de algodão p/ os dias de cachos mais rebeldes!
Já os demias (jabuticaba, papaya, etc nào gostei). Bjos!