quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Resultado do Sorteio de Fevereiro 2013

Parabens a Gisele Souza, de Sao Paulo, que venceu o sorteio deste mes e ira receber em casa o blush da Clarins! Gisele, ja entrei em contato contigo por e-mail.

De premio de consolacao para todas as outras participantes, que tal conferir a melhor resenha escrita pelo grupo Ingles de humor Monty Pithon para o livro "Hitchhiker's Guide To The Galaxy."


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sorteio de Fevereiro 2013

Neste mes o Blog esta sorteando o Clarins Powder Blush na cor Raspberry. Este blush rosa combina com todos os tons de pele e deixa a pele radiante.

Para ganhar este premio voce so precisa responder ao formulario abaixo. O vencedor sera anunciado amanha aqui no Blog. Leitores do mundo inteiro podem participar do sorteio!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Esmalte da Semana


E impressionante o poder de influencia das Kardashians aqui nos Estados Unidos. Na Inglaterra eu sabia quem elas eram, mas quase nao as via em revistas e na televisao. Ja aqui nos Estados Unidos elas estao em todos os lugares: revistas, billboards, lojas de roupa, maquiagem, etc.

A Nicole lancou no passado uma colecao de esmaltes em parceria com as Kardashians e comprei algumas miniaturas destes esmaltes para experimentar, visto que nunca tinha usado nenhum esmalte da Nicole.


O primeiro esmalte que experimentei e o Kim-pletely In Love, um rosa clarinho com shimmer azulado. Ele nao oferece uma boa cobertura e mesmo com 4 camadas nao consegui uma cobertura perfeita.

Mesmo assim, ele e um esmalte fofinho e como ja faziam meses que nao usava um esmalte claro, foi otimo dar uma variada.

O que voce acha das irmas Kardashians? Gosta delas ou detesta?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MAC Brow Set

Eu ja estava bastante confortavel com o po para sobrancelhas da HD Brows que resolvi que era hora de experimentar um produto novo. Como tenho os fios da sobrancelhas ralos e com falhas, este tipo de produto e essencial no dia a dia.

Seguindo uma dica de uma vendedora da MAC resolvi comprar o Brow Set. Este produto parece um rimmel colorido, que deve ser aplicado nas sobrancelhas para dar cor e definicao.

A cor que comprei e a Beguille, um marrom claro que segundo a vendedora era a que combinaria melhor com a minha pele clara. Este produto custa $16 e vem com 4 opcoes de cores, sendo que uma delas e transparente.

Infelizmente nao gostei muito deste produto. Tenho dificuldade de passa-lo sem manchar a pele e a distribuicao do produto no aplicador nao e uniforme, o que significa que algumas areas ficam com excesso de produto enquanto outras ficam quase sem.

Uma qualidade deste gel e que ele nao deixa os fios duros ou espetados, mas mesmo assim esperava uma melhor performance dele.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Esmalte da Semana

Nesta semana estou usando o esmalte Mushroom da Models Own. Apesar do nome, este esmalte nao tem cor de cogumelo.

Ele e um tom cinza cremoso que dependendo da luz fica parecendo cinza azulado, cinza roxo ou cinza taupe. E uma cor dificil de descrever, mas bastante elegante.

A formula dele e boa, um pouco grossa, e que da uma cobertura perfeita com 2 camadas.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Os Favoritos de Fevereiro 2013

Neste mes estou focando em usar hidratantes corporais, faciais e capilares para aguentar o frio aqui em Nova York. Com nevasca ou sem nevasca estou determinada a nao ficar com pele de rinoceronte!

Vamos conferir os meus produtos favoritos deste mes?

Natura Tododia Frutas Vermelhas Hidratante Pele Seca - Estou apaixonada por este hidratante corporal da Natura. O cheiro dele e divino e ele deixa a pele macia, hidratada e perfumada o dia todo.

Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque - Esta mascara capilar deixa os fios bastante hidratados e macios, sem pesa-los.

Bliss Triple Oxygen Instant Energizing Eye Gel - Nao sou muito fa de produtos em gel, mas este hidratante da Bliss deixa a pele macia e a sensacao geladinha dela ajuda a desinchar os olhos.

Ciate Top Coat - Um otimo top coat! Ele deixa o esmalte bem brilhoso e tem secagem super rapida.

Dr.Jart+  Water Fuse Beauty Balm SPF 25 - Demorou, mas eu acabei me apaixonando pelos BB creams. Este do Dr.Jart+ deixa a pele com um tom uniforme e bastante hidratada.

Clinique Almost Lipstick - Comprei a cor Black Honey e apesar de parecer ser super escura, ela da um leve tom avermelhado aos labios que favorece todos os tons de pele.

Quais produtos voce tem amado neste mes?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Video- Sugestoes de Bases

Ja fazia tanto tempo que nao criava um video para o blog que resolvi filmar um ontem de tarde sobre bases.

Peco desculpas se a qualidade do video nao esta boa, ainda estou me acertando com a filmadora que tenho aqui em casa.



Adoraria saber quais sao as suas bases favoritas!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Docteur Renaud Camomile Eye Make Up Remover Lotion

A Docteur Renaud e uma marca Francesa de cuidados para a pele super bacana, mas pouco mencionada nos blogs de beleza.

A marca foi lancada em 1947 pelo medico Louis Renaud, que optou por usar em seus produtos diversos ingredientes naturais como manteiga de cacau, framboesa, mel, cenoura, entre outros.

Se voce e fa dos produtos da francesa Nuxe ira adorar os produtos do Docteur Renaud, visto que a filosofia dos produtos e parecida e a marca faz parte do mesmo grupo que cuida da Nuxe.

Infelizmente a distribuicao dos cosmeticos desta marca ainda e pequena, com foco principalmente na Franca e no Reino Unido, mas da para encontrar alguns itens na Amazon.

Recentemente eu comprei o demaquilante para a area dos olhos da marca, o Camomile Eye Make Up Remover Lotion. Este demaquilante promete remover a maquiagem dos olhos com uma formula suave, nao oleosa e que deixa a area dos olhos fresquinha. Sera que este produto e eficiente?

Produto: Camomile Eye Make Up Remover Lotion

Marca: Docteur Renaud

Promessa: This gentle, soothing, non-oily lotion with camomile and rose extracts perfectly removes make-up from eyelashes and eyelids. Removes make up from the eye contour area, soft formula, non-oily and fresh formula.

Veredicto: Uma boa opcao de demaquilante para peles sensiveis.
Tenho gostado muito deste produto. Ele e realmente bastante suave, mas consegue remover toda a maquiagem sem precisar ficar repassando-o diversas vezes.
A sensacao com ele e como a de passar uma agua nos cilios, portanto nao deixa a pele oleosa. A fragrancia e suave, de camomila, e a embalagem dele e otima com sistema de pump.

Nota: 9

Preco: £16.00 por 125 ml.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Esmalte da Semana

Para celebrar esta epoca de carnaval resolvi usar um esmalte de glitter bastante festivo. Ele e o Social Web da Top Beauty.

Apesar de fazer parte da linha de esmaltes com efeito 3D, este esmalte nao tem efeito de 3 dimensoes. Alias, o que seria um esmalte com efeito de 3 dimensoes? Top Beauty: menos por favor.

Apesar disto, este esmalte tem um efeito lindo nas unhas e oferece excelente cobertura com 3 camadas (apesar de que com 2 ja tem um otimo efeito nas unhas).

O bacana e que diferentemente da maioria dos esmaltes com glitter que conheco, este deixa as unhas com a textura lisinha.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bourjois Base Fond de Teint Healthy Mix Serum

Sou uma grande fa da Bourjois e fiquei bastante surpresa ao descobrir que a marca nao e vendida nos Estados Unidos. Esta marca e tao popular na Europa que estranhei ao descobrir que eles nao vendem pelo menos uma parte da sua linha no maior mercado de beleza do mundo.

Um dos produtos que comprei no ano passado da marca e a base Base Fond de Teint Healthy Mix Serum. Esta base foi bastante recomendada por diversas maquiadoras como a Lisa Eldridge e a Tanya Burr e fiquei curiosa para experimenta-la.

Segundo a empresa, esta base tem textura em gel e contem um complexo de frutas como lichia e roma, que promete deixar a pele radiante.

Sera que esta base e mesmo fantastica?

Produto: Base Fond de Teint Healthy Mix Serum

Marca: Bourjois

Promessa: A base Fond de Teint Healthy Mix Serum traz a combinação de uma cobertura suave e duradoura com as propriedades terapêuticas das frutas. Sua fórmula contém extratos de lichia, baga de goji e romã, e promete um efeito leve e bonito por 16 horas. Seu Serum traz a ação anti-fadiga e ainda garante 69% a mais de brilho na pele depois de quatro semanas de uso.

Veredicto: Uma das melhores bases que usei recentemente.
Estou impressionada com a textura desta base. Ela e um misto de creme com gel e deixa a pele linda, sem parecer que voce esta usando base apesar de ter uma cobertura mediana.
Uma coisa que notei com ela e que uma vez em contato com a pele ela nao fica saindo nas maos, roupas ou celular, portanto tem uma otima duracao. O acabamento dela na pele e semi matte.
Esta base tem uma fragrancia frutal agradavel e um otimo aplicador em formato de pump que evita desperdicios e a contaminacao da base com o ar.
A Bourjois oferece 6 opcoes de cores deste produto e a que eu tenho usado e a 52 Vanilla, clarinha e levemente amarelada.
Infelizmente ela nao tem nenhuma protecao solar, senao seria uma base perfeita.

Nota: 9.5

Preco: 106 reais.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

No7 Protect & Perfect Beauty Serum

Um dos produtos mais famosos da No7 e o serum facial Protect  and Perfect Beauty Serum. Este serum criou um frenesi ha alguns anos atras quando a universidade de Manchester lancou um estudo que afirmava que ele reduzia o tamanho de poros, rugas e linhas de expressao na pele, quando usado por 4 semanas em conjunto com um hidratante anti-rugas.

O frenesi passou, mas este continua sendo um dos produtos mais vendidos da rede de farmacias Boots. Ganhei uma amostra generosa deste serum na minha ultima compra na Boots e usei-o por 1 mes.

Este produto contem um complexo antioxidante que ajuda a combater os radicais livres, alem de conter retinol que ajuda a aumentar a elasticidade da pele.

Uma coisa interessante que notei com este produto e que diferentemente da maioria dos serums faciais que ja usei, este tem uma textura parecida com silicone, mas que em contato com a pele fica bem sequinha, quase como a de um po.

Este produto deixa a pele bem macia e lisinha e acho que ele funciona mais como um primer facial do que exatamente serum facial. Mesmo assim, recomendo o uso dele pois a pele fica muito lisa e macia ja na primeira aplicacao. Ele custa 21 dolares por 30 ml.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Caudalie Vinoperfect Day Perfecting Fluid SPF 15 PA++


Acabei de ler uma noticia otima no Dia de Beaute. A fantastica marca Francesa Caudalie ira abrir as suas primeiras lojas no Brasil. As lojas serao abertas depois do Carnaval, uma no Village Mall no Rio e a outra no Shopping Iguatemi em Sampa.

Quem se interessa por cosmeticos, principalmente por cuidados faciais, nao deve deixar de conhecer uma destas lojas visto que a Caudalie e famosa no mundo todo pelos seus produtos bastante eficientes. Os produtos da marca sao criados usando antioxidantes da uva, ingrediente que sai diretamente dos vinhedos da fundadora da marca Mathilde Thomas.

Este e o caso do hidratante facial diurno Vinoperfect Day Perfecting Fluid SPF 15. Este produto promete regenerar a pele, diminuir poros e reduzir manchas. Ele nao contem oleo, parabenos, sulfatos, corantes, triclosan, etc. 

Uma das coisas mais interessantes deste hidratante e que ele contem um ingrediente chamado viniferine, que promote ser 62 vezes mais eficiente que vitamina C no clareamento da pele. Sera que este produto e fantastico?

Produto: Vinoperfect Day Perfecting Fluid SPF 15 PA++

Marca: Caudalie

Promessa: An oil-free moisturizer that instantly regenerates skin, smooths lines, minimizes pores, and reduces dark spots. What it is formulated to do: This perfecting oil-free moisturizer works to brighten, correct, and retexturize the skin. Complete with a concentrate of active ingredients to treat and correct, it revives the radiance of the complexion in an instant. Day after day, the skin seems transformed: imperfections and dark spots are diminished, the skin texture is refined, and the complexion becomes more comfortably even. The texture of the fluid melts onto the skin for a naturally perfect and luminous result—not to mention it makes for an ideal primer.
What it is formulated WITHOUT: Parabens, Sulfates, Synthetic Dyes, Petrochemicals, Phthalates, GMOs and Triclosan .
What else you need to know: This product contains patented viniferine, a natural compound from vine sap that brightens, lightens, and evens. Viniferine is 62 times more effective than vitamin C.

Veredicto: Um excelente hidratante facial sem oleo.
A textura deste produto e leve, facil de ser espalhada e deixa a pele bastante macia. Acho-o excelente para usar antes de aplicar a maquiagem, uma vez que ele ajuda a base a fixar melhor na pele e contem protecao solar.
Outra grande qualidade deste hidratante e que ele tem um tom amarelado, que ajuda a disfarcar a vermelhidao do rosto. O efeito nao e o mesmo de um corretivo, mas faz uma diferenca na pele.
Depois de 2 meses de uso notei que a minha pele esta bonita e sem algumas manchinhas, mas para ser sincera minha pele nao estava com muitas manchas antes de usa-lo. A embalagem dele e bacana e com o bico dosador, evita desperdicios.
O unico ponto negativo deste produto e o preco. Quase 80 dolares por 30 ml e um preco muito alto na minha opinao, mesmo este hidratante sendo otimo.

Nota: 9

Preco: 79 dolares por 30 ml.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Esmalte da Semana

O esmalte desta semana e o Desfecho da Colorama. Este esmalte foi lancado ha quase 2 anos atras e faz parte da colecao Espelho, Espelho Meu.

Este esmalte tem um tom roxo acinzentado e e uma otima pedida para quem quer fugir um pouco das cores do verao sem apelar para o preto. Consegui uma otima cobertura com 2 aplicacoes.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Daniel Galvin Extra Care Shampoo e Salon Intensive Conditioning Treatment

No ano passado tive a oportunidade de conhecer o Daniel Galvin, um cabeleireiro famoso mundialmente pelas tinturas que ele cria para as celebridades.

Daniel ja trabalhou nas madeixas da Madonna, Twiggy, Margaret Tatcher e da Princesa Diana, entre outras estrelas. Alias, ele foi o cabeleireiro responsavel pelo cabelo da Diana nos ultimos 10 anos da vida dela e fazia visitas regulares ao palacio para cuidar da Princesa.

Neto de um cabeleireiro, Galvin marcou o seu nome na historia quando resolveu tingir de loiro o cabelo ate entao ruivo da modelo Lesley Hornby enquanto seu chefe cortou o cabelo dela curtinho. Um mes depois desta transformacao, a modelo explodiu no mundo da moda por causa do seu look magrinho e cabelo estiloso e mudou seu nome para Twiggy.

Apesar de toda esta fama, Daniel me pareceu ser uma pessoa simples e sem grandes afetacoes, um mal que parece acometer 9 entre 10 profissionais da area. Ele contou que nao gosta de cortar cabelos, so tingi-los, e que aconselha a suas clientes a escolherem cores que complementam a cor dos olhos delas.

Uma dica interessante que Daniel deu foi que sempre que uma cliente fala que quer clarear o cabelo, ele pede que ela traga uma foto dela de quando tinha 5 anos para ele copiar o tom de cabelo. "O tom de cabelo que voce tinha quando crianca e sem duvida o tom claro que ira melhor combinar com o seu tom de pele", explica ele.

Daniel Galvin tem tambem uma linha pequena de cuidados para os cabelos, com somente 4 produtos, que nao contem SLS, parabenos, silicone, petroquimicos, polimeros e que e vendida exclusivamente nos seus saloes de beleza em Londres.
Ganhei do Daniel o seu shampoo Extra Care e a mascara hidratante Salon Intensive Conditioning Treatment.  Sera que estes produtos fazem juz a fama dele?

Produtos: Extra Care Shampoo e Salon Intensive Conditioning Treatment

Marca: Daniel Galvin

Promessa: This salon professional shampoo has been formulated to clean and cleanse all hair types without using any harsh chemicals. The light weight formula contains optimum levels of collagen to give extra moisture to strengthen the hair shaft. The Extra Care shampoo free from harmful sodium lauryl and laureth sulphate and only contains natural ingredients including added protein to enhance softness and keratin essential for repairing damaged and over exposed hair.
Mascara Capilar: A must have professional intensive treatment which is essential for coloured and damaged hair. Formulated with the finest natural ingredients (vitamin E, yucca, wheat protein) with critical components to infuse the hair with maximum moisture and replenish inner strength and prolong intense colour.

Veredicto: Excelentes produtos!
Estou realmente muito impressionada tanto com o shampoo quanto com a mascara capilar da linha do Daniel Galvin. O shampoo limpa bem os fios, sem deixa-los ressecados e e tao suave que pode ser usado diariamente.
Ja a mascara capilar e eficiente, sem deixar os fios oleosos. Os fios ficam bem macios, quase transformados.
O cheiro dela me lembra gengibre e gostei tanto do efeito que resolvi usa-la no lugar do meu condicionador.
Uma pena que ele nao tem um salao em Nova York para eu poder comprar estes produtos com facilidade.

Nota: Shampoo 10
Mascara capilar 10

Preco: 13 libras pelo shampoo com 250 ml. 24 libras pelo condicionador com 250 ml. Sao produtos caros, mas acho que valem cada centavo.