sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resultado da Promocao de Junho 2012



Parabens a vencedora do premio da Benefit, Elis Ribeiro de Belo Horizonte! Elis, ja te contactei por e-mail para combinarmos a entrega do premio.

Para celebrar o resultado do sorteio, resolvi colocar um dos meus videos preferidos do show ingles "A Walk on the Wild Side", da BBC. Neste episodio os tubaroes ensaiam sua musica tema, mas se voce for no Youtube encontrara varios episodios engracadissimos para assistir. 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sorteio de Junho 2012

O po iluminador One Hot Minute da Benefit tem uma luminosidade rosada dourada que pode ser usada tanto no rosto quanto no corpo. Alem da embalagem charmosa, este produto ja vem com o seu proprio aplicador.

Pois este mes o Ranking de Cosmeticos ira sortear este produto!

Para concorrer, voce so precisa responder ao questionario abaixo e cruzar os dedos. Leitores do mundo todo podem participar e o resultado sera divulgado amanha, dia 29 de junho 2012. Boa Sorte!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Produtos Para Fazer Pedicure em Casa

Quando estou querendo economizar uma graninha ou estou sem tempo de ir ao salao de beleza, faco um servico de pedicure em casa mesmo!

A minha rotina de pedicure em casa e a seguinte:
- Pego uma bacia de plastico e faco um escalda-pes perfumado com os sais de Erva-Doce da Natura. Depois esfolio os meus pes com o esfoliante da Avon, Foot Works Sugar Lime Mojito, que tem cheirinho doce de limao.

- As areas asperas dos pes, que o esfoliante nao conseguiu remover, tiro com a lixa para os pes da The Body Shop que tem duas extremidades (uma mais aspera e uma mais para suave). Depois corto e lixo as unhas, tomando muito cuidado para tirar so um pouquinho das cuticulas para nao cortar a pele.

- Ando apaixonada pelos esmaltes da OPI da colecao que eles criaram para o Ballet de Nova York, que tem tons clarinhos e perfeitos para os pes. Depois de aplicar o esmalte, so limpo os cantinhos e aplico o oleo secante da Insta-Dry da Sally Hansen.

- Uma vez que o esmalte secou, aplico o hidratante para os pes Heel Genius da Soap & Glory que deixa os pes macios e cheirosos!

Voce tambem faz sua pedicure em casa, ou so faz no salao de beleza?

terça-feira, 26 de junho de 2012

Murad Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish

Apesar de adorar a funcao dos primers faciais, que e a de fazer com que a maquiagem do rosto dure mais tempo, nao sou muito fa do efeito matte que a grande maioria deles tem.

Sei que quem tem pele oleosa prefere produtos com efeito matte no rosto, mas para quem tem a pele mista, normal ou seca eu acho que o efeito matte envelhece a pele, tirando aquele brilho natural que a pele tem. Em ingles este brilho natural e chamado "dewy" e acho que a gente esta precisando criar uma palavra em portugues para definir este brilho bonito (por favor nao confundir com cintilancia ou glitter).

Pois a Murad, marca americana famosa por sua linhas linhas faciais de cuidado com a pele, tem 2 primers faciais, um com efeito matte e outro com efeito dewy. Quando descobri isto fiquei super empolgada para experimentar o Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish, porque ate entao nunca tinha ouvido falar de um primer com este efeito.

Sera que ele e bacana?

Produto: Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish

Marca: Murad

Promessa: Murad Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish is a 2-in-1 problem solver that provides a radiant glow that creates a smooth, resilient canvas while evening skin texture and tone. Now mask your skin concerns while you resolve them!
It's not makeup, it's Murad! A skin care solution from the scientific skin care experts at Murad that combines treatment for your skin with a pore refining, perfect match makeup component to leave you with beautiful skin all day (or night) long. Light enhancing minerals give you a lustrous glow. And not to worry if you're using an acne treatment for your skin, Hybrids Skin Perfecting Primer is oil free. Are you using anti ageing skin products? Also not to worry. Murad Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish is treating your skin to improve texture and appearance while masking any imperfections.

Veredicto: Um excelente primer facial
Estou apaixonada por este produto! Alem de fazer com que a maquiagem dure mais tempo no rosto, adoro o efeito natural que ele deixa no rosto.
Outra grande qualidade deste produto e que ele tem uma corzinha marrom, que apesar de parecer escura, se mistura bem a pele e uniformiza a cor do rosto (nao da nenhum efeito bronzeado ao rosto). Tem dias que fico tao feliz com o efeito deste produto no meu rosto, que deixo de usar base.
A embalagem e otima, com pump para evitar o contato do produto com o ar. A unica coisa que faltou neste produto e uma protecao solar alta, para torna-lo o primer facial perfeito.

Nota: 9

Preco: £26.10 por 30 ml.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Esmalte da Semana

O tempo aqui na Inglaterra anda tao chuvoso e frio que nem parece que estamos no verao! Resolvi aposentar os meus esmaltes tons pasteis e passei a usar cores mais sobrias como este esmalte da Risque, o Miragem Azul.

Este esmalte faz parte da colecao Color Effect e tem um efeito duochrome azul e verde. O interessante e que de longe ele parece preto cintilante, mas quando voce olha direito da para notar bem ver o efeito das duas cores.

Ja que e inverno no Brasil nesta epoca, voce tambem tem usado esmaltes mais sobrios?

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Figs & Rouge Cherry & Vanilla 100% Organic Balm

A Figs & Rouge e famosa aqui na Inglaterra pelo seus balms organicos multiusos. Voce pode usa-los tanto como lip balm, hidratante para as maos e cuticulas, hidratante para as partes ressecadas do corpo como joelhos, cotovelos e pes ou mesmo como hidratante facial.

Este e o produto ideal para voce carregar na bolsa ou na mala de viagem, visto que 1 potinho te salva de ter que carregar um monte de cremes.

A marca tem 7 versoes deste tipo de balm, entre elas uma de roma, rosas, cereja silvestre e geranio. A versao que tenho usado e a de baunilha e cereja. Sera que este balm e mesmo fantastico?

Produto: Cherry & Vanilla 100% Organic Balm

Marca: Figs & Rouge

Promessa: 100% Pure, 100% Natural and 100% Organic.
Figs & Rouge Cherry & Vanilla 100% Organic Balm protects skin against dryness. Suitable for all skin types, it's nourishing and soothing.
Use on lips, face and body for an intensive and organic moisture boost.

Veredicto: Uma excelente opcao de balm.
Estou apaixonada por este produto! Adoro usa-lo nos labios, mas meu uso preferido e usa-lo nas maos! Apesar de inicialmente ter uma textura mais grossinha, em contato com a pele ele derrete e hidrata as maos alem de perfuma-las. O bacana e que ele nao deixa a pele oleosa e a quantidade de ingredientes naturais na formulacao como manteiga de karite, glicerina, oleo de amendoas, cera de abelha, entre outros ingredientes impressiona.
A fragrancia do Cherry & Vanilla nao e exatamente de baunilha e cereja. Ela e docinha mas tem um cheirinho de menta tambem.

Nota: 9

Preco: £3.49 por 8 ml. Da para compra-lo no site do Feel Unique, que faz entregas internacionais gratuitas.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dove Reconstrucao Completa Shampoo e Condicionador

Apesar de existirem shampoos e condicionadores carissimos que sao otimos, tambem e possivel encontrar produtos vendidos em farmacias tao bons quanto os produtos caros.

Nao estou dizendo que todos os produtos de farmacia sao maravilhosos, mas quando a gente encontra algum bacana tem mais e que divulgar!

A minha marca favorita de shampoo de farmacia e a Pantene. Ja falei dos produtos da Pantene aqui algumas vezes e gosto muito deles.

Outra marca que tem uma linha bacana capilar e a Dove. Tinha experimentado uma amostra do condicionador deles da linha Reconstrucao Completa e gostado bastante. Ai resolvi comprar tanto o shampoo quanto o condicionador desta linha para ver como meu cabelo iria reagir. Sera que a minha primeira impressao deste produto foi verdadeira?

Produto: Reconstrucao Completa

Marca: Dove

Promessa: Shampoo - Seus cabelos não estão aparentando a mesma vitalidade de sempre? Então é hora de agir na reconstrução completa dos fios. Com micro aqua serum e vital keratin em sua fórmula, o shampoo Dove Reconstrução Completa é o primeiro passo para um tratamento capilar com resultados efetivos. Sem adição de sal, penetra no núcleo dos fios para fornecer proteínas necessárias para que você tenha cabelos
saudáveis e cheios de vida.

Condicionador - O condicionador Dove Reconstrução Completa ajuda você a recuperar seus cabelos. Com micro aqua serum e vital keratin, sua fórmula exclusiva age na estrutura interna e externa dos cabelos, garantindo a sua reconstrução completa

Veredicto: Um otima linha de shampoo e condicionador para cabelos ressecados.
A Dove num geral nao decepciona e estes produtos nao sao excecao. Tanto o shampoo quanto o condicionador deixam os fios macios e levemente perfumados. O shampoo e suave e nao resseca os fios. Ja o condicionador desembaraca os fios, sem deixa-los pesados.
Se pudesse fazer somente uma critica e que o condicionador nao parece ter muito efeito nas pontas ressecadas do cabelo. Claro que sao pouquissimos os condicionadores que conseguem ter este efeito, mas como este se chama Reconstrucao Completa, acho que ele poderia ter um efeito mais potente.


Nota: Shampoo - 9
Condicionador - 8

Preco: Shampoo e condicionador com 200 ml por 8 reais cada um.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Apivita Express Beauty Face Masks

A Apivita e uma marca grega de cosmeticos que usa ingredientes naturais para criar seus produtos. A marca foi lancada em 1979 em Atenas e teve seu nome inspirado pelas abelhas, Api(abelha) e vita (vida).

Apesar da Grecia nao estar no seu melhor momento atualmente, eu tenho uma verdadeira paixao pelas coisas gregas e quando soube que a Apivita estava sendo vendida aqui no Reino Unido, fiquei bastante empolgada para experimentar algo deles.

No website da marca, descobri que eles produzem mais de 20 tipos diferentes de mascaras faciais! Como adoro usar este tipo de produto resolvi investir nas mascaras de laranja e na de uva.

Enquanto a de laranja tem um efeito revitalizante e contem oleo de laranja e vitaminas C e E, a mascara de uva tem um efeito anti-rugas e contem oleo de uva e vitaminas A e E. Ambas tem 99% de ingredientes naturais na sua formula e usam uma infusao de cha verde ao inves de agua para aumentar o efeito antioxidante na pele.

Cada mascara vem num sachet com 8 ml e voce pode comprar 2 mascaras por £3.50. Como vem bastante produto em cada sachet, da para voce aplicar o produto tanto no rosto e pescoco.

Depois de usar estas mascaras da Apivita algumas vezes posso afirmar que virei uma grande fa da marca! Ambas sao mascaras brancas, que em contato com a pele dao uma leve sensacao de ardencia (a de laranja mais que a mascara de uva), mas nada que seja desconfortavel.

Depois de 10 minutos com esta mascara, lavo o rosto com agua morna e meu rosto fica macio que nem uma seda. Sem exageros, as mascaras dao mesmo um efeito de hidratacao que poucos produtos ja proporcionaram ao meu rosto.

Agora quero experimentar outros produtos da marca, como os serums faciais, tonicos e esfoliantes corporais.

A Apivita e vendida em diversos Paises como Estados Unidos, Reino Unido, Japao, Australia, Espanha, entre outros.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Esmalte da Semana

Que tal usar um esmalte rosa shock para alegrar o comeco da semana? Eu estou usando o Kiss Me on My Tulips da OPI.

Este esmalte rosa cremoso faz parte da colecao que a OPI criou em homenagem a Holanda e esta cor foi inspirada pelas famosas tulipas holandesas.

Tive que aplicar 3 camadas deste esmalte para conseguir uma cobertura perfeita, mas apesar do esforco adorei o resultado final!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Favoritos de Junho 2012

Neste mes ando apaixonada por 3 items de maquiagem: uma base mineral versatil, um blush lindo e um batom que oferece 3 possibilidades de cores.

Alem disso, tenho usado um sabonete relaxante de lavanda, um oleo que deixa os cabelos macios e um hidratante que renova a minha pele todas as noites.

Vamos conferir os escolhidos?

Chanel Blush Horizon Soft Glow Blush - alem de ter um design lindo, este blush tem uma tonalidade de rosa que fica natural  nas macas do rosto.

Monu Soothing Touch Recovery Balm - um hidratante facial que deixa a pele perfumada e super macia. Adoro usa-lo a noite, pois a pele acorda com uma textura de seda.

Max Factor Colour Effect Flipstick - este duo de batons contem uma cor cremosa e uma cintilante. Adoro combinar as duas cores ou usa-las separadamente. Alem disso, ambas as cores sao bem pigmentadas.

L'occitane Sabonete Liquido de Lavanda Organica - adoro tomar banho com este sabonete liquido. Alem dele fazer uma espuma cremosa, a fragrancia de lavanda e otima para relaxar os musculos e os animos.

Osmo Berber Oil - recebi uma amostra de 10 ml deste oleo para cabelos na minha GlossyBox inglesa e me apaixonei. Ele tem um cheirinho doce e deixa os fios super macios. Agora quero comprar o vidro grande dele!

Bourjois Base Delice de Soleil Mineral Bronzing - adoro esta base mineral da Bourjois. Ela tem duas tonalidades, o que te permite escolher um look mais natural our mais bronzeado dependendo do seu humor. Tenho usado-a diariamente e sempre me impressiono com a cobertura natural que ela da a pele.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Vaseline Healthy Hands & UV Protection

Dia desses postei uma foto no Instagram (me segue la, minha conta e larissamorato) do meu creme de maos predileto, o Vaseline Healthy Hands & UV Protection.

Este hidratante para as maos e um dos mais novos lancamentos da Vaseline e promete deixar as maos macias  e protegidas dos efeitos nocivos do sol.

Fiquei na duvida se deveria comprar este hidratante, porque ate entao todos os hidratantes para as maos que contem fator de protecao solar (este contem FPS 15) deixavam as minhas maos oleosas ou o creme ficava esfarelando em contato com a pele.

Pois ainda bem que eu resolvi experimenta-lo. Este hidratante e perfeito! Nao tem textura oleosa, deixa a pele macia, tem uma fragrancia agradavel e protege as maos do sol. Alem disso, ele e baratinho e custa somente £3.

Sei nao, mas depois deste hidratante da Vaseline, como ja diria o pessoal do Kid Abelha "os outros sao os outros e so".

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esmalte da Semana

Nesta semana optei por experimentar um esmalte verde cintilante. Ele e o Rain Forest da linha Longwear da Revlon.

Esta nova linha da Revlon promote manter o esmalte intacto por ate 10 dias, caso voce use tanto a base, quanto o esmalte e top coat da mesma linha. Pois para experimentar comprei o kit completo e estou satisfeita com os resultados!

Apesar de nao ter durado exatamente 10 dias nas minhas unhas, acho que ele tem sim uma duracao maior que os esmaltes comuns. Alem disso, este esmalte verde cobriu bem as minhas unhas com uma camada.

Ja nao tive tanta sorte com um outro esmalte vermelho chamado Delicious que comprei da mesma linha, pois nem com 3 camadas achei que a cobertura dele ficou perfeita.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Giorgio Armani Acqua di Gioia for women

No Natal do ano passado a Inglaterra estava passando por um momento climatico atipico, as temperaturas ao inves de estarem negativas estavam em torno de 15 graus, o que e considerado um clima quente para o inverno ingles.

Por causa das "altas temperaturas" nao estava afim de usar perfumes fortes e sim algo mais leve que me remetesse ao verao. Por isto quando o Alex me perguntou o que eu queria de Natal, nao hesitei e pedi o perfume Acqua di Gioia de presente.

Esta fragrancia do Giorgio Armani foi inspirada pelo mar e contem notas refrescantes de menta e limão da Calábria. A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo.

O Acqua di Gioia e um perfume delicioso e combina bastante com climas quentes. O bacana e que ele nao e um perfume tao citrico que ira assustar as fas de perfumes florais, como tambem nao e tao floral que ira enjoar as fas de fragrancias citricas.  

Acho que as notas aromaticas principais deste perfume sao a limao siciliano, o jasmin e o acucar mascavo. Tenho usado este perfume ja ha algumas semanas e me surpreendo com a fragrancia aquatica dele.

A embalagem do perfume e linda, inspirada no formato de uma gota d'agua. Ele custa 184 reais por 30 ml ou £40 libras na Inglaterra. 

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Maybelline Color Tattoo 24H Gel Cream Eyeshadow

Eu tenho o habito de visitar os sites americanos das marcas de cosmeticos para ver checar os ultimos lancamentos que chegaram nos Estados Unidos. Geralmente os lancamentos americanos costumam checar com alguns meses de atraso aqui na Inglaterra e ai quando ja tenho uma nocao do que irei querer experimentar ou nao.

Isto aconteceu com as sombras cremosas da Maybelline Color Tattoo 24H Gel Cream Eyeshadow. Quando as vi no website da Maybelline, fiquei super curiosa para experimenta-las mas so consegui comprar alguma delas depois de 4 meses do lancamento nos States.

Optei por comprar a cor Tough as Taupe, que como o nome ja diz tem um tom Taupe (tom de cor que e uma mistura de marrom com cinza).

A promessa desta sombra cremosa da Maybelline e que ela dura 24 horas na pele sem sair do lugar. Alem disso, ela promete ser super pigmentada. Sera que esta sombra e mesmo fantastica?

Produto: Color Tattoo 24H Gel Cream Eyeshadow

Marca: Maybelline

Promessa: 24hr intensity. Tattoo tenacity. Dare to wear our longest-lasting shadow.
• Our ink technology creates super-saturated color.
• Cream gel smoothes on for vibrant color that does not fade.
• In 10 shades.

Veredicto: Uma sombra cremosa super pigmentada, mas que nao dura tao bem em palpebras oleosas.
Esta sombra tem uma textura grossinha, mas que em contato com a pele consegue ser espalhada normalmente.
Adorei a cor taupe deste produto, classica e sem nenhuma cintilancia. Alias, taupe e uma otima cor para criar um efeito de smokey eyes sem ter um efeito tao dramatico como acontece com a sombra preta, por exemplo.
Infelizmente em dias quentes nao acho que esta sombra realmente tenha durado tanto nas minhas palpebras. Notei que depois de 6 horas de uso ja comecei a ter residuos de sombra nas dobrinhas das palpebras e tive que espalhar esta sombra novamente com os dedos. E uma pena, pois estava bem empolgada com esta linha de sombras da Maybelline.

Nota: 8

Preco: £7

quarta-feira, 6 de junho de 2012

L'occitane Rose 4 Reines Duo Roll-on & Gloss

Numa visita a loja da L'occitane descobri que a empresa vende perfumes em roll-on.

Ate entao eu nao tinha experimentado nenhum perfume neste formato, mas fiquei bastante curiosa em experimentar ate porque parece ser mais pratico carregar um perfume em roll-on na bolsa ao inves de um vidrao de 100 mls. Ja carrego tanto coisa na bolsa, que poder tirar um vidro de perfume ja e uma ajuda.

A L'occitane tem 4 versoes de seus perfumes em formato roll-on: Plum Blossom, Rose 4 Reines, Pivoine Flora e Fleur Cherie. Eles tambem tem duas versoes que nao so contem um perfume roll-on numa extremidade, como tambem um lipgloss na outra

Como o lipgloss que vinha na versao do perfume de rosas era lindo, nao consegui resistir e comprei o Rose 4 Reines Duo Roll-on & Gloss. O perfume e um dos mais deliciosos de rosas que ja experimentei na vida. O formato dele e mesmo muito pratico e a duracao e boa, de 4 a 6 horas.

Ja o gloss e um rosa cintilante bem bonito e que nao deixa os labios grudentos. Adorei este duo e com certeza o comprarei novamente quando o meu acabar. Ele custa £16 e vem com 5.5 ml de perfume e 5.5 ml de gloss.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Garnier Body Intensive 7 Days Refreshing Gel-Cream With Peach

A Garnier acabou de adicionar alguns novos hidratantes para a sua linha de cuidados corporais Intensive 7 Days. As novas adicoes sao hidratantes corporais com formulacao em gel que promotem deixar a pele sequinha em segundos!

Acabei comprando a versao de pessego para experimentar e depois de acabar com uma embalagem inteira, aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Garnier Body Intensive 7 Days Refreshing Gel-Cream With Peach

Marca: Garnier

Promessa: Is this Soothing Gel-Cream right for me?

Yes, if you feel your skin becomes dehydrated and feels tight over the course of the day. Yes, if you want a non-greasy, lightweight texture that absorbs instantly.
How does it work?

Intensive 7days Soothing Gel-Cream is enriched with L-Bifidus** and naturally derived Peach Extract, which have been selected for the needs of dry and sensitive skin. Its texture is so light that it absorbs instantly. Use daily for hydration that goes on and on.
Lightweight formula, non-greasy, non-sticky, instant absorption.
Results:
• Absorbed instantly, this Soothing Gel-Cream nourishes skin with moisture and softens. Skin is optimally hydrated for 24hrs.
• Formulated with naturally derived ingredients, specifically selected for dry skin.
• Dermatologically tested.
• Suitable for sensitive skin.
Veredicto: Um otimo hidratante corporal para o verao com uma textura inusitada.
Apesar de ja ter usado diversos hidratantes em gel, nenhum deles e parecido com este da Garnier. Ele tem uma textura meio de creme e em contato com a pele se torna um gel. O engracado e que quando voce o espalha parece que ele ira esfarelar, mas ele nao esfarela. Tentei faze-lo esfarelar diversas vezes, mas isto realmente nao acontece.
O cheirinho de pessego deste produto e bem levinho. Ja sobre a promessa de manter a pele hidratada por dias, acho que com o uso continuo a pele fica sim mais macia, mas nada fora do normal.
Num geral acho este produto otimo para o verao, hidrata a pele sem deixa-la melecada, mas para o inverno talvez voce precise de um produto mais emoliente.
Nota: 9

Preco: £3 por 250ml

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Esmalte da Semana

O esmalte desta semana foi o que mais usei durante a minha lua de mel, o Lara's Theme da Deborah Lippmann.

Este e um esmalte cremoso laranjao e foi desenvolvido pela super modelo Lara Stone. Como a Lara e holandesa acho que esta cor de esmalte deve ser mesmo uma homenagem ao Pais dela. Certa a Lara, se eu fosse criar um esmalte tambem tentaria homenagear o Brasil de alguma forma.

Ele e um esmalte cremoso que oferece uma excelente cobertura com 2 camadas de aplicacao, mas fiz uma terceira so para garantir a aplicacao perfeita! Ele nao e um esmalte lindo para o verao?

sábado, 2 de junho de 2012

Resultado da Promocao de Maio 2012

Comeco este post com um pedido de desculpas. Apesar de ter prometido divulgar o vencedor do sorteio deste mes na quinta-feira, acabei nao tendo tempo e so consegui escrever este post hoje, com 2 dias de atraso.

Prometo que este tipo de atraso nao acontecera nos proximos sorteios!

Vou entao para a parte boa deste post, que e divulgar quem venceu o kit da Clarins. Usei o programa Random.org que escolheu a leitora Daniele Rafael de Menezes do Rio de Janeiro. Parabens Daniele, ja entrei em contato contigo por e-mail.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Philosophy Hope In a Jar

Eu sou fanzona da linha de banho da Philosophy! Adoro os sabonetes liquidos com cheirinho de bolo de baunilha, margarita, sorbet de framboesa, etc.

Eu ja tinha ouvido falar sobre a linha de cuidados facial da marca, mas ate entao nunca a tinha visto para comprar aqui na Inglaterra. Por este motivo fiquei super feliz quando ganhei de presente de noivado dos meus colegas de trabalho um kit com varios produtos da Philosophy, que inclui o hidratante facial mais famoso deles, o Hope In a Jar.

Ja comeco elogiando o nome deste produto que na traducao para o portugues seria algo como "esperanca em um pote". Alias, na embalagem do produto vem uma explicacao para o nome dele - where there is hope there can be faith. Where there is faith miracles can occur.

Acho que o nome deste produto e perfeito pois todos os produtos de tratamento para o rosto exigem da gente uma certa esperanca de que com o tratamento continuo eles irao dar o resultado esperado. Sem esta esperanca nos nao estariamos gastando tempo com nenhum cuidado com a pele.

Alias, a propria Oprah Winfrey ja contou em seu programa de teve que usa este hidratante ha mais de 10 anos. Sera que este hidratante e realmente a esperanca em um pote?

Produto: Hope in a jar

Marca: Philosophy

Promessa: Our award-winning, lightweight daily moisturiser hydrates and provides antioxidant protection, while improving skin texture and tone, leaving it smooth and radiant.
Contains the ester of lactic acid for exfoliation to help promote smooth, healthy-looking skin.
Contains beta-glucan to help give your skin a healthy, rosy glow.
High-performance moisturizer with antioxidants to help protect skin against environmental attack.

Veredicto: Um otimo hidratante facial, mas que tem um cheiro estranho.
Este hidratante tem uma textura unica em contato com a pele. Ele tem uma textura de suffle no pote, mas em contato com a pele se transforma em quase uma agua. E uma sensacao diferente de tudo o que estava usando no passado e voce tem que espalha-lo rapido para a pele absorver o produto.
Ja a fragrancia dele e muito estranha. Ela tem um cheiro de leite azedo, nao e muito agradavel. Ainda bem que ela nao fica na pele, senao nao conseguiria aplica-lo diariamente.
Este produto pode ser usado em por todos os tipos de pele e acho que ele se adaptou bem ao meu tipo de pele (normal/seca). Como ele e levinho, acho que tambem se adaptara bem as peles oleosas. Ele nao contem nenhuma protecao solar, mas deixa a pele hidratada o dia todo e tem formula com antioxidantes para proteger a pele das agressoes externas como poluicao, etc.
A embalagem deste produto e basicona e acho que ela poderia ser melhorzinha levando em consideracao o preco dele.

Nota: 8

Preco: £34 por 60 ml