sábado, 28 de abril de 2012

Update

Ando meio sumida do Blog mas por um bom motivo: estou passando a minha lua de mel nas Ilhas Maldivas. O lugar aqui e realmente lindo, tenho nadado todos os dias ao redor dos corais, comido frutas tropicais (o pessoal daqui divide a minha paixao por goiabas) e aproveitado a companhia do meu marido.

O Blog volta ao normal dentro de 1 semana e a boa noticia e que tenho experimentado diversos novos cosmeticos que com o frio de Londres ficava adiando para experimentar. Logo mais posto novas resenhas aqui no Blog. Beijos, Lari

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Esmalte da Semana

O esmalte deste semana e o mentinha Nomad da Illamasqua.

Este esmalte verde pastel faz parte da nova colecao Human Fundamentalist da empresa e tem tudo a ver com dias ensolarados!

Ele tem uma excelente cobertura, precisou somente de 2 camadas para cobrir as unhas perfeitamente, e tem um brilho lindo.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

MoroccanOil Hydrating Mask Máscara de Hidratação

Muita gente e fa do oleo capilar da marca MoroccanOil, mas a marca contem diversos outros produtos para o cabelo com oleo de argan como mascara hidratante, spray de cabelo, shampoo, condicionador, etc.

A grande novidade e que a marca acabou de lancar neste mes uma linha de produtos para o corpo! A linha contem hidratante corporal, esfoliante, sabonete, creme para as maos e souffle para o corpo.

Estou bastante curiosa para experimentar algo desta nova linha corporal, mas enquanto nao encontro os produtos para comprar resolvi experimentar a mascara capilar Hydrating Mask, que promete hidratar e reparar cabelos danificados. Sera que ela faz jus a fama da MoroccanOil?

Produto: Hydrating Mask Máscara de Hidratação

Marca: MoroccanOil

Promessa: MoroccanOil Hydrating Mask Máscara de Hidratação é uma máscara de hidratação altamente eficaz e é um tratamento rico e cremoso, projetada para hidratar e reparar cabelos danificados, com o uso continuado. MoroccanOil Hydrating Mask Máscara de Hidratação revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e a maleabilidade. Os produtos da linha contêm óleo de argan como ingrediente ativo. Esse óleo tem diversas propriedades, entre elas a de hidratação.

MoroccanOil Hydrating Mask Máscara de Hidratação possui o Óleo de Argan que é extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares a composição da pele que fortalece o cabelo e proporciona leveza e suavidade.

Veredicto: Uma excelente mascara capilar para cabelos secos.
Este produto deixa os fios super macios sem deixa-los pesados. A fragrancia lembra o cheirinho do oleo do MorrocanOil e deixa o cabelo levemente perfumado.
Uma grande qualidade desta mascara capilar e que ela rende bastante, visto que tem uma textura consistente e um pouquinho ja da para espalhar bem no cabelo!
A embalagem e simples, mas pratica. Num geral acho que este produto faz exatamente o que promete e eu pretendo compra-lo novamente quando o meu pote acabar.

Nota: 10

Preco: £23.85 por 250 ml.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Maybelline Baby Lips SPF20

Um dos meus produtos de beleza favoritos sao os lip balms! Todo mes compro um novo para experimentar, pois este e um produto que uso todos os dias, faca chuva ou faca sol!

Comprei no E-bay a nova linha de lip balms da Maybelline denominada Baby Lips. Estes lip balms prometem renovar os labios em 4 semanas, deixando-os mais macios.

O que me chamou a atencao neste produto e que ele contem FPS20, algo dificil de encontrar nos lip balms num geral. Comprei a cor Grape Vine e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Baby Lips SPF20

Marca: Maybelline

Promessa: Baby Lips SPF 20 Lip Balm is a moisturizing lip balm with SPF 20 sunscreen. Gives 8 hr moisture + lip renewal. Clinically proven to make lips 82% visibly less dry, 94% less rough, 77% more supple, and 77% better looking after just four weeks of use! It's clinical care for baby soft lips.

Veredicto: Um lip balm fantastico que deixa os labios macios, brilhosos e com uma leve corzinha.
Estou mesmo apaixonada por este produto e desde que o comprei tenho usado-o diariamente. Apesar de parecer ser escuro na embalagem, nos labios ele da uma leve coradinha deixando-os com aquela corzinha de saude. O fator de protecao solar e otimo e a textura dele e levinha.
Notei que meus labios ficam macios ja com a primeira aplicacao, mas nao notei nenhuma mudanca radical na textura deles com o uso frequente.
Definitivamente irei comprar novas cores deste produto!

Nota: 10

Preco: 4 dolares

terça-feira, 17 de abril de 2012

Revlon Nail Care Top Coat

Nao sei quanto a voces, mas nao consigo mais usar esmalte sem aplicar top coat. Acho o top coat essencial visto que ele nao so aumenta o brilho do esmalte como tambem aumenta a durabilidade dele.

No momento tenho usado o top coat da Revlon. Ele custa relativamente barato, £6.49 por 15 ml, e tem uma excelente performance.

Ele nao e daqueles top coats que secam os esmaltes em segundos, demora entre 3 a 5 minutos, mas deixa o esmalte bem brilhoso e com melhor duracao.

Voce tambem gosta de top coat? Se sim, qual deles voce usa?

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Esmalte da Semana

O esmalte desta semana e o nude Honey Trap do Leighton Denny.

A embalagem normal dele nao e tao pequena quanto esta que tenho. Esta e uma miniatura que veio dentro da minha GlossyBox.

Apesar de nao ser louca por esmaltes nude, acho a grande maioria deles bem sem graca, achei este bonito!

Os esmaltes do Leighton Denny, manicurista ingles famoso, sao excelentes e este esmalte cobriu as minhas unhas perfeitamente com 2 aplicacoes.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Produtos Favoritos de Abril 2012

O sol resolveu aparecer em Londres antes do esperado e este tempo bom me animou a ficar com um look mais dourado.

Troquei a minha base diaria pelo fantastico po bronzeador da Alva e passei a usar um gloss coral da Korres que tem cheirinho de cereja e cor do verao! Vamos conferir os meus produtos favoritos neste mes?

Caudalie Vinoperfect Cell Renewal Night Cream - Um excelente hidratante facial noturno recheado de antioxidantes que deixa a pele super macia.

Moroccanoil Intense Hydrating Mask - todo o poder hidratante do oleo de argan numa mascara capilar que rende bastante.

Alva Baked Bronzing Powder 1 Beige Rose - Simplesmente adoro como este po bronzeador deixa a minha pele dourada e iluminada sem ficar parecendo falso.

Korres Cherry Full Color Gloss - Um lipgloss cheiroso e super colorido, otimo para dar uma alegrada no visual.

Dove Visiblecare Softening Creme Body Wash - De todos os sabonetes liquidos que afirmam ser hidratantes, este e definitivamente o mais eficiente.

Illasmasqua Neutral Palette - Sabe quando uma palheta de sombras nao tem nenhuma cor que voce nao usaria com frequencia? Pois esta palheta da Illasmasqua e assim!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Soap and Glory Off Your Face Cleansing Cloths

Recentemente tive um acidente com o Simon, o gato do meu marido. Ele se assustou com algo e pulou no meu rosto enquanto eu estava deitada assistindo um filme no sofa. O resultado da brincadeira? Fiquei com cortes tanto nas palpebras quanto no meu nariz.

Isto ja faz 2 semanas atras e meus ferimentos faciais estao cicatrizando bem. Ainda estou com as cicatrizes, mas tenho usado oleo de vitamina E todas as noites e torco para que elas sumam o mais cedo possivel.

Por causa deste acidente, parei de lavar o meu rosto com agua para deixar as cicatrizes sequinhas. Para nao ir dormir com o rosto sujo, afinal mesmo sem usar maquiagem ainda tenho contato diario com poluicao, tenho usado os lencinhos demaquilantes da Soap and Glory Off Your Face.

Este produto promete limpar e tonificar a pele. Ele tem um lenco com textura de bolinhas, que ajuda tambem a levemente esfoliar a pele do rosto.

Gosto deste produto porque ele limpa a pele do rosto e tem uma fragrancia agradavel. Ele e bastante umido, mas nao deixa a pele pingando. 1 pacote custa £4.50 e vem com 25 unidades.



quarta-feira, 11 de abril de 2012

L'oreal Paris Elvive Nutri-Gloss Crystal Shampoo

A L'oreal Paris lancou recentemente aqui no Reino Unido a sua mais nova linha de cuidados para os cabelos denominada Nutri-Gloss Crystal.

Na verdade esta linha e somente mais uma adicao a bem sucedida familia do Nutri-Gloss que e composta atualmente com a linha tradicional, Nutri-Gloss Light e Nutri-Gloss Crystal.

O diferencial desta nova linha e que ela contem em sua formulacao cristais soluveis na agua que promotem iluminar os fios sem deixa-los pesados.

O shampoo desta linha e absolutamente lindo, todo rosa com cristais brilhosos, e impossivel nao ficar encantada com a embalagem dele. Resolvi compra-lo para experimentar e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Elvive Nutri-Gloss Crystal Shampoo

Marca: L'oreal Paris

Promessa: L'Oreal Elvive Nutri Gloss Crystal Sparkling Shampoo with new weightless moisture and pearl micro crystals technology brings crystal shine and feather touch to your hair. Suitable for fine to normal and dull hair.
Hair lost its spark? Tend to hide it? Put it up? Tailored made for fine to normal, dull hair, discover new Nutri-Gloss Crystal, embedded with water soluble micro-crystals.

Veredicto: Um shampoo leve mas eficiente.
Apesar de nao achar este shampoo fantastico, acho que ele cumpre o que promete: deixa os fios leves e iluminados. Ele nao e o ideal para quem tem os fios secos, pois nao tem uma acao hidratante, mas para quem tem cabelos normais nao consigo imaginar um shampoo melhor.
Este shampoo faz uma espuma macia que limpa os fios sem agredi-los. Apesar dos brilhos quase parecerem glitter na embalagem, em contato com a agua eles desaparecem.

Nota: 8

Preco: £3.89 por 400 ml.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Granado Manteiga Emoliente

Desde que a Granado fez a reformulacao da sua linha e embalagens ha alguns anos atras venho prestando mais atencao a marca.

Pois ganhei no ano passado das meninas do Coisas de Diva, a Manteiga Emoliente da Granado. Este hidratante corporal e indicado para uso nas areas mais ressecadas do corpo como calcanhares, joelhos e cotovelos e contem 3 manteigas na sua formulacao: murumuru, cupuacu e karite.

Sera que este hidratante e bacana?

Produto: Manteiga Emoliente

Marca: Granado

Promessa: Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.
Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmimn
notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Veredicto: Uma otima manteiga hidratante.
Gostei muito da textura grossinha deste produto, excelente para uso nos pes, cotovelos e joelhos. Esta manteiga nao deixa a pele oleosa, mas tambem nao e rapidamente absorvida pela pele entao e bom esperar alguns minutinhos antes de colocar o sapato ou roupas.
A fragrancia deste produto e otima, nao tao complexa como a Granado divulga na descricao, mas mesmo assim e docinha e agradavel.
Apesar do pote nao ser grandao, vem com somente 60 gramas, o produto rende bem.


Nota: 8.5

Preco: 16,80 reais por 60 gramas.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Esmalte da Semana

Nesta semana optei por usar 2 esmaltes juntos, o Elegant da Mohda e o Melindrosa da Colorama. Sempre achei que a combinacao de dourado e rosa funcionam nas roupas porque tambem nao combinariam nas unhas?

O interessante deste esmalte flocado da Colorama e que apesar de na embalagem ele parecer ser azulado, nas unhas ele fica dourado. Ele faz parte da colecao que a empresa lancou para o carnaval de 2012 denominado "Rode a Baiana e Carnaval".

Ja o esmalte da Mohda e um rosa cremoso classico, que oferece excelente cobertura com 2 aplicacoes. Apesar de saber que nem todo mundo gosta de esmalte flocado, fiquei bem satisfeita com a minha combinacao!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Neal & Wolf Harmony Intensive Care Treatment

Ja fazia um tempo que vinha namorando a linha de cuidados para os cabelos do Neal & Wolf no site do Beauty Bay e quando tive a oportunidade de experimentar algo da marca, fiquei bem empolgada.

Recebi o Harmony Intensive Care Treatment dentro da minha GlossyBox inglesa, uma mascara capilar feita para reparar os cabelos danificados.

Depois de um mes de uso, quero dividir com voces as minhas impressoes sobre este produto.

Produto: Harmony Intensive Care Treatment

Marca: Neal & Wolf

Promessa: Neal & Wolf Harmony Intensive Care Treatment is a rich, luxurious hair mask, especially formulated to repair and restore damaged hair.
The unique combination of intensive conditioners deliver an instant transformation and the difference in texture and appearance is truly stunning, leaving hair shiny, healthy and manageable. Plus, the delicious fragrance will leave you feeling pampered and relaxed.

Veredicto: O condicionador mais cheiroso que ja experimentei.
Serio, nao tem como nao se surpreender com o perfume deste produto. A fragrancia e levemente floral com presenca de musk, parece cheiro de perfume mesmo.
Apesar de conter diversos ingredientes hidratantes como glicerina, oleo de manga e pantenol nao achei que esta mascara capilar tenha mesmo um efeito tao hidratante assim. Por este motivo tenho usado-a como condicionador diario e acho que ela tem tido uma melhor performance.
Parece que a linha toda do Neal & Wolf tem a mesma fragrancia e nao vejo a hora de experimentar mais algum dos produtos deles.

Nota: 7.5

Preco: £8.95 por 200 ml. E possivel comprar os produtos da Neal & Wolf no website da Beauty Bay.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Laura Mercier Crème Brûlée Candle

Sei que velas nao sao consideradas cosmeticos, mas sao tantas as perfumarias que andam lancando velas inspiradas nas suas fragrancias mais famosas que nao tive como resistir e escrever uma resenha sobre este assunto.

Sempre gostei de velas, isto desde crianca para o grande desgosto da minha Mae que achava que a qualquer momento eu iria botar fogo na casa. Ate entao sem nenhum acidente domestico causado pela minha mania de velas, continuo as comprando com frequencia para perfumar a minha casa.

No Natal comprei a vela de Crème Brûleé da Laura Mercier. A fragrancia desta vela e inpirada na patisserie Francesa, e tem notas de caramelo, acucar e baunilha. Como adoro um cheirinho docinho, nao resisti e comprei esta vela por 42 dolares.

Como a maioria das velas de luxo, esta vem em um vidro fosco bastante bonito e resistente. Infelizmente quando passei a queima-la notei que o cheiro dela e forte e adocicado demais, mesmo para os meus gostos adocicados. Bastante enjoativa, so consigo usar esta vela por 1 hora e ja comeco a ficar enjoada da fragrancia super forte dela. 

O lado ruim disto e que praticamente nao uso esta vela, mas vou dar uma de Polliana e dizer que pelo menos esta vela ira durar bastante na minha casa!

Voce tambem gosta de velas aromaticas?

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Boticario Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Nutritiva Jabuticaba + Castanha do Pará

Sempre fui fa de jabuticaba. Na casa da minha avo, no interior de Sao Paulo, existiam diversas jabuticabeiras e sempre que ia visita-la tinha uma overdose da frutinha.

E um misterio como eu e os meus primos nao enjovamos de comer tanta jabuticaba. O pior e que ficavamos muito frustrados quando iamos para la e as jabuticabas ainda estavam verdes ou nao era epoca da fruta.

Entao voce deve imaginar a minha felicidade quando a minha Mae me trouxe do Brasil o hidratante corporal do Boticario Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Nutritiva Jabuticaba + Castanha do Pará.

Juntar um cosmetico com jabuticaba e realmente uma ideia fantastica no meu ponto de vista. Sera que ele e um hidratante bacana?

Produto: Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Nutritiva Jabuticaba + Castanha do Pará

Marca: Boticario

Promessa: Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Hidratar a pele, tomar um banho gostoso, massagear os pés, cuidar dos cabelos. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de jabuticaba e castanha do Pará, ingredientes nativos do Brasil, com propriedades antioxidantes e ricos em minerais e queratina vegetal. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!

Veredicto: Um hidratante corporal levinho e perfumado.
A primeira coisa que me chamou a atencao neste produto foi a embalagem dele, em formato de pump que eu adoro, e a grande quantidade de produto que ele tem (400 ml). Estou tao acostumada com os hidratantes ingleses que vem em embalagens com somente 200 ml que tinha me esquecido das embalagens brasileiras bastante generosas.
O hidratante em si e levemente perfumado, nao tem exatamente cheiro de jabuticaba mas tem uma fragrancia frutal. A textura dele e bem levinha e nao deixa a pele "melequenta".
Acho-o perfeito para quem tem a pele normal ou levemente ressecada, mas muito levinho para quem tem a pele bem seca. Se pudesse melhora-lo adicionaria uma manteiga de karite na formula so para deixar seu efeito na pele mais potente.

Nota: 9

Preco: 36 reais por 400 ml.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eos Lip Balm

Ja fazia um bom tempo que andava paquerando os lip balms da Eos mas como nunca encontrava a marca para comprar aqui em Londres sempre deixava a minha vontade de lado.

Isto ate notar que conseguiria compra-lo online no site ingles do E-bay! Pois desta vez nao me enrolei e comprei o lip balm na versao Summer Fruit.

O que mais chama a atencao neste produto da Eos e o formato dele todo arredondado. A embalagem e realmente um charme e a formula tambem tem seus atrativos: 95% de ingredientes organicos, 100% de ingredientes naturais e nao contem nem parabenos ou petrolato.

Pois depois de 1 mes de uso, quero dividir com voces a minha experiencia com este produto.

Produto: Lip Balm Summer Fruit

Marca: Eos

Promessa: eos lip balm is 95% organic, 100% natural, and paraben and petrolatum free. Packed with antioxidant-rich vitamin E, soothing shea butter and jojoba oil, eos keeps your lips moist, soft and sensationally smooth.

Veredicto: Um excelente lip balm.
Estou apaixonada por este produto! Ele tem um cheirinho delicioso, bem adocicado, e cria um filme protetor nos labios sem deixa-los grudentos.
A formula dele e bastante hidratante e contem manteiga de karite, vitamine E e oleo de jojoba.
Uma pena que somente a versao de Lemon Drop tenha protecao solar, uma vez que este lip balm e perfeito para ser usado no dia a dia, para manter os labios hidratados e bonitos.

Nota: 9.5

Preco: £5.95

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Esmalte da Semana

Reza a lenda que este esmalte da Max Factor, Fantasy Fire, esta esgotado nas lojas e sendo vendido por 30 libras no E-bay, apesar de seu preco original ser somente de £4.

Dei sorte e consegui encontra-lo numa loja da Superdrug, meio que escondido numa prateleira. Depois de ve-lo pessoalmente entendi todo o frenesi em torno dele: ele tem um efeito duochrome muito bonito entre as cores roxa e azul.
Infelizmente a cobertura dele nao e fantastica, tive que usar 4 camadas e mesmo assim nao consegui cobrir as unhas perfeitamente. Mesmo assim ele e tao diferente e bonito que vale todo o esforco.

domingo, 1 de abril de 2012

Resultado da Promocao de Marco 2012

Parabens a vencedora do ultimo sorteio daqui do Blog!

O sorteio teve 330 participantes mas so poderia ter uma vencedora, que neste caso foi a Isis Cezar, de Salvador. Isis ja entrei em contato contigo por e-mail!

Agradeco a participacao de todas e gostaria de saber qual marca voces preferem para o nosso proximo sorteio: a Americana Cargo ou a Britanica Barry M?