quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Herbal Essences Smooth & Soft Smoothing Mask

Fiquei triste em saber que a Herbal Essences nao sera mais vendida no Brasil. A marca de cuidados para o cabelo que e vendida em farmacias tanto nos Estados Unidos quanto aqui na Europa e baratinha e tem excelentes produtos!

O marca e bastante famosa pelas fragrancias florais dos seus shampoos e condicionadores. As fragrancias sao mesmo fantasticas e perfumam nao so os cabelos como o banho todo. No Brasil os produtos estavam custando uma media de 25 a 40 reais, o que nao e exatamente baratinho, mas vinham em potes grandes e com a mesma formula dos produtos vendidos no exterior.

Infelizmente o importador brasileiro nao vendeu tao bem quanto esperava e a Procter & Gamble, que e a dona da Herbal Essences nao investiu numa campanha eficiente para divulgar a marca no Pais.

Enfim, comprei uma mascara capilar desta marca, a Smooth & Soft Smoothing Mask, ha alguns meses atras e passei a usa-la nos ultimos tempos. Ela e uma mascara de tratamento semanal que promete amaciar os fios e reduzir o frizz.

Este produto contem extrato de tangerina e um cheiro delicioso. Sera que ela e eficiente?

Produto: Smooth & Soft Smoothing Mask

Marca: Herbal Essences

Promessa: This indulging mask will help tame your frizz so you can lose yourself in irresistably smoothness of silky soft hair that begs to be touched.

Veredicto: Um mascara de cabelos muito perfumada.
Acho esta mascara capilar a ideal para quem tem os fios normais ou levemente ressecados. Ela hidrata os fios levemente, deixando-os macios e tem uma fragrancia deliciosa que fica no cabelo por ate 24 horas.
Ela nao e muito consistente e quem tem os fios bem ressecados ira precisar de um tratamento mais forte, mas deixa os fios macios e com o frizz reduzido. Como custa somente £4, esta mascara capilar pode ate ser usada no lugar do condicionador diario.

Nota: 7.5

Preco: £4 por 200 ml

5 comentários:

Thais disse...

A Herbal já faz um bom tempo que não encontro em Santos... Somente na Audrey em Sp! Eu adorava os shampoos, e o condicionador era só usar um pouquinho que ja fazia efeito!

Moça disse...

Nossa, nao gostei também... eu sempre usava... Vc indica algum para substitui-lo???
Bjo
http://opinandoemtudo.blogspot.com/

Wendyel disse...

Ah que pena :/


Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

Fernanda C disse...

O problema era o preço! Um frasco de condicionador chegava a custar 50 reais! O produto não valia o quanto queriam por ele aqui no Brasil...se tivessem posicionado melhor o produto no mrcado, certamente teriam tido mais sucesso.

Unknown disse...

Estou comprando com essa vendedora do mercado livre, o preço é meio salgado (mas fica mais barato doq ir p o eua) Ela me explicou q paga uma taxa alta p o vendedor q envia p/ ela + o valor dos correios... enfim eu comprei e foi uma boa..

http://lista.mercadolivre.com.br/_DisplayType_G_CustId_38265685