sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Resultado da Promocao de Dezembro 2011


Parabens a vencedora do sorteio de Dezembro daqui do Blog: Vitória Bernardi, de Canoas-RS. O numero escolhido pelo Random.org foi a inscricao numero 13, que e a da Vitoria. Ela ganhou o kit de produtos da Accessorize e ja foi contactada por e-mail.

2011 ja esta quase acabando e ja estamos nos preparando para a chegada de um novo ano! Gostaria de desejar a todos voces um otimo reveillon e que comecem 2012 com muitos pensamentos e energias positivas.

Para quem gosta de fazer pedidos de Ano-Novo, este texto antigo do Carlos Drummond de Andrade traz uma receita infalivel:


RECEITA DE ANO NOVO

Para você ganhar belíssimo Ano Novo 
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, 
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido 
(mal vivido talvez ou sem sentido) 
para você ganhar um ano 
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, 
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; 
novo 
até no coração das coisas menos percebidas 
(a começar pelo seu interior) 
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, 
mas com ele se come, se passeia, 
se ama, se compreende, se trabalha, 
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, 
não precisa expedir nem receber mensagens 
(planta recebe mensagens? 
passa telegramas?) 

Não precisa 
fazer lista de boas intenções 
para arquivá-las na gaveta. 
Não precisa chorar arrependido 
pelas besteiras consumadas 
nem parvamente acreditar 
que por decreto de esperança 
a partir de janeiro as coisas mudem 
e seja tudo claridade, recompensa, 
justiça entre os homens e as nações, 
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, 
direitos respeitados, começando 
pelo direito augusto de viver. 

Para ganhar um Ano Novo 
que mereça este nome, 
você, meu caro, tem de merecê-lo, 
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, 
mas tente, experimente, consciente. 
É dentro de você que o Ano Novo 
cochila e espera desde sempre.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sorteio de Dezembro 2011

Este e o ultimo sorteio deste ano e por causa disto escolhi um premio bem bacana. Voce sabia que a Accessorize tem uma linha de maquiagem aqui na Inglaterra?

Pois comprei 3 items de maquiagem da Accessorize para sortear aqui no Ranking. Os produtos sao:
Accessorize Lengthing Mascara Black, Accessorize Single Eyeshadow Icon Platinum e Accessorize Single Eyeshadow Icon Ultra Violet.

As sombras sao lindas e cintilantes e a mascara de cilios promete deixar os cilios super alongados!

Para concorrer a este kit, voce so precisa preencher os seus dados no formulario abaixo e cruzar os dedos para ser a sorteada! O resultado do sorteio sera divulgado amanha, dia 30 de dezembro. Leitoras do mundo inteiro podem participar e so vale uma inscricao por pessoa.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bellapierre Eye Shimmer Powders

Nao sei quanto a voces, mas vai chegando esta epoca de reveillon e eu vou ficando animadissima para usar sombras brilhosas! Cores que ate entao me parecem meio espalhafatosas como dourado com glitter, vermelho cintilante, prata, viram rotina nos meus olhos nesta epoca do ano.

Pois comprei uma sombra para usar no meu aniversario da marca de maquiagem mineral Bella Pierre, que tenho usado bastante nesta epoca festiva. A sombra se chama Shimmer Powder e a cor que escolhi e um azul escuro denominado Starry Night.


Segundo a marca, as sombras deles contem 100% ingredientes naturais e tem longa duracao.

O que eu mais me chamou a atencao nas sombras da Bella Pierre sao as milhares de opcoes de cores que eles oferecem. Sabe quando vc fica que nem crianca dentro de loja de doce, na duvida para comprar somente 1? Foi assim que me senti quando estava no stande da Bella Pierre.

Cada sombra custa £13 e tem uma textura bem fininha. A fixacao delas e mesmo otima e a pigmentacao e excelente. Mas como e um po solto, tem que tomar muito cuidado para nao espalhar sombra nas olheiras e bochechas.

Nao acho o preco desta sombra tao acessivel, mas a qualidade dela e boa. O potinho e simples, mas vem com muito produto, algo em torno de 2.35 gramas.

Se voce se interessou pela marca, da para comprar os produtos deles no website ingles Beauty Bay, que faz entregas internacionais.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ELF Studio Matte Lip Colour

A Eyes Lips and Face (ELF) continua surpreendendo com os lancamentos de produtos da sua linha Studio. Apesar de custarem somente £3.5, ou 3 dolares nos Estados Unidos, os produtos tem uma embalagem bonita e num geral tem uma excelente qualidade.

Em uma das minhas ultimas compras no website deles, recebi de brinde o Studio Matte Lip Colour, que por coincidencia era um dos produtos que eu tinha vontade de experimentar.

Recebi a cor Praline, que e um tom de boca puxado mais para o marrom. E uma cor bonita, mas que eu provavelmente nao teria escolhido visto que prefiro tons rosados.

Como o nome dele ja diz, este batom tem textura matte. Alem disso ele contem vitaminas A, C e E, para deixar os labios hidratados. Sera que este batom e bacana?

Produto: Studio Matte Lip Colour

Marca: ELF

Promessa: This convenient jumbo sized lip pencil creates exact colour application with twist up ease so you never have to sharpen. The pigment rich colour glides on effortlessly and easily to provide long lasting matte colour. The enriched Vitamin A, C & E formula moisturizes and hydrates lips for beautiful healthy looking lips.

Veredicto: Um otimo batom matte.
Alem de ter adorado o formato deste batom, que tem uma embalagem retratil como se fosse um lapis/batom, a textura dele nao e tao seca quanto a maioria dos batons matte. Por ser matte, ele tem uma duracao melhor nos labios e a cor dele funciona para peles claras, nas peles mais escuras e praticamente um tom de boca. Ainda acho que a textura dele poderia ser um pouquinho mais macia, mas pelo preco dele nao posso reclamar muito.
A ELF ainda tem poucas opcoes de cores deste produto, somente 4 ate entao, mas espero que no futuro eles aumentem a gama de cores.

Nota: 9

Preco: £3.50

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Stila Sheer Color Tinted Moisturiser Oil Free SPF30

Ultimamente so tenho usado Tinted Moisturisers (hidratantes com cor) no meu rosto. Nao que eu tenha enjoado de bases, mas acho que os tinted moisturisers dao um look mais natural a pele, otimos para criar uma maquiagem mais leve para ir trabalhar.

O meu favorito no momento e o Sheer Color Tinted Moisturiser Oil Free SPF30 da Stila. Alem de ter uma textura levinha e ser facil de ser espalhado, ele tem protecao solar alta. O bacana e que a Stila oferece 8 opcoes de tonalidades deste produto, o que e fantastico em comparacao com as somente 03 cores que as outras marcas costumam produzir de hidratantes com cor.

Comprei a Medium 01 e apesar do tom bem amarelado, ele se adaptou bem a minha pele. Infelizmente a Stila parou de produzir este produto e o trocou pelo Sheer Color Tinted Moisturiser Oil Free SPF20. A formula deste novo produto tem protecao solar mais fraca, mas oferece resistencia a agua.

Para quem quiser comprar o hidratante de 50 ml com a formulacao antiga, o site do Cheap Smells ainda tem todas as tonalidades por somente £6.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dermalogica Multivitamin Thermafoliant

A Dermalogica e uma empresa americana de cosmeticos especializada no cuidado com a pele, principalmente facial. Com 25 anos de experiencia a empresa investe pesado no treinamento dos seus vendedores, que inclusive vestem jaleco branco para se assemelharem com dermatologistas, e tem um look bastante clean nos seus produtos.

Eles tem linhas especificas para peles sensiveis, maduras, com manchas, oleosas, secas e produtos para barbear.

Um dos produtos mais vendidos da marca e o esfoliante facial Multivitamin Thermafoliant. Ele combina uma esfoliacao fisica e quimica, tem o poder de aquecer a pele, e nao contem nenhuma fragrancia our cor artificial.

Recebi uma amostra deste produto na minha GlossyBox e depois de algumas semanas de uso, irei dividir aqui   a minha opiniao sobre ele.

Produto: Multivitamin Thermafoliant

Marca: Dermalogica

Promessa: A powerful thermal skin polisher that combines physical and chemical exfoliants to refine skin texture and enhance penetration of age-fighting actives into skin, while advanced technology ingredients condition and treat the skin. Contains no artificial fragrance or color.

Veredicto: Um esfoliante bastante eficiente.
Segundo a Dermalogica, voce pode usa-lo tanto com a pele seca quanto com a pele umida. No meu caso senti que com a pele seca ele nao so esfolia como tambem machuca. Ja com a pele umida noto que o efeito do esfoliante e um pouco mais leve, mas bastante efetivo.
O interessante deste produto e que ele tem uma leve sensacao de calor, que ajuda a abrir os poros e facilitar a esfoliacao. A sensacao nao e forte e nao irrita a pele. Os granulos da esfoliacao sao finos e o creme vem recheado deles.
Apesar do alto custo, acredito que este esfoliante facial vale o investimento.

Nota: 10

Preco: £28 por 75ml

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bourjois Smile Enhancing Gloss

Um dos novos lancamentos da Bourjois aqui na Inglaterra e o Smile Enhancing Gloss. Este gloss labial tem duas pontas, uma com um gloss que tem pigmentos que dao uma impressao de dentes mais brancos, e na outra ponta um gel clareador que deve ser aplicado diretamente nos dentes.

A ideia de que batons e glosses podem dar a aparencia de dentes mais brancos nao e exatamente nova, visto que varias outras marcas, como a Clinique por exemplo, ja lancaram no passado colecoes de cores que seguem esta linha. Num geral os tons de cores deste tipo de produto contem pigmentos azulados.

O que e interessante neste lancamento da Bourjois e que ele nao so contem um lipgloss "branqueador", como tambem tem um gel para clarear os dentes.

Fiquei super curiosa e resolvi experimenta-lo. Sera que ele entrega o que promete?

Produto: Smile Enhancing Gloss

Marca: Bourjois

Promessa: A must-have lipgloss duo with two actions in one:
1. A tooth-brightening effect gel to apply directly onto the teeth. Gentle on tooth enamel, its formula is enriched with blue coloured pearls and brightening agents for an instant result. Designed for daily use and even better, it leaves a fresh breath sensation too!
2. A dazzling lipgloss to apply onto the lips formulated with “White Focus” pigments to enhance tooth brightness instantly. Result: An instant tooth-brightening effect and a dazzling smile!
Available in 6 shades, to enhance your smile and make your teeth look even brighter!

Veredicto: Um lipgloss mentolado.
Gostaria muito de ter adorado este produto, mas infelizmente nao acho que ele entrega o que promete. O gel para clarear os dentes nao tem muito efeito, alem de deixar o halito mentolado. Na verdade eu nunca achei que ele fosse mesmo clarear os dentes, uma vez que se tivesse um efeito potente com certeza iria causar sensibilidade em muitas pessoas o que iria gerar reclamacoes de clientes aos montes. Nao adianta, se vc quer clarear os dentes, o jeito e ir ao dentista.
Ja o lipgloss tem um uma cor bonita, comprei a Beige 07, e uma textura macia nos labios. Ele tambem deixa o halito mentolado, mas nao achei que os pigmentos dele facam alguma diferenca na tonalidade dos dentes. Mesmo assim e um excelente lipgloss e se pudesse compra-lo em uma versao maior, com certeza o compraria.

Nota: 6.5

Preco: £9

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Esmalte da Semana

Nesta semana a indicacao e para criar um look de unhas natalinas! A minha sugestao e usar 2 esmaltes: o Minerva e Hula, ambos da Hits.

O Minerva e um vermelho cremoso e faz parte da colecao Morde e Assopra, ja o Hula e um vermelho flocado da colecao Mundo de Dancas. Apliquei 2 camadas do Minerva e uma do Hula e adorei o resultado final!


Qual esmalte voce escolheu para usar neste Natal?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Favoritos de Dezembro

Dezembro e um mes bastante festivo e por este motivo 2 dos meus produtos favoritos contem muito brilho: o iluminador da Accessorize e os esmaltes flocados da Hits. Alem disso ando encantada com o esfoliante da Body Shop, alem de outros cosmeticos!

Accessorize Highlighter - Depois que meu potinho do High Beam, da Benefit, acabou fiquei orfa de um bom iluminador facial. Pois este da Benefit tem uma textura de mousse e o brilho do Moon Beam, mas custa somente £7.

Esmaltes Flocados da Hits - Eu sei que eles nao criam um look muito discreto, mas tenho usado alguns destes esmaltes que a Sabrina, do Blog Coisas de Diva,  me deu de presente e tenho adorado o resultado. Os meus favoritos sao Lambada e Valsa.

The Body Shop Sweet Lemon Body Scrub - Ando encantada com este esfoliante corporal da Body Shop. Alem de ter uma fragrancia citrica deliciosa, ele deixa a pele super macia e hidratada, pois contem oleo de girassol na formula.

Morrocan Oil - Nao teve jeito, tive que me render aos poderes milagrosos deste oleo capilar. Ele nao so deixa as pontas dos meus cabelos macias, como consegue mante-las hidratas por ate 48 horas. Ele virou praticamente uma necessidade e nao vejo a hora de experimentar as mascaras capilares da mesma linha.

Eyeko Fat Brush Mascara - Com uma formula recheada de fibras, este novo rimmel da Eyeko consegue deixar os cilios com bastante volume o dia todo. Alem disso, ele tem uma formula mais facil de ser removida com demaquilante que a Big Eyes Mascara.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Clinique Moisture Surge Extended Thrist Relief

Neste inverno estou duplicando os cuidados com a minha pele para evitar a vermelhidao e ressecamento que sofri no ano passado.

Para isto resolvi comprar diferentes produtos de cuidados para o rosto dos que costumo usar no verao. Se no verao uso hidratantes levinhos, para este inverno resolvi investir em um gel da Clinique que promete hidratar o rosto por 12 horas continuas!

O nome dele e Moisture Surge Extended Thrist Relief, que promete nao so hidratar a pele como tambem protege-la das variacoes de umidade, o que e o maior problema durante o inverno visto que a umidade dentro de casa e no escritorio e baixa devido ao uso do aquecedor, mas em lugares abertos e bastante alta.

Sera que este hidratante consegue resistir ao inverno?

Produto: Moisture Surge Extended Thrist Relief

Marca: Clinique

Promessa:  Gel creme para peles desidratadas que proporciona um frescor imediato e uma ação prolongada. São 12 horas de hidratação intensa e calmante. Mantém as reservas de água da pele e restaura o equilíbrio hídrico que pode ser alterado devido às mudanças bruscas de clima. Imediatamente percebe-se frescor, conforto e maciez, além de minimizar as linhas finas, provocadas pela desidratação cutânea.
Ideal para qualquer tipo de pele, pois não contém álcool. Pode ser aplicado direto na pele, ou sobre a maquiagem mantendo a hidratação durante todo o dia. Também pode ser utilizado misturado à sua base.
Utilize Moisture Surge diariamente em todo o rosto, dando leves tapinhas nas zonas de maior ressecamento como no contorno dos lábios e pescoço. Pode ser também utilizado como máscara refrescante e ultra-hidratante, deixando-o por 5 minutos e retirando o excesso com um lenço de papel.

Veredicto: Com textura levinha, este hidratante impressiona.
Por ser em formato de gel nao imaginei que ele fosse mesmo manter a pele macia durante o dia todo. Mas que bom que me enganei! Alem de ser rapidamente absorvido pela pele, ele nao contem nenhum corante ou perfume, o que e otimo para peles sensiveis.
Alem disso, diferentemente de cremes pesados, este da Clinique deixa a pele sequinha e sem resquicios de oleosidade. So gostaria de frisar que ele nao e o ideal para pele oleosa, pois nao tem nenhum efeito mattificante.
Outra grande qualidade dele e o otimo rendimento: um pouquinho que vc aplica da para cobrir o rosto todo. Para ser ainda melhor so faltou ter protecao solar.

Nota: 9

Preco: 190 reais por 50ml

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Swarovski Perfume Aura

A marca de cristais Swarosvki decidiu investir no lucrativo mercado de perfumes e lancou em 2011 a sua primeira fragrancia feminina denominada Aura.

O perfume e da familia floral frutal e contem notas de pimenta vermelha, rosa, lichia, tuberosa branca e musk. A embalagem deste perfume e toda prateada e contem na ponta um cristal Swarovski, como era de se esperar.

Pois tenho usado este perfume e gostaria de dividir com voces as minhas impressoes sobre ele. Se voce gosta de perfume forte e floral, provavelmente ira adorar o Aura. Ele nao e exatamente docinho, mesmo com a presenca da Lichia, mas tem uma fragrancia bem marcante, principalmente porque e Parfum ao inves de eau de toilette.

A embalagem dele e linda e tem a opcao de refil, exatamente como os perfumes do Thierry Mugler. Nao sei ainda se irei compra-lo novamente, uma vez que prefiro perfumes mais frescos ou mais doces.

Alias, tem algo na fragrancia deste perfume que me lembra muito os perfumes do Mugler. Como ja disse ele nao e exatamente gourmand, mas tanto a embalagem como a composicao da fragrancia se assemelham aos perfumes do Mugler.

Voce ja tinha ouvido falar desta fragrancia? Ja a experimentou?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Stila Smudge Stick Waterproof Eye Liner

No mes passado recebi na minha GlossyBox UK o lapis de olho da Stila Smudge Stick Waterproof Eye Liner. A cor que veio na minha caixa e a Moray, um verde oliva com brilhos dourados, uma cor bonita e diferente da maioria dos verdes que costumo ver em delineadores.

A Gemma, do canal do Youtube Gemmsmaquillage, fez um video bacana mostrando como criar um look smokey eye usando este delineador. Ela tambem mostra outros produtos da Stila, o que e uma otima introducao da marca para quem nao a conhece.



Sou bastante chata com delineadores, uma vez que as minhas palpebras oleosas nao se adaptam a qualquer um e detesto ficar com restos de delineador grudados nas dobrinhas do olho. Por isto quando vi que este delineador da Stila tem formula a prova d'agua fiquei empolgada para experimenta-lo.

Sera que ele e pigmentado e tem boa duracao?

Produto: Smudge Stick Waterproof Eye Liner

Marca: Stila

Promessa: Smudge stick waterproof eyeliner by Stila. Featuring a long-lasting pigmented formula, the smudge sticks glide over the eye, delivering an intense hit of colour with a shimmering finish, while the self-sharpening tip allows for a precision application.

Veredicto: Um otimo lapis delineador.
Alem de ter adorado a cor deste produto, ele tem uma formula com excelente duracao. Sabe aquele tipo de produto que voce aplica de manha e de noite ele ainda esta perfeito? Este lapis da Stila e assim.
O formato dele e igual aos lapis da Avon, voce nao precisa aponta-los e e so girar a base para aumentar a ponta. O unico problema deste da Stila e que uma vez que a ponta saiu, ela nao retorna, portanto muito cuidado para nao girar demais e desperdicar o produto.
Alem do verde, a Stila tem uma porcao de cores cintilantes deste produto e fiquei com vontade de comprar o Bluefin que e um azul cintilante.

Nota: 9

Preco: £13. Da para compra-lo no website da Asos que faz entregas internacionais.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Esmalte da Semana

Estou completamente apaixonada pelo esmalte Isabeli da Risque. Ele tem um tom berinjela cintilante e fica lindo no contraste com a pele clara. Ja o usei diversas vezes e nao me canso de admira-lo.


Me arrependo de nao ter comprado inteira a colecao de esmaltes que a Isabeli Fontana criou com a Risque. Todos os esmaltes pareciam bacanas e tem tudo a ver com o inverno que me espera. Sera que eles ainda sao vendidos?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Boticario Batom Perfeito

Quando estava viajando por Albufeira em Portugal dei sorte de encontrar uma loja do Boticario dentro de um shopping center local. Talvez tenha sido o meu orgulho Brasileiro falando mais alto, mas abri um sorrisao quando avistei a loja.

A vendedora que me atendeu era Brasileira e super simpatica e acabei comprando varios produtos para experimentar. Um deles foi o Batom Perfeito. O nome deste batom e pretensioso, mas consigo entender a logica do setor de marketing do Boticario: o nome chama a atencao e atica a curiosidade.

Comprei a cor Rosa Cashmere, que e aquele tom basico rosa cor de boca. Ai dando uma olhadinha no website do Boticario vi que este linha foi reformulada e que agora se chama Make B. Batom Perfeito.

Pelo que pude notar a grande diferenca agora e que o novo Batom Perfeito tem FPS25, ao inves de FPS20. Por este motivo achei que fazer um resenha sobre ele e ainda relevante. Sera que o nome realmente define este batom?

Produto: Batom Perfeito

Marca: Boticario

Promessa: De facil aplicação , oferece o máximo de cobertura e duração de até 8 horas. Seu principal benefício é a alta cobertura, longa duração. Fácil de aplicar, a cor aparece já na primeira aplicação. Protege e trata os lábios.

Veredicto: Um batom que oferece excelente cobertura.
Infelizmente nao acho que este batom seja mesmo perfeito. Ele tem uma textura seca e nao parece hidratar os labios. Apesar disto tem mesmo uma excelente pigmentacao e deixa os labios protegidos do sol. A embalagem e elegante, como a maioria das que o Boticario produz, e a cor rosada e um classico que nunca sai de moda.
Acho o preco deste batom acessivel, uma vez que a qualidade dele justifica o investimento. Se voce gosta de batom matte, provavelmente ira adorar este produto. Ja se gosta de um batom mais molhadinho, melhor aplicar um lip balm antes de usa-lo.

Nota: 8

Preco: 29 reais

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

17 Photo Flawless Eye Liner

A 17, marca inglesa de cosmeticos vendida exclusivamente na rede de farmacias Boots, lancou neste ano a sua linha de maquiagens Photo Flawless, que e inspirada nas maquiagens de alta resolucao (HD em ingles).

Pois dessa colecao o item que mais me interessou foram os lapis delineadores Photo Flawless Eye Pencils, que prometem ter um pigmento preto com cintilancia de outra cor. As tonalidades que a empresa criou foram azul, dourado e verde.

Como sou fa de lapis marrom, achei que seria interessante comprar o Black-Gold para experimentar. Ele custa baratinho, £2.89 para ser mais exata, e tem uma textura bastante macia.

Acho que ja comentei aqui no Blog que tenho as palpebras oleosas, portanto sao poucos os lapis delineadores que duram comigo. Pois este da 17 me surpreendeu e fica intacto durante o dia todo. A cor dele e linda, parece um marrom dourado e o uso nao so nas palpebras superiores, como tambem na linha dos cilios inferiores para dar mais definicao aos olhos.

Este lapis nao tem formulacao a prova d'agua, portanto perde a intensidade em contato com a agua, mas no uso diario com sombra ele realmente e excelente!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eos Oligomix Shampoo Anti-Residuos


Se tem uma coisa que adoro comprar quando vou ao Brasil e shampoo anti-residuos! Nao sei se as inglesas nao tem o habito de usa-lo, mas e muito dificil encontrar este tipo de shampoo aqui em Londres. Vendido em farmacias so conheco o da Tresemme, que e fantastico por sinal.

Ja no Brasil e possivel encontrar muitas opcoes de marcas que produzem shampoo anti-residuos, a maioria bons e baratos. Pois a Eos entrou em contato comigo e me enviou o Shampoo Anti-Residuos da linha Oligomix para se resenhado aqui no Blog.

Pois tenho usado este shampoo ha 2 meses e hoje divido com voces as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Oligomix Shampoo Anti-Residuos

Marca: Eos

Promessa: Formulado com agua purificada enriquecida com oligoelementos que promove limpeza profunda dos fios.

Veredicto: Um shampoo anti-residuos com um efeito suave.
Depois de algumas semanas de uso, acho que este shampoo e o ideal para cabelos normais ou secos, uma vez que limpa bem os fios mas nao os deixa ressecados ou porosos. Provavelmente quem tem os fios oleosos talvez precise de um shampoo mais forte, mas no meu caso este produto e perfeito.
Ele tem uma fragrancia levinha de hortela, que alem de ser deliciosa ajuda a dar uma "acordada" nos animos. A embalagem e otima pois te permite usar ate as ultimas gotas do shampoo.

Nota: 9

Preco: 19 reais por 240 ml

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana

Com somente 3 meses para o meu casamento, ja estou comecando a pensar em qual look de maquiagem e esmalte eu irei usar para o grande dia.

Hoje experimentei o esmalte Patins da Impala e acho que ele talvez combine perfeitamente com o meu look de noiva. Ele e um bege rosado cremoso e tem uma excelente cobertura com 2 camadas.

O que voces acharam deste esmalte? Boa cor para casamento ou meio sem-graca?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Make Up Academy Professional Eye Palette Dusk Til Dawn


Desde que a rede de farmacias inglesas Superdrug passou a vender a linha de maquiagem Make Up Academy a maioria dos blogs de beleza daqui nao deixaram de falar sobre a marca e seus cosmeticos.

O grande diferencial da MUA (apelido que a empresa ja ganhou entre as blogueiras) e que ela foi dividida em linha regular (em que qualquer item custa somente £1) e MUA Professional (no qual os itens custam uma media de 3 a 5 libras). Se voce quiser dar uma olhadinha nos produtos da empresa, o site da Superdrug tem todos eles.

Depois de ter lido muitas resenhas positivas sobre as palhetas de sombras, resolvi comprar a  Eye Palette Dusk Til Dawn que vem com 12 sombras e custa a bagatela de £4. Esta palheta e bastante versatil, uma vez que contem desde tons mais naturais para se usar no trabalho como tambem tons mais fortes e coloridos para a noite.

As sombras sao macias e espalham bem nos olhos. O ponto fraco delas e a duracao, mas se voce usar algum primer antes de aplica-las, elas nao so ficam mais intensas como tambem duram o dia todo!

Tenho usado a minha palheta quase que diariamente e tenho adorado os resultados! Se voce estiver visitando a Inglaterra, nao deixe de conferir as varias opcoes de palhetas de sombras que a MUA oferece, pois elas surpreendem pelo preco e versatilidade.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nivea Oleo para Banho Natural Oil

Quem tem propensao a estrias sabe que uma vez que elas aparecem no corpo e bastante dificil se ver livres delas. Ainda nao ha creme no mundo que consiga fazer alguma estria desaparecer por completo e mesmo tratamento carissimos e dolorosos na dermatologista podem tambem nao funcionar.

Tive estrias na adolescencia e apesar de ter usado varios produtos (Estrianon era um deles) nao consegui apaga-las. Hoje convivo melhor com as que tenho, mas quero evitar adicionar mais algumas a minha colecao. Por isto acredito que o melhor tratamento para estrias e mesmo a prevencao.

E qual seria o melhor tratamento para evitar estrias na pele? Hidratacao intensiva!

Pois estou no meio de uma dieta e tenho tido cuidados redobrados com a minha pele. Nao so tenho hidratado o corpo depois do banho, como tenho usado um oleo corporal no proprio chuveiro!

Uma das minhas ultimas compras foi o Oleo para Banho Natural Oil da Nivea. Este produto e composto de 55% de oleos essenciais hidratantes e nao so hidrata a pele como tambem ajuda a limpa-la!

Sera que ele ajuda a manter a pele hidratada mesmo?

Produto: Oleo para Banho Natural Oil

Marca: Nivea

Promessa: Hidratação intensiva para sua pele com NIVEA Bath Care Óleo para Banho Relaxante: fórmula exclusiva que combina 55% de óleos essenciais hidratantes com agentes de limpeza.
Desfrute de uma nova experiência com o sabonete líquido em óleo Natural Oil, que possui agradável fragrância e gera uma espuma suave e cremosa. Proporciona sensação de pele limpa e hidratada.
- Com 54% de Óleos Naturais - para todos os tipos de pele
- pH Balanceado - Dermatologicamente testado.

Veredicto: Apesar da aparencia de oleo, este produto tem mais um efeito de sabonete liquido hidratante.
Nao sei se minhas expectativas estavam muito altas, mas esperava que este produto tivesse um efeito mais intenso do que ele tem. Apesar de parecer um oleo na embalagem, em contato com a agua e o corpo ele se transforma em um leite ralo, que deixa a pele macia. A fragrancia e relaxante e deixa o banheiro todo perfumado.
O problema e que a hidratacao dele e leve e quem tem pele seca ainda tem que usar um hidratante depois do banho. Ja quem tem pele normal ira adora-lo.

Nota: 8

Preco: 16 reais por 200 ml