terça-feira, 31 de maio de 2011

Vichy Pureté Thermale Demaquilante Olhos Sensíveis

Dia desses botei na cabeca que queria comprar um creme anti-cellulite da Vichy. No Brasil vi tantas opcoes de cremes assim da marca que fiquei bastante tentada a experimentar algum deles.

Pois qual nao foi a minha decepcao ao descobrir que aqui na Inglaterra a marca quase nao tem produtos para o corpo? Apesar da parte de cuidado ao rosto ser imensa, nao consegui encontrar 1 produto sequer para cellulite.

Sera que a empresa descontinuou a sua linha de cuidados com o corpo ou seria somente uma estrategia de mercado, visto que as inglesas nao parecem ser grandes consumidoras deste tipo de produto?

Enfim, depois da frustracao resolvi nao sair de maos abanando da loja e comprei o demaquilante para a area dos olhos, Purete Thermale. Segundo a empresa, ele retira toda a maquiagem, sem ressecar a area sensivel dos olhos.

Ele tambem contem um ingrediente, fitofenol de rosa, que tem propriedades calmentes, otimo para quem tem a pele sensivel ou usa lentes de contato. Sera que este demaquilante tira mesmo toda a maquiagem?

Produto: Pureté Thermale Demaquilante Olhos Sensíveis

Marca: Vichy

Promessa: Pureté Thermale Demaquilante Olhos Sensíveis - Vichy é um demaquilante suave para rosto, olhos e lábios. Sua textura, suave como um leite, acalma as queimações e irritações. Não resseca e reforça a defesa da pele. Acalma as peles sensíveis.
Limpa perfeitamente os olhos. Acalma por um longo tempo as queimações e irritações.
Contém Fitofenol de rosa, ultracalmante que age sobre a pele para acalmar as irritações. Com Água Termal de Vichy, rica em sais minerais e oligo-elementos. Sem álcool e sem sabão.
Testado sob controle dermatológico e oftalmológico, em peles e olhos sensíveis e portadores de lentes.

Veredicto: Um demaquilante para a area dos olhos bastante suave.
Mesmo tendo gostado muito da textura aquosa deste produto, infelizmente nao acho que ele retira mesmo toda a maquiagem. Apesar de fazer um bom servico com sombras e maquiagem em geral, costumo ter dificuldades para remover o meu rimmel diario com ele.
O bom e que como este demaquilante tem uma textura bastante suave, da para reaplica-lo nos olhos sem medo de causar alguma irritacao. E uma boa opcao para o dia a dia, mas se voce usar mascara de cilios a prova d'agua ou maquiagem pesada, vai provavelmente precisar de um demaquilante mais poderoso.

Nota: 7.5

Preco: 58 reais por 150 ml

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rotina Noturna de Cuidados com a Pele

O processo de limpeza de pele e hidratacao a noite e provavelmente um dos mais importantes para a pele. Quem e que nunca ouviu falar sobre o "beauty sleep" ou o sono da beleza?

Pois entao, isto esta relacionado ao momento de recuperacao da pele durante a noite. Apesar de voce estar dormindo e descansando, as celulas da sua pele estao ali trabalhando adoidado.

Resolvi dividir com voces a minha rotina noturna de cuidados com a pele e os produtos que tenho usado regularmente. Eles estao na sua sequencia de uso.

Neutrogena Makeup Remover - Este e um demaquilante facial otimo para quem tem a pele oleosa ou mista, uma vez que da uma sensacao geladinha na pele, que ajuda a diminuir os poros.

Vichy Demaquilante Area dos Olhos Purete Thermale - Super suave, tira bem a maquiagem dos olhos, apesar de penar um pouco com rimmel mais pesado.

Lancome Tonico Eclat Clarifying Exfoliating - Ai, eu amo este tonico da Lancome. Ele nao so retira o excesso de demaquilante da pele, como tambem faz uma leve esfoliacao diaria. E um must-have para quem tem pele oleosa ou mista.

Benefit It's Potent-  Este e lancamento da Benefit. E um creme para a area dos olhos, mas apesar do nome e bem levinho.

Dermage Improve DNA Repair - Para ajudar a pele a se recuperar, nada melhor que um serum que ajuda a reparar os danos cometidos pelo sol.

Bon Bon Lip Balm de Limao Depois que passei a usar lip balm nos labios todas as noites, nunca mais sofri de labios ressecados. Este e de uma marca inglesa artesanal, que so produz 1 sabor por mes, todos com manteiga de karite e oleos essenciais.
  

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Natura Aquarela Quarteto de Sombras Fitas


Ando bem impressionada com a linha de maquiagem Aquarela da Natura. Na época que morava no Brasil ela só continha batons e olha lá, mas depois de 4 anos é uma linha completinha com batons, sombras, base, delineadores, blushers, gloss labial, máscaras de cílios, entre outros produtos.

Dando uma olhada na bolsinha de maquiagem da minha mãe encontrei um quarteto de sombras da Aquarela com 4 sombras lindas: duas verdes e duas azuis. É o quarteto número 1, que ilustra a foto deste post.

Além da embalagem charmosinha, este quarteto de sombras tem 4 cores levemente cintilantes bem lindas, que são fáceis de combinar. Depois de usa-lo algumas vezes gostaria de dividir as minhas impressões sobre ele.

Produto: Aquarela Quarteto de Sombras Fitas com aplicador

Marca: Natura

Promessa: Inspirado na cultura feminina brasileira, Aquarela traz novos produtos, alinhados com as tendências de primavera-verão, em tons claros e alegres. São várias cores em um único produto.
Quarteto de sombra com aplicador em tons de verde e azul. Cores vivas e alegres que podem ser utilizadas sozinhas ou combinadas. Oftalmologicamente testado, acabamento acetinado, contém partículas revestidas que conferem a maciez e toque sedoso na aplicação do produto;

Veredicto: Sombras macias e pigmentadas.
A textura delas é bem fininha e macia, uma delícia na hora de aplicar na pálpebra! O aplicador que ela tem é bonzinho, mas não consegue esfumar a sombra.

Num geral gostei bastante destas sombras da Natura. Achei-as com cores bonitas e pigmentadas. Elas não tem uma cor super forte, mas espalham bem e tem uma boa durabilidade. São perfeitas para as mulheres que são mais discretas ou mesmo para uma maquiagem para o dia a dia.

Nota: 8.5

Preço: 30 reais.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MAC Corretivo Studio Finish FPS 35

Andei nos ultimos meses bastante interessada em corretivos! Nao que minha pele tenha piorado, mas sabe quando voce percebe que seus corretivos poderiam ser muito melhores?

Ai numa destas minhas buscas pelos estandes de cosmeticos, encontrei o corretivo Studio Finish FPS35 da MAC. De acordo com a empresa, ele e concentrado, tem longa duracao e consegue cobrir imperfeicoes e descoloracoes da pele proporcionando cobertura opaca.

Como andava interessada em experimentar algum dos corretivos da marca, resolvi compra-lo. Depois de mais um 1 mes de uso, cheguei ao meu veredicto sobre ele!

Produto: Corretivo Studio Finish FPS 35

Marca: MAC

Promessa: Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos.

Veredicto: Um dos melhores corretivos que ja usei!
Este e o tipo de corretivo que cobre qualquer imperfeicao da pele, quase como uma camuflagem. Apesar da alta cobertura, ele da um look natural.
Com uma textura mais cremosa, o que facilita a aplicacao, este corretivo nao deixa a pele oleosa e tem quase que um textura matte.
A duracao dele e boa, de mais ou menos 6 horas. E que maravilha esta protecao solar de FPS35?  E algo tao raro de encontrar nos corretivos, que acho que dificilmente encontrarei outro corretivo tao completo quanto esta da MAC.

Nota: 10

Preco: 79 reais na Sacks.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resultado do Sorteio de Maio 2011

Os animais, cortesia do site Cute Overload, estao dancando break dance para celebrar o resultado da promocao de maio daqui do Ranking.

Foram 297 inscritas e o programa Random.org escolheu a inscrita numero 48. Pela ordem de chegada a vencedora e entao a Alessandra Fazzio, de Sao Paulo!

Parabens Alessandra, ja entrei em contato contigo para combinarmos o envio do premio!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Promocao de Maio

A promocao deste mes ira sortear 2 produtos bacanas para os olhos: 1 Mascara de cilios Max Factor Masterpiece  Beyond Length em Tanned Black e 1 Delineador Liquido preto da linha do Duda Molinos.

A mascara de cilios da Max Factor e composta de duas extremidades: na primeira uma mascara de cilios alongadora preta, enquanto na segundo um brilho dourado para os cilios. Ja o delineador do Duda Molinos promete criar um delineado preto com longa duracao.

Para concorrer a este sorteio, voce so precisa preencher a a caixa abaixo. O resultado sera divulgado amanha, dia 25 de maio de 2011.




segunda-feira, 23 de maio de 2011

Illamasqua New Cream Pigment

Um dos lancamentos da Illamasqua sao os Cream Pigments. Apesar de eles ja fazerem parte da linha de maquiagem da marca ha algum tempo, a empresa resolveu mudar a formulacao deles e adicionar novas cores.

O que mudou nestes produtos e que a empresa tirou o brilho de gloss que eles tinham e adicionou textura matte. Eles sao multiuso e podem ser utilizados tanto nos olhos, bochechas, rosto, corpo e cabelos.   

Com 6 opcoes de cores, ganhei da empresa a cor Hollow, que e um tom de caramelo mais escuro. Sera que ele e um bom produto multiuso?

Produto: New Cream Pigment

Marca: Illmasqua

Promessa: The Toxic Nature collection has spawned a wild spray of corrupted colours and poisonous pastels in an intensely colour-rich, crease resistant, matt formula that introduces a brand new product to the Illamasqua range.
Six neo-toxic colour mutations create the ultimate in textures on your face, eyes, lips or body. Apply with an Illamasqua brush or simply use your fingers for a buildable, water resistant, highly pigmented finish. Layer under Powder Eye Shadow and Pure Pigments for intensity.
Illamasqua Cream Pigment; camouflague by colour for the neo-generation.

Veredicto: Um excelente produto para definir o rosto.
A cor que eu ganhei, Hollow, tem uma tonalidade perfeita para fazer o contorno do rosto. Da para definir as mandibulas, bochechas e testa, sem deixar nenhum brilho no rosto e com um efeito bastante natural, com longa duracao.
Acho que este produto funciona tambem como blush, apesar do tom que tenho nao ser o ideal. Outro uso para este produto e usalo como sombra cremosa, apesar de ele deixar um pouco de residuos. A cor Hollow da um efeito de profundidade as palpebras, e otima! 

Nota: 8.5

Preco: £17

sábado, 21 de maio de 2011

Make Up de Inverno

Quem le o blog regularmente sabe que raramente falo de promocoes aqui, mas soube de 2 bacanas que quero dividir com vcs!


A primeira delas e o set que a Eyeko criou exclusivamente para as brasileiras, denominado Make Up de Inverno. Ele contem 6 produtos (blusher, eyeliner, batom, lip gloss, mascara de cilios e 2 esmaltes) que tem tudo a ver com o inverno, alem de estar com mais de 60% de desconto e ter frete gratuito!!!

O set custa 40 dolares e quem usar algum codigo de Embaixadora (como o meu E3843) ainda recebe de graca o Eyeko Tinted Cream, ate este domingo. Imperdivel!

Ja a Illamasqua esta com uma promocao de verao, oferecendo 30% de desconto em alguns produtos da sua linha como o Ilumine Oil Body, Bronzer, Primer, etc. O link para ver os itens em promocao e este aqui

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Natura Ekos Sabonete Buriti

Já falei aqui no Ranking sobre o meu amor com os produtos 2 em 1! Pois recentemente ganhei da minha amiga Angela um pacote com os sabonetes de Buriti da Natura.

O legal destes sabonetes é que além de limparem a pele, eles contém sementes de linhaça que promovem uma leve esfoliação na pele.Leve mas eficaz! O engraçado é que as sementes estão distribuidas irregularmente no sabonete, portanto você tem que ficar mudando a posição dele uma vez que as sementes passam a cair.

Outra grande qualidade destes sabonetes é que eles tem base 100% vegetal, ou seja não contém base de gordura animal para fazer espuma. Definitivamente é uma ótima opção de produto 2 em 1 para o corpo!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Illamasqua

Recentemente vi um tutorial bacana da Illamasqua que ensina a definir os olhos somente usando lapis delineador de maquiagem.

Eles fizeram o video para celebrar o lancamento dos novos Medium Pencils, mas mesmo que voce nao tenha nenhum dos delineadores da marca, vale a pena conferir as tecnicas que foram empregadas.

 

Adorei o video e espero que ele inspire voces a  serem mais experimentais com seus lapis delineadores!  

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Produtos Favoritos de Maio

Neste mes a lista de favoritos do mes nao esta tao cheia, mas continua com otimas dicas de produtos. Estes sao os produtos que ando apaixonada neste mes:

Dermage Base Oil Free FPS25 - desde que experimentei esta base ela se tornou a minha favorita para o uso diario. Sem oleo, ela tem uma cobertura eficiente mas bastante natural. E o FPS dela e show de bola!
Clinique Instant Lift for Brows - uma otima opcao de lapis retratil para sobrancelhas que contem um extra: sombra iluminadora para as palpebras na outra extremidade.

Mac Studio Finish Concealer SPF35- e praticamente o corretivo perfeito! Tem excelente cobertura, nao resseca, nao deixa residuos e tem uma otima protecao solar.
Rimmel London Stay Glossy Lipgloss - este eu tinha guardado numa gaveta e reencontrei-o recentemente. Apesar de nao durar as 6 horas prometidas, este gloss tem uma textura leve e dura nos labios por mais tempo que a maioria.

Ecologie Shampoo Anti-residuos - limpeza profunda dos fios com cheirinho de maca!
Sejaa Mascara Facial de Barro - remove as impurezas da pele, sem resseca-la. Excelente para aqueles dias em que uma espinha ou outra resolvem aparecer no seu rosto.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Max Factor Smoky Eye Effect Eyeshadow

O efeito de olhos esfumados escuros, mais conhecido como smokey eyes, é provavelmente um dos efeitos de maquiagem que as mulheres mais admiram.

Apesar da maioria ser feito com sombra preta e outra iluminadora, o smokey eyes pode ser criado com diversos tons como marrom, roxo, azul, entre outros.

A Max Factor criou uma coleção de sombras cremosas que prometem criar o mesmo efeito de um smokey eyes feito por maquiadores profissionais denominadas Smoky Eye Effect Eyeshadow.

As sombras vem em duo num formato de lapis gordinho e com cores que combinam entre si: prata e preto, roxo e grafite, marrom e dourado, entre outras combinações.

Não costumo ser muito fã de sombras cremosas, pois elas geralmente juntam resíduos nas pálpebras, mas resolvi dar uma chance e comprar o Smoky Eye Effect Eyeshadow nas cores preta e prata. Será que este produto realmente ajudar a criar o efeito de olhos esfumados profissionais?

Produto: Smoky Eye Effect Eyeshadow

Marca: Max Factor

Promessa: Ever struggled to get that professional perfect smoky eye effect? Well New Smoky Eye Effect Eyeshadow could be the answer to your prayers. A foolproof new tool that shades, blends and defines your eyes for this season’s sultriest, sexiest looks. Inspired by our international team of make-up artists its double-ended application system has 2 distinctive tips designed to make smoky eyes easier than ever. Choose from 6 must-have velvety shades to flatter your skin and work with your style.

Veredicto: Uma grande decepção!
Tudo bem que tenho pálpebras oleosas, mas depois de meia hora de aplicação as cores já começaram a juntar resíduos e fiquei com um look feio, mesmo quando optei por aplicar pó facial nas pálpebras antes das sombras.
É realmente uma pena, visto que as cores são bonitas e combinam entre si. Dá para aplica-las diretamente da embalagem nos olhos, visto que tem uma ponta eficiente, e depois é só mistura-las com os dedos. Recomendaria somente às pessoas que tem as pálpebras bem secas.

Nota: 5

Preço: 8 libras

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Equate Sabonete Líquido Maçã e Pitanga

A rede de supermercados Walmart tem no Brasil uma linha própria de produtos na área de perfumaria e beleza: a Equate. Com este nome diferente, a linha é composta de mais de 100 itens entre shampoos, condicionadores, esfoliantes, hidrantes corporais, colônia corporal em spray,etc.

De acordo com a empresa, os produtos costumam ser 25% mais baratos que os concorrentes e são só promovidos dentro das lojas de supermercados.

Recentemente comprei o Equate Sabonete Líquido Corporal de Maçã e Pitanga. Apesar da embalagem simples, ele tem uma fragrância bem agradável. Optei por usa-lo como sabonete líquido para as mãos e adorei pois além de perfumar as mãos, ele não as resseca.

É num geral um sabonete líquido simples e perfumado que custa somente 3.50 reais.

domingo, 15 de maio de 2011

O Esmalte da Semana

 Mais uma nova colecao de esmaltes da Risque em parceria com o estilista Reinaldo Lourenco. Desta vez ela se chama Cine Risque e foi criada para a estacao outono/inverno 2011.

A colecao e composta de 9 cores, todas inspiradas na atmosfera do cinema, com icones e filmes que marcaram epoca. Os nomes dos esmaltes sao bacanas: pipoca doce, cenario perfeito, beijo no escurinho, entre outros.

Desta colecao, o meu esmalte preferido e o Nunca fui Santa. Ele e um salmao escuro, sem nenhuma cintilancia. Uma cor coringa que combina tanto com o inverno, quanto com o verao!


E voce leitora, tem algum esmalte preferido desta colecao?

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Clinique Tônico Clarifying Lotion 2

Algumas de vocês já devem ter ouvido falar nos 3 Steps da Clinique. Eles são na verdade os 3 passos de cuidados que você deve ter com a sua pele diariamente: limpeza, tonificação e hidratação.

Vale notar que independente do seu tipo de pele dá para seguir estes 3 passos, você só precisa usar os produtos específicos. A Clinique divide as peles entre secas, normais, mistas e oleosas, apesar de que também já criou categorias como peles secas a mistas e peles mistas as ressecadas.

Ganhei de brinde da empresa, numa grande compra que fiz no ano passado, o Tônico Clarifying Lotion 2, que é indicado para peles secas a mistas. O interessante destes tônicos da Clinique é que eles não só prometem refrescar a pele como também fazer uma leve esfoliação diária.

Opa, produto 2 em 1 então? Tô dentro!

Produto: Tônico Facial Clarifying Lotion 2

Marca: Clinique

Promessa: Loção levemente esfoliante desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique para satisfazer as necessidades das peles secas nas bochechas e mistas a oleosas na zona T (testa, nariz e queixo). Deixa a superfície da pele mais suave e pronta para receber o próximo passo do tratamento facial. Esta loção ajuda a remover as células mortas da pele, melhorando a sua aparência e textura. Proporciona uma pele refrescada e hidratada. Contém álcool SD40 que atua como anti-séptico.

Veredicto: Um ótimo tônico facial.
Eu simplesmente adorei a sensação geladinha que este tônico deixa na pele, sem irrita-la. Além disso, noto que ele realmente limpa a pele e é excelente para os momentos em que uma espinha teima em aparecer no meio da testa.

Também acho que ele tem uma leve ação esfoliante, mas talvez não seja o produto ideal para quem tem pele sensível ou seca. Seria legal se eles tivessem adicionado a fórmula alguns ingredientes antioxidantes.

Nota: 9

Preco: 57 reais por 200 ml na Sacks.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pond´s Cold Cream

É engraçado como certas celebridades conseguem influenciar a venda de alguns produtos, simplesmente ao cita-los em uma entrevista. Pois foi isto que aconteceu com a venda do Cold Cream da Pond´s na Inglaterra depois que a cantora Kylie Minogue contou em uma entrevista que este é o único demaquilante que ela usa na sua pele.

Foi legal ler a indicação da Kylie (vale lembrar que ela não é garota propaganda da marca), uma vez que tinha me esquecido quase que completamente da existência dos produtos da Pond´s. Na Inglaterra eles estão em várias lojas, mas sempre na última prateleira escondidos no meio de uma porção de cremes famosos e melhor localizados.

Depois que a cantora falou sobre ele ficou praticamente impossível encontrar um potinho do Cold Cream para experimentar! Depois de muita procura consegui comprar 1 potinho para testar.

O produto é na verdade um demaquilante diferente do que encontramos normalmente, em formato de creme ele deve ser aplicado na pele seca e removido com toalha umedecida. Não é prático, mas promete remover toda a maquiagem e manter a pele hidratada. Será que ele vale a indicação da Kylie?

Produto: Cold Cream

Marca: Pond´s

Promessa: Gentle yet effective deep cleansing action removes hidden dirt and make-up, even stubborn waterproof mascara. Its special blend of ingredients softens as it cleanses in one simple step so your skin feels smooth and radiantly clean & never tight or dry.

Veredicto: Uma excelente opção de demaquilante para peles secas!
Apesar de ficar na maior preguiça de limpar o rosto com toalha molhada para retirar o creme do rosto, fico sempre impressionada em como ele consegue retirar toda a maquiagem e ainda por cima deixar a pele macia. Tão macia, que ando até pulando o uso do hidratante noturno depois de limpar a pele.
Não vou negar, é meio estranho passar um creme espesso nos olhos, mas o Cold Cream realmente tira toda a maquiagem, inclusive aquelas mais pesadas como rímmel e sombra preta. A sensação geladinha que ele deixa na pele é também uma delícia!
Apesar do esforço que ele exige, só passar água no rosto não consegue retirá-lo, ele tem um preço bastante em conta e faz mesmo milagres a pele seca. Super recomendo!

Nota: 10

Preco: 4 libras por 50 ml.

terça-feira, 10 de maio de 2011

The Body Shop Vitamin C Daily Moisturiser SPF30

Uma tendência que tenho notado nos cosméticos ingleses é o uso de ingredientes bem brasileiros como o murumuru, argila da amazônia e andiroba, entre outros. Será que isto foi uma influência da Natura?

Pois a Body Shop relançou a sua linha de Vitamina C no ano passado e adicionou a alguns dos seus produtos o óleo de camu camu, que segundo a empresa contém uma das maiores quantidades de vitamina C na natureza.

A linha atual contem os seguintes produtos: Skin Reviver, Cleasing Polish, Radiance Capsules, Daily Moisturiser SPF30, Reviver Duo, Microdermabrasion, Face Spritz e Radiance Mix.

Adotei o Vitamin C Daily Moisturiser SPF30 como o meu hidratante facial diário e aqui seguem as minhas impressões sobre ele!

Produto: Vitamin C Daily Moisturiser SPF30

Marca: The Body Shop

Promessa: Hydrate the skin while enhancing its natural radiance. With UVA/UVB protection, Amazonian camu camu berry, known to have one of the highest contents of vitamin C in nature, and Community Trade sesame seed oil. For dull skin.

Veredicto: Um excelente hidratante facial.
Com uma embalagem bonitinha em formato de bisnaga, este hidratante oferece uma ótima hidratação à pele.
O que mais gosto neste produto é que ele tem uma excelente proteção solar, daquelas que dura quase o dia todo. O problema é que ele tem uma textura levemente oleosa, que apesar de não atrapalhar quem tem pele seca ou normal, pode acabar irritando quem tem pele oleosa. 
O preço dele também é excelente, em comparação com a maioria das marcas importadas como a Olay, Estee Lauder, Clinique, etc.

Nota: 9.5

Preco: £10 por 50ml

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Boticário Estojo Fun Surpresas 2011

O Boticário lançou em março o estojo Fun Surpresas 2011, que contém: Creme hidratante corporal pedaços de frutas e caramelo, Desodorante colônia pedaços de frutas e caramelo e Sabonete perfumado rosa surpresa.

Em uma embalagem toda linda e com um visual pink é difícil que ele não chame a sua atenção ao passar na frente de uma loja do Boticário. O preço dele é de 43 reais, relativamente acessível visto que contém uma colônia, um hidratante corporal e um sabonete.

Minha mãe ganhou este estojo de presente e acabei me apoderando dele para comenta-lo aqui no Blog.

A Colônia apesar de ser bastante docinha e perfumada tem uma durabilidade muito pequena. Chegava quase a tomar banho nela e depois de 2 horas já não sentia mais a fragrância na pele. Pelo menos ela vem com spray aplicador, para facilitar o uso.

O hidratante também é delicioso, mas novamente a durabilidade da fragrância é pequena. Ele tem formato de bisnaga e uma cor branquinha com particulas rosadas charmosas. O sabonete tem uma cor rosa linda e a mesma fragrância docinha da colônia. É provavelmente o produto mais bonito do conjunto.

Depois de usar os produtos uma dúvida se apoderou na minha cabeça: seriam eles voltados para crianças? Pois se são, minha resenha poderá soar bastante injusta, visto que produtos para crianças não podem ser muito fortes.

sábado, 7 de maio de 2011

Benefit Laugh with me LeeLee

Ando completamente encantada com as embalagens dos perfumes da Benefit. Além das ilustrações charmosas nos perfumes, a empresa criou uma embalagem que quando aberta solta uma aba e transforma-a em uma casa, jardim ou quarto, dependendo da fragrância.

Depois de experimentar todas as 7 opções de fragrâncias, fiquei em dúvida entre duas: a Laugh with me LeeLee (floral) ou a The Garden Of Good And Eva (frutal).

Resolvi comprar a LeeLee, que segundo a empresa é uma mistura de notas cítricas com jasmin e lilly. As notas aromáticas deste perfume são: cassis, melão, violeta, jasmin, sandâlo e madeiras. 

Apesar de ter gostado da fragrância, que num geral um cheirinho cítrico com bastante jasmin, achei que a durabilidade dele na pele poderia ser maior. Dura uma média de 3 a 4 horas, mas esperava mais.

A embalagem dele também é pequena, vem com somente 30 ml e custa 36 dólares.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Esmalte da Semana

É impressionante o crescimento da Hits no mercado dos esmaltes. Há 3 anos atrás poucas pessoas conheciam a Speciallitá, mas hoje ela já uma marca bastante encontrada nas lojas de cosméticos e salões de beleza.

Uma das grandes sacadas da marca é lançar esmaltes em parceria com as novelas da Rede Globo. A mais recente delas é a coleção Morde e Assopra.

Comprei a cor Virgínia, um azul escuro acinzentado com brilhos azul e dourado. Ele foi inspirado na personagem da atriz Barbara Paz.

Ela é uma das vilãs da novela? Pois ganhou um esmalte super elegante e que tem tudo a ver com o inverno.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nivea Desorante Invisible

A Nivea acabou de lançar tanto no Reino Unido quanto no Brasil o seu primeiro desodorante que não deixa resíduos brancos nas roupas escuras, como também evita manchas amarelas com o uso contínuo em roupas brancas.

O nome deste novo desodorante é Invisible for Black & White. Gostei bastante da campanha de lançamento inglesa no qual eles lançaram uma coleção de vestidos brancos e pretos com diversos estilistas para o site do Asos. Não é uma campanha criativa?

Resolvi traze-lo para a minha viagem ao Brasil e divido com vocês a minha experiência com ele!

Produto: Invisible for Black & White Desodorante em Spray

Marca: Nivea

Promessa: Keep your black clothes black and white clothes white for longer with NIVEA INVISIBLE FOR BLACK & WHITE DEODORANT
Leaves no white marks on your skin or clothing
Helps to prevent build up of yellow stains on white clothes, keeping them white for longer
48h confidence, anti-perspirant protection and gentle Nivea Care
Delicate "Pure" fragrance with clean and caring notes
Alcohol free, no colourants, dermatologically approved.

Veredicto: Um desodorante pau para toda obra!
Apesar de conter alumínio, algo que ando evitando, este desodorante se tornou o meu companheiro para os momentos nos quais já sei que o suor pode ser inevitável.
Gosto da sensação sequinha que o spray dele oferece, além da segurança de saber que não irei manchar as minhas roupas com listras brancas em qualquer tipo de roupa. A proteção contra o suor é de várias horas, apesar de não ser exatamente 24 horas. A fragrância é levinha e não influencia com nenhum outro perfume que você venha a usar.
Tomara que este desodorante seja logo vendido no Brasil!

Nota: 10

Preco: 2 libras.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Italian Hairtech System Innovator Shampoo e Condicionador Revitalizantes


A Italian Hairtech é uma empresa especializada no cuidado dos cabelos e atua no Brasil desde 1995. O legal é que a empresa no passado costumava produzir seus cosméticos na Itália, mas a partir de 1999 passou a produzi-los no Brasil com a mesma qualidade, mas com um preço mais acessível!

Recebi da empresa 1 kit da linha Innovator, que contém Shampoo, Condicionador, Creme de Reparação e Hidratação e Revitalizante Leave-In. Esta linha promete regenerar os fios, pois contém proteína da seda, ótimo para quem tem os fios coloridos.

Destes 4 produtos, usei por 1 mês tanto o shampoo e condicionador e aqui seguem as minhas impressões!

Produto: Innovator Shampoo Revitalizante nº6 e Condicionador Revitalizante nº7

Marca: Italian Hairtech System

Promessa: Shampoo -  Limpa suavemente, ao mesmo tempo, repõe os nutrientes que tratam os cabelos processados quimicamente, entre eles a proteína da seda que proporciona brilho e toque que serão evidenciados após o uso do condicionador revitalizante.
Condicionador - Elaborado para cabelos quimicamente tratados, o Condicionador Revitalizante Innovator atua nos cabelos num processo gradativo de regeneração do fio. Enriquecido com proteína da seda e outros nutrientes, protege, hidrata, dá maciez e brilho. Devolve a naturalidade dos cabelos mantendo-os desembaraçados.

Veredicto: Ótima opção de cuidados para os cabelos para quem está com os fios ressecados!
Sabe quando um condicionador rende? Este da Italian Hairtech rende tanto que você só deve aplicar um pouquinho para não pesar os fios. O resultado? Madeixas bastante macias e perfumadas. A embalagem vem com 300 ml e vai durar bastante tempo!
Já o shampoo é mais leve, mas nem menos eficiente. Na verdade quem já tem os fios bem cuidados talvez só devesse aplicar o shampoo, uma vez que ele já deixa os fios relativamente macios.
Gostei muito da embalagem destes produtos, que tem uma tampinha dosadora bem eficiente. A única sugestão é faze-los com cores diferentes, uma vez que na hora do banho eles parecem idênticos e ja me confundi uma vez ou outra entre eles.

Notas: Shampoo 10
Condicionador: 9.5

Preco: 29 reais cada com 300 ml. E possivel saber quais saloes de beleza que vendem Italian Hairterch pelo telefone (11) 2095-8888 ou no site www.itallianhairtech.com.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Risqué Removedor Instantâneo de Esmaltes

Para atender as mulheres que tem alergia a alguns produtos derivados do petróleo, como acetona, a Risqué tem na sua linha de produtos o Removedor Instantâneo de Esmaltes, que é hipoalergênico.

Segundo a empresa ele tem Óleo de Orquídea e Ômega 6 na formulação que previnem a formação de radicais livres, deixando as unhas hidratadas com aparência saudável e bonitas por mais tempo. Além disso, ele não contém acetona.

Com um preço médio de 8 reais por uma embalagem de 100 ml, resolvi compra-lo para experimentar. Num geral, achei que ele retira o esmalte rapidamente, sem ressecar as unhas. O problema é que detestei a fragrância dele, bastante forte.

Só para você ter uma noção do cheiro forte, quando estava usando-o no meu quarto minha mãe conseguia sentir o cheiro dele no corredor da casa!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sejaa Pure Skincare Mud Treatment

A Gisele Bündchen lançou há alguns meses atrás a sua linha de cuidados faciais no Brasil, a Sejaa. A linha composta de somente 3 produtos (1 hidratante diurno, 1 hidratante noturno e 1 máscara de barro), ganhou bastante destaque nos blogs brasileiros.

O frenesi todo não era para menos, além de vir conhecer algumas blogueiras pessoalmente, Gisele desenvolveu uma linha de skincare natural que promete ter o menor impacto possível sobre o meio ambiente, através do uso de ingredientes naturais, fragrâncias calmantes e embalagens de papel reciclado.

Este approach natureba gerou críticas de alguns blogs, que estranharam a ausência de proteção solar no hidratante diurno. Apesar de usar protetor solar diariamente, entendo os motivos da ausência dele nos produtos da Sejaa.  

A questão é que se a linha é para ser de ingredientes naturais, não faria sentido se ela tivesse protetor solar químico, portanto ponto para a Gisele por ter mantido a proposta inicial da linha. Já se uma linha de cosméticos natural é melhor ou pior que uma linha normal, é uma discussão para um outro post.

Desta linha tinha curiosidade em experimentar a máscara de barro, visto que há meses não utilizo algo similar no meu rosto. Pois fiquei contente quando ganhei da Classy Brands, importadora da Sejaa, um pote dele para experimentar!

Segundo a empresa, este produto ajuda a regular a oleosidade como também remove as impurezas. Ele pode ser utilizado por todos os tipos de pele e a frequência da sua aplicação varia. Quem tem pele normal, por exemplo, pode usa-lo semanalmente.

Depois de algumas semanas de uso quero dividir com vocês as minhas impressões sobre esta máscara facial!

Produto: Pure Skincare Mud Treatment

Marca: Sejaa

Promessa: Sejaa Pure Skincare Mud Treatment é uma máscara de barro para um tratamento de argilas naturais e glicerina, que retém a hidratação da pele e ajuda a diminuir a oleosidade. Desintoxica e remove impurezas da pele, conferindo luminosidade.
Sua fórmula contém a Montmorilonita, uma argila natural usada para extrair impurezas de dentro da pele, e Estearato de Gricenila, que confere à pele uma aparência suave e macia e retarda a perda de água, formando uma barreira na superfície da pele.

Veredicto: Uma excelente máscara de limpeza facial!
Apesar de ter uma aparência grossa, esta máscara tem uma textura leve e dá para espalha-la rapidamente pelo rosto. Uma vez em contato com a pele, ela causa uma leve ardência, sinal de que o produto está agindo corretamente.
Depois de 10 minutos, dá para retira-la com água morna e o resultado é uma pele macia e luminosa. Adorei a sensação de limpeza que ela dá e estou usando-a religiosamente 1 vez por semana.
Acho que este é o produto ideal para quem mora em cidades muito poluídas ou tem a pele oleosa. Já as meninas de pele sensível podem não se adaptar tão bem a ele.

Nota: 9.5

Preco: 110 reais por 56 gramas. Dá para comprar no site da Classy Brands com frete gratuito.