quinta-feira, 31 de março de 2011

Vencedora da Promocao de Marco 2011

Meninas,
a vencedora do sorteio da palheta de sombras da 17 e a Isabela Lellis, de Sao Paulo. Parabens! Ja entrei em contato com a vencedora e o premio sera enviado ja na proxima semana.

Foram 365 participantes e o random.org escolheu o numero 281, que pela lista de chegada e a inscricao da Isabela! Parabens!

Entao e isto meninas, ate o sorteio do mes que vem!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Promocao de Marco

Meninas,
que tal ganhar de presente uma palheta de sombras da marca inglesa 17?

Pois neste mes o Ranking ira sortear a palheta Glam Rocks, que contem 6 cores de sombras: Mardi Gras, Glitter Spirit, Punky Purple, Glitter Style Queen, Darkness e Night Sky.

Todas as sombras sao lindas e bastante pigmentadas, perfeitas para criar um smokey eyes brilhante! Para participar e so preencher os seus dados na caixa abaixo.

O resultado do sorteio sera divulgado amanha mesmo, portanto nao deixe de enviar seus dados ainda hoje!

terça-feira, 29 de março de 2011

Clinique Comforting Cream Cleanser

Um dos demaquilantes mais tradicionais da Clinique e o Comforting Cream Cleanser. Ele e diferente da maioria dos produtos desta area, pois tem uma textura quase de manteiga na pele.

Como geralmente as peles secas e sensiveis costumam sofrer com o processo de retirada diaria de maquiagem, visto que muitos demaquilantes sao adstringentes e fortes, esta manteiga facial parece ser uma otima opcao.

Resolvi compra-la para experimentar e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Comforting Cream Cleanser

Marca: Clinique

Promessa: For some makeup, it's hard to say goodbye. Trust Clinique to get them going - easily, quickly, gently. Comforting Cream Cleanser has a creamy-rich and gentle formula perfect for dry, delicate skin. Massage in, tissue or rinse off and it's hello soft, fresh skin. So taking makeup off is as much fun as putting it on.

Veredicto: Um demaquilante excelente para peles secas ou sensiveis.
Este produto e diferente de tudo o que havia experimentado anteriormente na area de demaquilantes. Ele tem uma textura de crème, quase de uma manteiga e consegue limpar a pele sem ressecala ou irritala. Na verdade ele ate parece que deixa a pele ainda mais macia, e algo impressionante.
Voce deve aplicalo na pele umedecida e usar um pouco de agua morna para removelo. Vale lembrar que ele nao tem efeito de sabonete, portanto nao espuma.
Infelizmente, apesar de retirar absolutamente toda a maquiagem do rosto, nos olhos o efeito nao e exatamente o mesmo, deixando vestigios de mascara de cilios e delineador. Mas nada que um bom demaquilante para a area dos olhos nao possa resolver.
Definitivamente recomendo este demaquilante para quem sofre com o efeito adstringente de alguns demaquilantes.

Nota: 9

Preco: £15 por 150 ml

segunda-feira, 28 de março de 2011

Risque Amolecedor de Cuticulas


Sei que remover as cuticulas das unhas nao e muito recomendado, mas e dificil nao cair no antigo habito brasileiro. Apesar de nao remover as cuticulas semanalmente, meu alicate e ainda usado mensalmente e gosto muito de usar produtos para amolecer as cuticulas.

Ja usei uns produtos deste tipo bem modernosos, como os da Sally Hansen que contem acido para reduzir as cuticulas ou um esfoliante da Avon que tem o efeito de aquecer as cuticulas e amolece-las. Apesar destas opcoes, ainda sou fa do Amolecedor de Cuticulas da Risque.

Gosto de aplica-lo nas cuticulas secas e deixo-o em contato com a pele por 10 minutos. Depois deste tempo so lavo as maos e ponho o alicate em acao. O que gosto neste produto e que ele contem oleo de girassol em sua formula, portanto nao so amolece as cuticulas como tambem hidrata.

O preco dele e o mesmo de um esmalte da Risque, uma media de 2 a 3.50 reais, portanto bastante acessivel.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Maybelline The Eraser Foundation


O mais novo lancamento da Maybelline e a base The Eraser. Segundo a empresa, esta base e como um tratamento antiidade para a pele e demorou 7 anos para ser desenvolvida.

A novidade deste produto e que ele contem colageno e goji, frutinhas asiaticas que contem uma alta concentracao de antioxidantes.

Alem da formulacao hidratante, esta base ja vem com uma esponja aplicadora na ponta. O interessante e que o cliente nao tem como usar a base sem a esponja, uma vez que ela e ligada na base e nao ha como retira-la. Segundo a Maybelline, a esponja tem material antibacterial, portanto nao ha a necessidade de lavala.

Para retirar a base da embalagem, voe so precisa girar a embalagem e a cada clique, a esponja estara recebendo uma pequena porcao da base.

Resolvi compra-la para experimentar e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: The Eraser Foundation

Marca: Maybelline

Promessa: Our concentrated formula is enriched with collagen and goji berries. With SPF 18 it goes beyond covering and conceals as if erased. Covers dark circles and fine lines to help conceal crow’s feet – as if erased! Our exclusive micro-contact applicator delivers the foundation to cover, fill and smooth, for ultimate flawless-looking perfection.

Veredicto: Uma base muito pratica.
Este e o tipo de base que nao oferece muita oportunidade de erro, visto que ela se mistura facilmente a pele, nao seca super rapido e ja vem com uma esponja aplicadora na ponta.
A empresa oferece uma boa quantidade de opcoes de tonalidades, apesar das 3 primeiras serem muito parecidas, com leves variacoes de tons amarelados e rosados.
Apesar de no inicio nao ter me adaptado tao bem em dosar a quantidade de base para aplicar no rosto e pescoco, depois de algumas aplicacoes ja peguei o jeito: rode o aplicador ate ouvir 5 cliques, esta e a quantidade de base que voce provavelmente vai precisar.
Com uma cobertura natural e SPF18, esta base e a ideal para peles normais e secas, uma vez que ela tem uma formula bem hidratante. O problema dela e que toda vez que algo toca o seu rosto, a base acaba deixando residuos.
Vale notar que esta base vem com somente 20 ml, enquanto a maioria das bases contem 30 ml.

Nota: 8

Preco: £10 por 20 ml

quinta-feira, 24 de março de 2011

Um Pedido de Sugestao

Meninas,
dentro de alguns dias estarei no Brasil e estou querendo comprar um shampoo anti-residuos.

Alguma de voces tem uma dica boa de produto para indicar?

Gosto muito do de hortela da Natura e tambem ja usei o da Niely. Voce recomenda algum outro?

terça-feira, 22 de março de 2011

Nivea Pure & Natural Lip Care

A Nivea acabou de lancar a sua primeira linha de cuidados para o rosto e corpo que contem entre 90 a 95% de ingredientes naturais.

A linha foi denominada Pure & Natural e nao contem em sua formulacao parabenos, silicones, oleo mineral e colorantes. Ela e composta dos seguintes produtos: hidratante corporal, creme para as maos, hidratante facial (versao noturna e diurna), tonico facial, leite de limpeza e lip balm.

O bacana e que apesar de ser uma linha bem diferente das outras da Nivea, os precos dos produtos nao sao mais caros que as outras linhas da empresa. O lip balm, por exemplo, custa £2, exatamente o mesmo preco do lip balm azulzinho da empresa.

Comprei o lip balm e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Pure & Natural Lip Care

Marca: Nivea

Promessa: Pampers and softens your lips with extra rich care
Provides healthy-looking lips so you can feel naturally beautiful.
New NIVEA Pure and Natural Lip Care formula works by combining: Natural ingredients like Jojoba Oil, certified organic shea butter, rich caring honey and healthy milk extract.
90% of ingredients are from natural origins. It is 100% free of preservatives.

Veredicto:  Um lip balm leve e perfumado.
Se voce gosta de cheirinho de mel, tenho certeza que voce ira adorar este novo produto da Nivea. Ele tem uma textura bem leve nos labios, otimo para ser usado como base para batom ou gloss.
Quando estou com  os labios doloridos, adoro aplicalo de noite e de manha ja noto uma otima melhora.
Com tantos ingredientes naturais, manteiga de karite, oleo de jojoba e mel, entre outros, acho que este produto tem uma otima relacao custo/beneficio.

Nota: 10

Preco: £2

segunda-feira, 21 de março de 2011

The Body Shop Tailored Cheek Tint

Nao e feiticaria, e tecnologia. Este talvez devesse ser o slogan dos produtos para labios e bochechas, que variam de cor dependendo da temperatura do corpo.

Pois a Body Shop acabou de lancar uma versao deste tipo de produto, um gel transparente que deve ser usado nas bochechas. O nome dele Tailored Cheek Tint, que na traducao para o portugues significa algo como "cor para as bochechas sob medida".

Este produto faz parte da nova colecao de primavera 2011, criada em conjunto com a London College of Fashion. Resolvi comprar este blush em gel e aqui seguem as minhas impressoes sobre ele.

Produto: Tailored Cheek Tint

Marca: The Body Shop

Promessa: This clear gel magically transforms on the skin into a pink blush suited to your skin tone. It features collectable packaging designed by London College of Fashion.
• Customised colour
• Features an integrated synthetic-hair brush
• Limited edition

Veredicto: Um blush diferente dos outros.
Apesar de ja ter varios cheek tints, este e bem diferente dos outros. Ele tem uma textura em gel bem macia, que em contato com a pele da uma leve corada ao rosto, mas nada com exagero. Voce consegue dosar a cor que quer deixar nas bochechas, apesar de nao achar que ele tem um efeito muito forte.
Gosto bastante da embalagem dele, no qual voce espreme o bastao e o gel sai na ponta do pincel. O problema e que e dificil voce dosar a quantidade certa, as vezes o pincel fica com muito produto, outras vezes com muito pouco. Apesar do pincel, e melhor misturar este produto com a ponta dos dedos, para um resultado mais natural.
A fixacao dele no rosto e de mais ou menos 4 a 6 horas.

Nota: 8

Preco: £10

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sephora Triple Action Cleansing Water

Fiquei surpresa ao descobrir que a Sephora tem cosmeticos da sua propria linha, que sao vendidos em somente alguns paises. Um exemplo disto e o demaquilante Triple Action Cleansing Water, que e vendido na Franca, mas nao nos Estados Unidos.

Sera que a empresa tera a mesma politica quando abrir suas lojas no Brasil? Tomara que sim, sera interessante ver os produtos da Sephora especificos para as brasileiras.

Pois voltando a este demaquilante, ele tem uma formula aquosa sem enxague e promete remover toda a maquiagem, tanto dos olhos quanto da face. Segundo a empresa, ele pode inclusive ser utilizado em peles sensiveis.

Depois de 1 mes de uso, acho que apesar de ser bastante eficiente, nao acho-o indicado para a area dos olhos. Alem disso, como sua formula e bastante forte tambem nao o recomendaria para quem ja tem a pele sensivel.

O preco dele e otimo, somente 7.50 euros por 150 ml. Um produto bastante parecido com ele e o Micellaire da Lancome, apesar de ser mais suave.

Num geral, acho o Triple Action Cleansing Water uma otima opcao de demaquilante sem enxague para remover maquiagem e impurezas do rosto e pescoco. Uma pena que ele seja exclusividade para o mercado europeu.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Cowshed Wild Cow Invigorating Bath & Shower Gel

 A Cowshed e uma empresa inglesa que e focada na producao de cosmeticos com oleos essenciais de plantas, proteinas e vitaminas.

A empresa foi fundada em 1998 e seus produtos eram utilizados inicialmente no spa do hotel Babington House. Devido ao  grande sucesso nas vendas a empresa resolveu vende-los em lojas de departamento, tal qual a House of Fraser e John Lewis.

Se voce gosta da fragrancia de oleos essenciais, voce ira adorar a linha de shower gel da Cowshed. Numa alusao com o nome de Cow, os shower gels tem os nomes de Grumpy Cow (vaca mal humorada), Lazy Cow (vaca preguicosa) e Knackered Cow (vaca super cansada), entre outros.

O legal e que os oleos essenciais sao para ajudar a levantar o seu humor, no caso da Grumpy Cow, te dar mais energia, etc. No meu caso, optei por comprar o Wild Cow, que contem oleo de alecrim e gengibre, para ajudar a revigorar os sentidos.

Sera que este produto e interessante?

Produto: Wild Cow Invigorating Bath & Shower Gel

Marca: Cowshed

Promessa: Wild Cow Invigorating Bath and Shower Gel is a green, fresh blend with essential oils of lemongrass, ginger and rosemary that leaves the mind feeling revitalised. Lemongrass refreshes and cleanses, ginger awakens the senses whilst rosemary sharpens the mind. Suitable for men and women.

Veredicto: Um sabonete liquido bastante perfumado.
Sabe aquele tipo de cosmetico que tem um cheiro tao bom, que voce ate o economiza para que ele dure mais? Pois e assim com este sabonete liquido!
Eu adoro a fragrancia de alecrim que ele tem, voce realmente se sente energizada.
Ele nao e exatamente hidratante, mas pelo menos nao resseca a pele. O unico porem deste sabonete e que apesar de funcionar muito bem no uso para o corpo, por causa da consistencia grossa,  acaba nao funcionando tao bem como um sabonete liquido para as maos.   

Nota: 8

Preco: £16 por 300ml

quarta-feira, 16 de março de 2011

Produtos Favoritos de Marco

Um coisa normal para gosta de cosmeticos e ter certas fases em que voce gosta muito de um produto e depois no outro mes acaba se apaixonando por outro.

Como adoro ver o que as minhas blogueiras favoritas tem gostado a cada mes, resolvi tambem dividir as minhas preferencias mensais aqui com voces. Alguns destes produtos ja foram comentados aqui, ja outros serao tema de resenhas futuras.

- The Body Shop Vitamin C Daily Moisturiser SPF30 - alem da formula hidratante, ele tem uma excelente protecao solar. Otima opcao de hidratante facial para quem tem a pele normal ou seca.

- Clinique Fresh Bloom Allover Colour Blush - Uma excelente opcao de blush compacto que nao so da uma cor saudavel, como tambem ilumina as bochechas.

- Estee Lauder Sumptuous Bold Volume Lifting Mascara - Sabe quando voce se apaixona por uma mascara de cilios? Esta tem sido a minha paixao ha meses! Ela alonga e curva os cilios e tem uma excelente durabilidade.

- Eyeko Graffiti Eyeliner Pen - Gosto muito das 3 cores (preto, azul e roxo) deste delineador em caneta. Ele e muito facil de aplicar, tem otima pigmentacao e dura bastante!

- Maybelline The Eraser Foundation - Esta base e o mais novo lancamento da Maybelline e tem uma esponja aplicadora na ponta. Ela tem uma cobertura bastante natural, mas ao mesmo tempo efetiva.

- Make Up For Ever 5 Camouflage Pallete Cream - Cinco opcoes de corretivos que tem uma cobertura espectacular. Definitivamente um dos melhores corretivos que ja usei na vida.

- Avon Ultra Rich Colour Cool Bliss Batom - Alem de ter protecao solar, este batom hidrata os labios alem de refresca-los.

terça-feira, 15 de março de 2011

Palheta de Sombras Dior

Ultimamente tenho visto umas palhetas de sombra e blush tao lindas, que sao realmente um objeto de desejo.

A mais recente delas e a Butterflies Fever, da Lancome, que reune umas 5 tonalidades para as bochechas em formato de laco e borboletas.

Ja se voce gosta de algo mais impactante, que tal esta palheta denominada Mitzah da Dior, que sera lancada em maio deste ano?

Pois sempre fiquei com uma curiosidade tremenda para entender como que as industrias de cosmeticos conseguem criar este tipo de palheta. Pois encontrei um video no Youtube, que mostra como foram criadas as palletas de sombras Tailleur Bar da Dior. 




Vale a pena checar o video e ver o processo manual de criacao destas sombras lindissimas!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Avon Nail Experts Creme Hidratante de Cutículas

Um dos lancamentos recentes da Avon e o Creme Hidratante de Cutículas da linha Nail Experts. Diferentemente da maioria dos hidratantes de cuticula que conheco, este pode ser usado tanto nas unhas quanto nas maos.

Por causa do inverno, minhas maos tem andado bastante secas. Resolvi experimentar este produto diariamente por 1 semana, usando-o somente a noite. Sera que ele e um bom hidratante?

Produto: Nail Experts Creme Hidratante de Cutículas

Marca: Avon

Promessa: SOS UnhasTratamento intensivo para unhas secas e ásperas, com resultados efetivos em uma aplicação.
• Elimina a aparência seca e áspera da pele em uma única aplicação.
• Amacia e hidrata a área das cutículas, deixando-as com aparência saudável e bem-cuidada.
• Textura cremosa

Veredicto: Uma otima opcao de hidratante para cuticulas e maos.
Ao aplica-lo na primeira vez minha impressao nao foi das melhores, pois nao gostei da fragrancia dele (delicada mas que lembra cheiro de remedio). Isto aconteceu porque antes estava usando uns hidratantes para maos que eram bastante perfumados, com cheirinho de lavanda e tal.
A boa noticia e que a ma impressao foi embora uma vez que depois de somente 2 dias de uso, notei que as minhas maos estavam macias e as minhas cuticulas com uma aparencia saudavel. Com um resultado tao rapido e um precinho acessivel, este produto da Avon e realmente uma barganha.

Nota: 9.5

Preco: 5 reais por 50 gramas.

sexta-feira, 11 de março de 2011

In Style Best Beauty Buys 2011

Neste mes a revista inglesa In Style revelou a sua tao esperada lista de cosmeticos Best Beauty Buys 2011. A lista reune os produtos mais votados pelos especialistas de beleza em categorias como melhor batom, melhor mascara de cilios, etc.

Nao sei nao, mas acho que esta selecao da In Style poderia se chamar mais do mesmo, afinal todo o ano sempre vencem as mesmas marcas e produtos. Este ja e o meu quarto ano de ler a lista e sao geralmente os mesmos vencedores.

Por exemplo, na categoria melhor corretivo para olheiras venceu o Touche Eclat do Yves Saint Laurent, o mesmo que vence esta mesma categoria ha 10 anos. Obviamente ele e um excelente corretivo, mas qual o ponto de criar uma lista anual se os mesmos produtos aparecem ano apos ano?

Todo ano as industrias de cosmeticos lancam diversos novos produtos, mas nao parece fazer muita diferenca para os profissionais que votam nas listas da Estilo. O que voces acham disto?

Fiz uma selecao de alguns dos produtos que venceram a lista, que talvez possam interessa-las. O bacana e que alguns deles ja apareceram aqui no Ranking, portanto voce podera ler as resenhas completas clicando no nome dos produtos!

Melhor Serum Facial - Advanced Night Repair, Estee Lauder.

Melhor Hidratante Facial para Peles Oleosas - Active Moist , Dermalogica

Melhor Hidratante Facial para Peles Secas - Moisturising Cream, Creme de la Mer

Melhor Hidratante Facial com FPS- Day Wear SPF15, Estee Lauder

Melhor Tratamento Facial para Manchas - Even Better Clinical Dark Spot Corrector, Clinique

Melhor Tratamento para Espinhas - Overnight Clearing Gel, Dermalogica

Melhor Demaquilante - Eau Micellaire Douceur Express Cleansing Water, Lancome

Melhor Demaquilante para a Area dos Olhos - Bi-Facil Non Oily Instant, Lancome

Voces notaram como a Dermalogica esta se tornando uma especialista para peles oleosas? Ja este hidratante da Creme de la Mer custa £98, que indicacao mais cara!

Logo mais divulgarei alguns dos melhores itens de maquiagem da lista de 2011.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Revlon Base PhotoReady

A mais nova moda na area de cosmeticos sao as maquiagens com alta definicao, ou no ingles, High Definition (HD). Mas qual seria exatamente a diferenca entre maquiagem normal e maquiagem em HD?

A principal diferenca e que a maquiagem em HD contem refletores da luz que ajudam a esconder as imperfeicoes da pele, tais como rugas, linhas de expressao e manchas da pele.

Este tipo de maquiagem foi criada depois da invencao das televisoes de alta definicao, que conseguem mostrar a pele dos atores e artistas de uma maneira bastante reveladora.

Inicialmente este tipo de maquiagem era exclusividade de marcas mais caras como a Make up Forever ou Graftobian, mas atualmente e possivel encontrar marcas com precos mais populares que tambem estao investindo em produtos HD.

Um exemplo nacional e a Tracta, ja aqui na Inglaterra a mais nova empresa a lancar produtos com esta tecnologia e a Revlon.

A empresa  lancou no ano passado a linha PhotoReady que e composta de base liquida, base compacta, corretivo, po compacto e po translucido.

Comprei a base liquida desta linha e aqui vao as minhas impressoes!      

Produto: PhotoReady Foundation

Marca: Revlon

Promessa: Revlon PhotoReady make-up contains photochromatic pigments that bend and reflect light to help erase every flaw.
The professionally designed formula and shades of PhotoReady™ have been tested under the harshest lights and high-definition camera lens, resulting in the appearance of flawless skin whether under indoor fluorescent lighting or full outdoor sunlight.
The light-diffusing formula gives complete yet virtually undetectable coverage, while also preventing further sun damage with SPF 20.
KEY BENEFITS
• Provides a flawless, poreless airbrushed appearance even in the harshest lighting conditions
• Photochromatic pigments bend, reflect and diffuse light to erase every flaw
• Provides full yet virtually undetectable coverage
• Soft luminous finish
• Professionally designed formula and shades
• SPF 20
• Oil-Free & Fragrance Free
• Available in 8 shades ranging from Vanilla to Cappuccino

Veredicto: Uma base interessante!
Uma das coisas que mais gostei neste produto e a protecao solar FPS 20, algo raro no mundo atual das bases. Alem disso, ela nao contem oleo e consegue dar uma cobertura media/alta a pele, sem ficar pesada.
Com oito opcoes de tonalidade, acabei comprando uma muito clara para a minha pele, o tom Vanilla. Apesar disto tenho usado esta base normalmente, so aplico um po mais escuro por cima para nao ficar parecendo um fantasma.
Ja sobre as particulas refletoras da luz, nao sei se todo mundo ira virar fa. A impressao que tenho e que estas particulas se assemelham a um glitter bem fininho. Ora, quem tem a pele oleosa nao vai querer a pele ja com brilho, ne?

Nota: 9

Preco: £13 por 30 ml

quarta-feira, 9 de março de 2011

Clarins Water Purify One Step Cleanser

Sei que deveria usar mais sabonetes liquidos faciais para retirar a maquiagem, uma vez que a pele realmente fica limpa e sem residuos de demaquilante, mas eu fico numa preguica so em lavar o rosto antes de dormir.

Agora que e inverno entao, minha preguica quase que triplica. Por isto fiquei tentada a experimentar o demaquilante Water Purify One Step Cleanser da Clarins, que promete a mesma sensacao de limpeza que a agua oferece num demaquilante sem enxague.

Ele funciona exatamente como os demaquilantes a base de agua e o diferencial dele e a presenca da essencia de menta na formulacao, que segundo a empresa ajuda a acalmar e hidratar a pele.

Comprei-o ha 1 mes atras e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Water Purify One Step Cleanser

Marca: Clarins

Promessa: Perfect for skin that doesn't like water, this cleanser contains an essential water. This is an active ingredient, obtained through a process of steam distillation, making it rich in all the beneficial properties of the plants from which it's been extracted. In this case, Mint was selected for its soothing, softening and conditioning benefits. And because these no-rinse One-Step Cleansing Waters are so quick, efficient and easy to use, they're perfect for the gym, office, beach, travelling and whenever else a busy woman might need a cleanser on-the-go!

Veredicto: Um demaquilante aquoso eficiente.
Num geral fiquei bastante satisfeita com este produto da Clarins. Apesar de ser indicado para peles oleosas ou mistas, a formula dele nao e adstringente e deixa a pele macia depois da aplicacao, sem aquela sensacao de repuxamento.
Ele consegue retirar bem a maquiagem, mas somente a do rosto. Ja com a maquiagem dos olhos, ele nao e tao eficiente.
Um das coisas que mais gostei neste produto e a leve fragrancia de menta que ele tem. Nao e uma fragrancia forte, algo que seria ate desagradavel, mas sim leve e energizante.
Eu recomendaria o uso deste demaquilante para os dias que voce esta com pouco tempo, ou com muita preguica, para retirar a maquiagem. Ja para uso diario acho-o uma opcao meio cara.

Nota: 9

Preco: £18 por 200ml

sexta-feira, 4 de março de 2011

TIGI Bed Head Manipulator

Olhando as embalagens da marca de cuidados para o cabelo, TIGI, parece que voce entrou em uma maquina do tempo e voltou aos anos 80.

As embalagens tem as mesmas cores utilizadas nas roupas da Cindy Lauper ou mesmo nas da Madonna, so ficam faltando as horrorosas ombreiras. Mas sem querer detonar a marca, a TIGI tem um estilo divertido e diversos produtos eficientes.

Um deles e o Bed Head Manipulator, um tipo de gosma que tem a mesma fixacao de um gel de cabelo, mas sem aquela sensacao dura quando seca.

 Alem disso, ele tem textura matte e longa duracao, ou seja ninguem vai perceber que voce passou algo no cabelo. Tai uma otima dica de produto para homens ou mulheres que gostam de usar gel!

Alias, vou dar o credito deste post ao meu namorado, Alex, que foi quem indicou este produto. Este produto e a unica coisa que ele usa da area de cosmeticos.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Illamasqua Toxic Nature


A Illamasqua acabou de lancar a sua nova colecao Primavera/Verao de 2011, denominada Toxic Nature. A colecao e composta de 6 Cream Pigments, 1 delineador, 2 batons, 2 lipglosses e 5 cores de esmaltes.


De acordo com a empresa, a isnpiracao para esta colecao sao as tonalidades que emergem no planeta, mesmo quando elas surgem devido ao contato com ingredientes toxicos. Por isto, a colecao tem varios variacoes do tons terrosos.

Fui a um evento da empresa e fotografei todos os novos lancamentos para voces! Primeiramente gostaria de falar sobre os esmaltes.


A colecao de esmaltes e composta de 5 cores: Purity (pessego), Bacterium (Cinza/marrom perolizado), Radium (verde acido cintilante), Stagnate (mauve) e Gamma (laranja neon). Nas fotos abaixo voces conseguirao visualizar as cores:

Stagnate:

Gamma:

Radium:

Bacterium:

Purity:

Destas cinco cores as minhas favoritas sao a Stagnate e Gamma. A Stagnate lembra um pouco o Particuliere da Chanel, mas e um tom mais escuro. Ja a Gamma e aquele tipo de laranja que anima qualquer look!

De toda a colecao o produto que a Illamasqua mais focou foi o Cream Pigment. A empresa modificou a formula dos pigmentos cremosos e agora eles tem textura matte. David Horne, diretor de criacao de novos produtos da marca, contou que os cream pigments podem ser utilizados nos labios, bochechas, olhos e no rosto para contorno.

Os seis pigmentos que a empresa lancou nesta colecao, mostrados na foto da esquerda para a direita, sao: Hollow, Mould, Emerge, Delirium e Debaud. Infelizmente esqueci de fotografar o Dab que e um lilas fofissimo.

Fiquei completament encantada com as duas opcoes de cores dos Sheer Lipglosses: Torture (pessego) e Divine (rosa). Ambos tem os tons bem eletricos, perfeitos para o verao!

Apesar de terem os nomes de Sheer Lipgloss, eles sao bastante pigmentados, como da para ver na foto abaixo. Alias, aproveitei tambem e fiz um swatch das novas cores de batons: Atomic (fuchsia violeta) e Flare (laranja neon).

Quando perguntei ao David qual o produto dele favorito de toda a colecao, a resposta me surpreendeu! Segundo ele, o Precision Ink na cor Glister e o seu favorito porque ele funciona como um refletor da luz nos olhos.
Nao sei se a foto faz justica a cor deste produto, mas ele e um delineador nude com cintilantes perolados. Ele seca rapidamente e o efeito nos olhos e de olhos mais abertos, ao inves do classico preto que deixa os olhos menores.

Segundo David, a ideia deste delineador nao e criar uma pin-up dos anos 50 e sim uma mulher com olhos que chamam a atencao pelo brilho.

Da colecao toda, me animei bastante com as opcoes de batons e lipglosses, alem deste delineador babado. E voce, se interessou por qual produto?

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nivea Lip Care Glamorous Gloss Natural

Voces devem ter notado que ando falando bastante da Nivea aqui no blog. Isto porque andei comprando varios produtos e acho que num geral os produtos da marca sao BBB (bons, bonitos e baratos).

Nesta minha ultima compra, optei pelo gloss labial Lip Care Glamorous Gloss Natural. O interessante deste produto e que ele e considerado mais um tratamento para os labios, do que exatamente maquiagem.

Achei esta opcao interessante, uma vez que a maioria dos lip balms sao em formato de bastao e nao oferecem brilho aos labios.

Como ainda estou no meio do inverno, resolvi arriscar e experimentar por alguns dias este gloss da Nivea. Sera que ele e mesmo hidratante?

Produto: Lip Care Glamorous Gloss Natural

Marca: Nivea

Promessa: The innovative formula of NIVEA Glamorous Gloss, with ultra shine pigments and exotic scents, brings dazzling shine to your lips and provide long lasting moisturisation and care.
Gives your lips dazzling brilliant thanks to ultra shine pigments.
Delights your sense with exotic scents.
Contains SPF 15 to help protect against UVA and UVB rays.
Apply to the lips whenever you want ultra shine for a dazzling pout.

Veredicto: Um gloss fantastico!
Nao sei se as minhas expectativas em relacao a este produto eram baixas, mas me surpreendi muito positivamente com ele. Adorei a leve textura que ele tem nos labios e a cintilancia prateada, que fica absolutamente linda em cima de batons rosados ou vermelhos. Vale notar que esta cintilancia nao tem glitters.
Meus labios andam mais macios e sem rachaduras depois de algumas semanas de uso.
Outros pontos positivos deste produto sao a protecao solar, SPF15, e a fragrancia levemente frutal.

Nota: 10

Preco: £3.50

terça-feira, 1 de março de 2011

Agua de Cheiro Attractive

Suas expectativas em relacao a um perfume aumentam consideravelmente quando voce descobre que ele ja venceu em primeiro lugar o Premio Atualidade Cosmetica. Pois o perfume Attractive, da Agua de Cheiro, venceu este premio em 2007 e estava super curiosa para experimenta-lo.

Quem nunca ouviu falar sobre o Atualidade Cosmetica, ele e e considerado o Oscar da perfumaria brasileira.

A Agua de Cheiro gentilmente me enviou o Attractive Feminino, que segundo a empresa tem a fragrancia inspirada no estilo de vida urbano e agitado das grandes capitais mundiais. Ela e descrita como uma fragrância chique, moderna e cheia de estilo para a mulher ousada e determinada.

Este perfume faz parte da familia olfativa oriental floral frutal e contem notas de maca verde, flor de maracuja, jasmin, patchouli, sandalo, musk e ambar, entre outras.

Apesar de nao ter gostado muito das notas de saida, apesar da grande quantidade de notas citricas ela nao e exatamente refrescante, me apaixonei pela fragrancia de jasmin e patchouli nas notas de corpo. Depois de algumas horas ja e possivel notar a deliciosa fragrancia de ambar!

Uma amiga comentou que este perfume lembra o Hypnose da Lancome, mas nao o achei assim tao parecidos, o Attractive e mais leve e tem uma deliciosa combinacao floral.

A embalagem arredondada e toda branca e bastante minimalista e elegante. O Attractive tem 90 ml e custa 80 reais.