segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Korres Mandarin Lip Butter Stick

Dia desses lendo o Cosmetic Candy, um dos meus blogs ingleses de beleza favoritos, vi que a Rowena escreveu sobre os lip balms da Korres, Mandarin Lip Butter.

Eu havia acabado de comprar a versao Rose deste produto, mas fiquei bastante desanimada ao ler a resenha da Row, no qual ela contava que as duas cores que ela havia comprado (Pink and Peach) quase nao tinham cor, apesar de na embalagem eles parecerem pigmentados.

Segundo a Korres, este lip butter contem manteiga de karite, oleo de girassol e de mandarim para manter os labios hidratados. Sera que tive mais sorte que a Rowena?

Produto: Mandarin Lip Butter Stick SPF15

Marca: Korres

Promessa: Lip butter that instantly hydrates and softens the lips. Shea butter and Sunflower wax deeply nourish and offer long-lasting care, while Mandarin oil conditions dry lips. Ideal for chapped lips.

Veredicto: Um balm suave para os labios.
Eu gosto muito da embalagem em formato de batom e da leve fragrancia de laranja que ele tem.

A minha escolha de cor, Rose, e um vermelho levemente rosado, nos labios da uma cor ate relativamente forte. Definitivamente da para usar este balm como um batom!
O interessante e que apesar de ter me impressionado com a pigmentacao dele, acho que ele nao hidrata muito. Mesmo tendo protecao solar, se seus labios estao bem ressecados, este produto nao ira ajuda-los a se recuperar mais rapido.

Nota: 7

Preco: £6

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Esmalte da Semana


Dolce Vita para mim e usar um esmalte que nao descasque por pelo menos 5 dias! Como ja contei aqui no Blog, minhas unhas raramente conseguem segurar um esmalte, mas isto nem sempre e culpa do fabricante.

Pois estou bem satisfeita com o meu novo esmalte da Avon, Dolce Vita. Este tom de marrom escuro esta nas minhas unhas intacto ha 3 dias, mesmo depois de muita lavacao de louca.

Nao da para nao notar: os esmaltes da Avon estao cada vez melhores!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

The Body Shop Limited Edition Hi Shine Lip Treatment


A The Body Shop acabou de lancar uma nova colecao de maquiagem bacana. A Fashion with Brush foi criada em conjunto com o London College of Fashion, que desenvolveu as embalagens dos produtos.

A colecao e composta de 2 High Shine Lip Treatment, Tailored Cheek Tint, Illuminating Face Base, 2 Limited Collection for Eyes e Mini Brush Kit.

A empresa fez um evento de lancamento da colecao em uma das suas lojas da Oxford Street. No evento o maquiador oficial da marca, Chase Aston, estava ensinando a criar alguns looks com os novos produtos.

Conversei com o Chase e ele me contou que o mais bacana desta colecao e que todos os produtos vem com seus proprios aplicadores. No caso dos lipglosses, cada um tem um pincel na sua ponta, portanto voce consegue aplica-los com mais facilidade.

Alem disso, o maquiador me deu uma indicacao bacana de como usar lipgloss em geral. Ele disse que para glosses com cores clarinhas, o bacana e aplicar um batom por cima, para um look mais natural.

Sei que esta parece uma dica basica, mas eu so andava usando lipgloss por cima do batom, o que resulta num look mais forte. Para o dia a dia, aplicar o gloss e em cima dele um batom pigmentado, o look fica mais natural.

Comprei o Hi Shine Lip Treatment, na cor Juicy Peach, e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Limited Edition Hi Shine Lip Treatment

Marca: The Body Shop

Promessa: Our much-loved lip gloss in a limited-edition tube with an integrated brush. It features collectable packaging designed by London College of Fashion.
• Sheer tint
• Ultra shiny
• Passion fruit scent
• Features an integrated synthetic-hair brush
• Limited edition

Veredicto: Um gloss hidratante e perfumado.
A cor que comprei e um tom de pessego, bem clarinho e com uma leve cintilancia. Ele quase nao da cor aos labios, mas funciona perfeitamente com a dica do batom como o Chase indicou.
Eu ja havia experimentado esta linha de gloss anteriormente, mas gostei bem mais dele agora que tem um pincel na ponta. A textura nao e grudenta, mas tem uma consistencia mais grossa, o que faz com que ele dure mais.
A fragrancia lembra cheiro de maracuja e ele ajuda a hidratar os labios ressecados.

Nota: 9

Preco: £9

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estee Lauder Gentle Eye Makeup Remover

Uma das minhas obsessoes atuais sao os demaquilantes para o rosto. Sao poucos os que realmente conseguem retirar toda a maquiagem da pele sem a necessidade do uso da agua e como uma desbravadora dos counters de maquiagem, estou sempre em busca dos melhores e mais eficientes.

Mas como analisa-los de forma justa? Nos primeiros dias de uso gosto de testa-los com a maquiagem que uso no dia a dia, um leve delineador nos olhos e mascara de cilios. Uma vez que ele passa neste teste, que digamos nao e grande coisa, vamos para o teste da maquiagem noturna, que ja inclui uma sombra mais escura e talvez ate um glitter maroto.

Passou neste teste tambem? Pois agora e hora do teste final, testando-o com maquiagens a prova d'agua e a Big Eyes Mascara da Eyeko, que na minha opiniao e uma das mascaras de cilios mais dificeis de ser removida com demaquilante. Se retirar tudo o demaquilante tira nota 10!

So quero fazer uma ressalva sobre a Big Eyes, ela e mais facilmente removida com agua morna e demaquilante em forma de sabonete liquido, os demaquilantes sem enxague costumam ter bem mais dificuldade.

Pois a minha mais recente compra, o demaquilante para a area dos olhos Gentle Eye Makeup Remover, da Estee Lauder, conseguiu chegar ate o ultimo teste! Sera que ele vai ganhar nota 10?



Produto: Gentle Eye Makeup Remover

Marca: Estee Lauder

Promessa: This gentle, lightweight formula works quickly and gently to remove powder eyeshadow and other eye makeup.
Sweeps away without leaving any oily residue — so you can reapply eye makeup immediately after use.
Oil-free formula won't aggravate delicate skin.

Veredicto: Um demaquilante praticamente perfeito.
O que me chamou a atencao neste produto e que num mar de demaquilantes bifasicos, ou seja que contem oleos, este da Estee Lauder e somente uma agua demaquilante. Mesmo assim, ele promete retirar toda a maquiagem, sem aquela sensacao chata e oleosa que os demaquilantes bifasicos tem.
Sem fragrancia, ele consegue dissolver toda a maquiagem, inclusive sombras escuras, de uma forma bastante suave. Apesar de ser eficiente, ele nao deixa a pele dos olhos sensivel ou irritada e mesmo se cair um pouquinho em contato com globo ocular, ele nao irrita.
Apesar de ter passados em todos os testes, acho que ele teve um pouco de dificuldade para remover a Big Eyes Mascara. Nada que um pouco mais de paciencia, tempo e algodao nao resolvessem, mas ele nao removeu todo o rimmel em somente 1 aplicacao.

Nota: 9.5

Preco: £18 por 100 ml

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio de Fevereiro

Nao sei quanto a voces, mas esta foquinha conseguiu animar o meu dia! Bem, chega de distracoes e vamos ao que interessa: quem foi a vencedora do sorteio da palheta de maquiagens da Sleek Makeup?

Segundo o programa Random.org, entre as 329 participantes do sorteio, a vencedora e a participante numero 120, Maitte Mattos, de Florianopolis.

Parabens Maitte! Ja entrei em contato contigo por e-mail!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Promocao de Fevereiro

Fevereiro e mes de verao no Brasil e com o carnaval se aproximando, acho nao haveria um presente mais apropriado para sorteio do que a palheta de sombras neon da Sleek Makeup!

A palheta se chama Acid I-Divine Eyeshadow Palette e contem 12 sombras minerais, entre cintilantes e mattes, com cores bem pigmentadas e que chamam a atencao.

O blog ira sortear 1 deste kit de sombras e para concorrer voce so precisa preencher os seus dados no formulario abaixo. So vale se inscrever hoje, portanto nao deixe de participar. O resultado do sorteio sera divulgado amanha.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Clarins Hydra Quench Cream

Tenho andado de olho na marca francesa Clarins. A Clarins tem lancado recentemente diversas colecoes de maquiagens interessantes, olha por exemplo a colecao outono/inverno 2011 que eles criaram:


Se voce nao e fa do look com batom vermelho, sera que vai conseguir resistir entao a colecao Primavera/Verao 2011 com tons pasteis?

Apesar das makes lindas, o foco da Clarins sempre foi o cuidado com a pele. Eles produzem serums, oleos faciais, mascaras, esfoliantes, etc. So de hidratantes faciais eles tem mais de 20 opcoes, entre cremes diurnos, noturnos e de tratamento.

Como ainda nao havia experimentado nada da marca, resolvi comprar o hidratante para peles normais a secas Hydra Quench Cream, que tem 4 versoes: Hydra Quench Cream, Hydra Quench Rich Cream, Hydra Quench Cooling Cream-Gel e o Hydra Quench Cream SPF15.

A versao que comprei e a tradicional do hidratante, que nao tem protetor solar, pois irei usa-la como hidratante noturno. Sera que este hidratante deixa a pele macia?
Produto: Hydra Quench Cream

Marca: Clarins

Promessa: Crème Désaltérante é um ultra hidratante de textura confortável que satisfaz todas as necessidades da pele normal à seca.
Garante benefícios como proteger a pele contra as variações climáticas e na preservação do equilíbrio de sua hidratação. Possui em sua fórmula agentes que restauram a camada córnea e preservam o filtro hidrolipídico. O ácido hialurônico e extrato de alfafa são importantes componentes encontrados em sua composição, capazes de reter a água, estimulando a produção de colágeno e minimizando intensamente as rugas prematuras.
Imediatamente a pele recupera a luminosidade e aparência de mais saudável.

Veredicto: Um excelente hidratante facial.
Apesar de ter uma consistencia cremosa, este produto e rapidamente absorvido pela pele, sem deixar tracos de oleosidade. Ele tambem ajuda a restaurar a hidratacao da pele, quase que imediatamente.
Alem disso, ele contem acido hialuronico em sua formula, que ajuda a evitar o envelhecimento da pele, sem deixa-la sensivel ou avermelhada.
A fragrancia deste produto e fantastica e a ideal pra hidratantes faciais, uma vez que perfuma enquanto voce aplica o creme e desaparece depois de um tempo em contato com a pele.
Eu definitivamente voltaria a comprar este hidratante, apesar de achar que o ideal e que ele viesse em uma embalagem pump, ao inves de pote de vidro.

Nota: 9.5

Preco: £32 por 50 ml. Da para compra-lo no site da Sacks

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Esmalte da Semana


O esmalte desta semana e uma opcao bem invernal! Ele e o Mauve Urban da Colorama e foi um presente da minha mae.

Este esmalte faz parte da colecao Urban, que foi lancada em 2009, e tem uma cor bastante em voga nas colecoes de esmalte de outono/inverno de varias marcas internacionais.


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Raw Skin Food Imperial Whipped Complex Face & Body Balm

A Raw Skin Food e uma empresa inglesa que produz cosmeticos vegans. Mas afinal o que significa ser vegan?

A filosofia dos vegans e de que os animais devem ser respeitados e para isto eles boicotam atividades ou produtos que contem ingredientes de origem animal ou que sao testados em animais.

Ou seja, nada de cosmeticos com cera de abelha, lanolina, entre outros ingredientes.

Olha, apesar de nao conseguir imaginar a minha vida sem comer queijo e mel, entre outros ingredientes, admiro esta visao dos vegans de que os animais nao devem ser explorados.

A Raw Skin  Food foi fundada pela Claire Eluka, empresaria e tambem maquiadora profissional. Ja trabalhei com a Claire e sei da paixao que ela tem por cosmeticos e ingredientes naturais, tanto como pesquisadora como usuaria.

Recebi de presente o Imperial Whipped Complex Face & Body Balm, que contem em sua formulacao manteiga de manga. Sera que este balm e interessante?

Produto: Imperial Whipped Complex Face & Body Balm

Marca: Raw Skin Food

Promessa: Imperial Whipped is the majestic range for combination skin (occasional dryness with breakouts). The range was carefully formulated because of Clare's personal struggle with blemishes. The award nominated products are loved by makeup wearers & industrial workers who experience air-conditioning or chemicalised environments.
For use as: Wrinkle buster & Complexion booster! Our Hero product and your favourite! Reduces the appearance of blemishes and nourishes without leaving your pores greasy

Veredicto: Um balm bastante hidratante.
Com ingredientes naturais, como manteiga de manga e oleo de arroz, este produto consegue hidratar a pele profundamente, ao mesmo tempo que a perfuma com uma fragrancia natural de erva-cidreira (lemongrass).
A embalagem dele e simples, num pote branco, mas e bonita e funcional. Pessoalmente, prefiro pagar menos por um produto com uma embalagem basica, do que gastar muito mais no mesmo produto so porque ele vem numa embalagem mais elaborada.
Apesar da empresa recomendar o uso deste balm tanto no rosto quanto no corpo, acredito que ele funcione melhor no corpo. Ja tentei usa-lo algumas vezes no rosto, mas achei-o um pouco oleoso e olha que tenho a pele normal a seca.
O bacana deste produto e que ele e multifuncional: da para usa-lo nas cuticulas, joelhos, cotovelos, pes ou qualquer parte ressecada do corpo. O meu uso predileto e aplica-lo nos pes antes de dormir. De manha cedo os pes estao super macios!
Se voce esta em um clima quente, melhor guarda-lo na geladeira para que a textura dele nao fique muito molenga, ate porque a sensacao geladinha no corpo e otimo para o verao!

Nota: 8

Preco: £11 por 120 ml. Da para comprar os produtos da Raw atraves do website http://www.rawskinfood.co.uk/ e eles fazem entregas para o mundo todo. O frete para o Brasil custa £6.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dermage Improve DNA Repair

Muito se fala no uso do protetor solar para proteger a pele contra o envelhecimento precoce, mas o que fazer caso o cuidado com o sol tenha sido tardio?  No passado a resposta para esta pergunta provavelmente seria so lamento, mas nao nos dias atuais!

As industrias de cosmeticos estao trabalhando com serums que prometem reverter os danos da exposicao solar ao DNA da pele, promovendo uma renovacao celular.

Aqui na Inglaterra bons exemplos de serums com esta funcao sao os da Estee Lauder Intensive Night Repair, ou o Genifique Serum da Lancome. Ja no Brasil a Dermage criou o seu serum noturno Improve DNA Repair.

Segundo a empresa, O Improve DNA Repair age aumentando em 80% a capacidade da célula de reparar o seu DNA, danificado pela radiação solar.

A empresa enviou uma unidade deste serum para resenha aqui no Ranking. Usei-o por 2 meses consecutivos e gostaria de dividir com voces a minha opiniao sobre ele.

So gostaria de frisar que nao tive como analisar o reparo das celulas faciais, afinal nao tenho aquelas maquinas ultra modernas de dermatologistas, que fazem quase que um raio x dos danos da pele. 

Apesar disto, analisei este produto em relacao a sua textura, embalagem e sensacao na pele, tal qual fiz com o serum da Estee Lauder.

Produto: Improve DNA Repair

Marca: Dermage

Promessa: Contendo o exclusivo DG-DNA Repair Complex, cujos ativos promovem o reparo dos fibroblastos (células que sintetizam as proteínas de colágeno e elastina), o produto previne e trata o fotoenvelhecimento a nível dérmico - ou seja, não apenas superficialmente - reparando o DNA que sofreu alterações por estresse oxidativo, os famosos radicais livres. Hoje, já se sabe que 80% do envelhecimento facial é causado pelo sol.

Veredicto: Um serum leve e perfurmado!
O que mais gostei neste produto e a textura em gel que ele tem. A sensacao geladinha na pele e a fragrancia levemente citrica sao otimos para revigorar a pele. Alem disso, ele e rapidamente absorvido pela pele, sem deixa-la oleosa ou com residuos.
Estou aplicando-o a noite por 2 meses e ainda tenho um pouco de produto na minha embalagem, por isto acredito que um vidrinho dure entre 2 meses e meio a 3 meses, com uso diario.
Apesar de ter gostado dos resultados na minha pele, ela parece mais radiante e macia, nao acho que este serum e o ideal para peles sensiveis. Mesmo tendo a pele normal, senti que em alguns dias de manha a minha pele estava avermelhada em algumas areas, apesar de ter sido algo passageiro.
A embalagem com aplicador pump e excelente, visto que voce consegue dosar a quantidade de produto facilmente, alem de proteger o liquido no contato com o ar.

Nota: 8.5

Preco: 145 reais por 30 ml

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nivea Light Touch Body Lotion

Em ingles existe uma expressao interessante "Variety is the spice of life", que na traducao fica algo como a variedade e o tempero da vida.

Gosto muito desta expressao, porque acho otimo vivermos num mundo com tantas opcoes de produtos! Ja pensou se so tivessemos a opcao de 5 sabores de sorvete? A vida seria definitivamente mais sem graca.

A questao e que as vezes tanta opcao e variedade tambem nos deixa meio perdidas. Quem nunca ficou parada numa gondola do supermercado ou farmacia sem saber qual hidratante corporal escolher?

Ora, so de hidratantes corporais da Nivea, por exemplo, existem 8 opcoes! Ate mesmo quando voce sabe qual marca usar, isso nao necessariamente significa que voce nao ficara indecisa na escolha.

Pois numa destas minhas idas a farmacia, acabei comprando o Light Touch Body Lotion da Nivea, ao inves do Happy Time Body Lotion. Sera que fiz uma boa escolha?

Produto: Light Touch Body Lotion

Marca: Nivea

Promessa: As skincare experts Nivea believe that it’s good to care for your skin everyday, so we have developed this sensationally light feeling formula containing Sea Minerals and Vitamin E.
What does it do?
• This light feeling formula provides fast absorbing
moisturisation
• Helps to maintain your skin’s moisture balance
• Attracts and increases moisture to your skin
The Result: Healthy looking skin that feels beautifully smooth and soft.

Veredicto: Um hidratante simples.
Nao me entenda mal, nao e que este hidratante nao seja bom, mas ele nao tem absolutamente nada de especial. Sim, ele tem uma textura leve e e rapidamente absorvido pela pele, mas poderia dar muitos exemplos de hidratantes corporais que ja sao assim. Com ingredientes basicos, a hidratacao que ele oferece nao e profunda e o recomendaria para uso no verao, visto que no inverno a pele normal geralmente fica mais seca.
Uma qualidade deste produto e que a fragrancia dele e praticamente imperceptivel, o que e otimo para quem quer aplicar algum perfume apos o uso.
Acredito que a Nivea tenha hidratantes mais interessantes do que este.

Nota: 6

Preco: £3.50 por 200 ml

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Avon Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS15

A Avon lancou recentemente uma nova linha de batons denominada Ultra Color Rich Cool Bliss.

Segundo a empresa, os batons desta linha tem uma formulação que proporciona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã, além de hidratação de longa duração e proteção solar.

A linha e composta de 5 cores: vinho, vermelho, nude, rosa e nectar. De acordo com testes realizados pela Avon durante seu desenvolvimento, a exclusiva fórmula, que contém 15% de água e extrato de hortelã, melhora a hidratação dos lábios em 208%, desliza suavemente, oferece cobertura uniforme e sensação de aplicação cremosa.

Nao sei quanto a voces, mas fiquei bem animada para experimentar esta batom que tem sensacao geladinha e ainda hidrata os labios! A empresa me enviou algumas amostras e aqui ao as minhas impressoes sobre esta linha.

Produto: Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS15

Marca: Avon

Promessa: Hidrata e refresca os lábios como um sopro de ar fresco. Uma explosão de cor, hidratação e frescor. Exclusiva fórmula com água e hortelã para uma explosão de frescor e hidratação.
• Aumenta a hidratação em 208%.
• Mantém os lábios hidratados por 24h.
• Fórmula que resfria os lábios, com sabor refrescante de menta.
• Cores exuberantes, que oferecem cobertura perfeita.
• Sensação gelada.

Veredicto: Um batom fantastico.
Sabe quando voce experimenta um batom e se surpreende? Pois foi assim com este novo batom da Avon. Ele tem uma textura leve muito interessante, oferecendo uma sensacao geladinha nos labios. Sei que muitos batons dizem que hidratam os labios, mas com este da Avon voce consegue sentir a hidratacao quase que instantaneamente. Os labios ficam macios e hidratados, com uma sensacao quase de um lip balm ao inves de batom. Outro ponto positivo e que ele tem FPS15.
Algumas blogueiras comentaram que as cores deste produto nao sao todas pigmentadas, mas a que estou usando (cor vinho) oferece uma otima cor aos labios. Ele e um vermelho cintilante, que pode ser utilizado a qualquer hora do dia sem parecer “over”.

Nota: 10

Preco: 17 reais

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como Shambhala Invigorate Body Lotion and Shower Gel

A Como Shambhala e uma rede de hoteis e spas localizados em cidades paradisiacas tais como Bali, Ilhas Maldivas e Caribe. Eles tambem tem uma sede em Londres que fica na chique area de Mayfair.

Pois os tratamentos de beleza e produtos que eles usam foram tao elogiados pelos clientes, que a rede resolveu investir no lancamento da sua propria linha de produtos para o cuidado com o corpo.

Eles oferecem hidratantes corporais, esfoliantes, sabonetes liquidos, shampoos, condicionadores, sais de banho, sabonete, oleo de banho, entre outros produtos.

Toda as linhas da Como Shambhala nao contem parabenos, produtos com origem de petroleo, sodium laurel sulphate, fragrancia e cores artificiais.

Recentemente ganhei amostras do Shower Gel e do Body Lotion da linha Invigorate. Esta linha contem oleos essenciais de eucalipto, geranio, lavanda e menta. Sera que estes produtos tem mesmo um efeito invigorante?

Produto: Invigorate Body Lotion and Shower Gel

Marca: Como Shambhala

Promessa: INVIGORATE is COMO Shambhala’s original, most substantial range and the company’s bestseller.
Cleanse and energise the skin with essential oils of Eucalyptus, Geranium, Lavender and Peppermint. Full of essential oils, the COMO Shambhala Invigorate Shower Gel wakes you up, clears your airways and cleans your skin without drying it as well as leaving skin feeling silky and clean.
It is natural and refreshingly unisex, feels clean, light and suitable for all skin types.
Soften skin with essential oils of Eucalyptus, Geranium, Lavender and Peppermint. A light moisturiser, perfect for the morning just after a shower or bath to really wake you up.

Veredicto: Dois produtos fantasticos com qualidade de SPA!
Nao sei qual destes dois produtos gostei mais. O sabonete liquido faz uma espuma suave e muito perfumada, que limpa a pele sem deixa-la ressecada. A fragrancia de lavanda e eucalipto e tao gostosa que transforma o banho quase numa sauna perfumada.
Ja a locao hidratante, deixa a pele macia sem deixa-la melecada. Alem disso, o perfume dela e otimo para te acordar de manha cedo, principalmente se voce nao dormiu muito bem na noite anterior. Vale lembrar que este hidratante e indicado para peles normais, portanto nao ira ajudar nos casos de pele muito ressecada.


Nota: Sabonete Liquido - 10
Hidratante Corporal - 9

Preco: £20 por 200 ml tanto no sabonete liquido quanto no hidratante corporal. E possivel comprar os produtos atraves do website Como Shambhala Shop.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O Esmalte da Semana

Em 2009 a Impala lancou a colecao de esmaltes Acqua, que como o nome ja deduz, e inspirada na vida maritima.

Pois desta colecao, o esmalte mais charmosinho e sem duvidas o Pier. Um azul pastel misturado com cinza, este esmalte tem um brilho levemente perolado, mas quase imperceptivel.


Adorei tanto a sua cor, como tambem a sua otima cobertura. Versatil, este esmalte para ser usado tanto no verao, quanto no inverno.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bon Bon - Artisan Lip Balm


Voce que e fa de lip balms, ja pensou em se inscrever em um clube que ira te entregar 1 lip balm diferente por mes? Pois isto ja existe aqui na Inglaterra, ele e o Club Bonbon que oferece planos de 6 a 12 meses para a entrega mensal de seus lip balms.

A empresa tem 12 opcoes de sabores: Violet, Mint, Tangerine, Pineapple, Lime, Coconut, Caramel, Rose, Strawberry, Lemon, Grapefruit, Chocolate Orange e a cada mes envia 1 sabor diferente para seus assinantes.

No mes de dezembro, por exemplo, o Balm foi o de Tangerina, ja em janeiro foi Caramelo e neste mes e o de Rosas.

O que mais gosto nestes balms e que alem do cheirinho delicioso, eles nao deixam os labios grudentos ou brilhosos, portanto podem ser usados tanto por homens, mulheres e criancas. E uma otima base para aplicar antes do batom. Alem disso, os potinhos de vidro sao bastante charmosos.

Os lip balms da BonBon so contem ingredientes naturais, como manteiga de karite, oleo de coco, cera de abelha e manteiga de cacau, entre outros. Alem disso, a empresa so produz 1 sabor mensalmente, portanto da para ter certeza que o seu lip balm e fresco.

Para quem ficou interessada, o Club Bon Bon envia seus lip balms tanto no Reino Unido quanto na Europa e oferece frete gratis. Se voce quiser comprar somente 1 unidade, voce pode comprar o Lip Balm do Mes.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Kiehl's Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser

Ja falei aqui no Ranking sobre 2 produtos da linha Rare Earth Deep Pore, tanto sobre a Cleansing Masque como tambem a Minimizing Lotion. Pois hoje irei falar sobre o sabonete liquido desta mesma linha, o Daily Cleanser.

Segundo a empresa, este sabonete liquido limpa a pele profundamente, mas sem deixa-la ressecada ou irritada. A limpeza potente vem da argila branca da Amazonia, que tambem ajuda a reduzir os poros da pele.

Olha, nao sei quanto a voces, mas quando vou lavar o rosto quero mais que o meu sabonete liquido consiga remover todos os residuos de maquiagem e porque nao dizer tambem de poluicao, que ficam no meu rosto.

Nada melhor que e um sabonete facial potente para deixar a pele fresca! Sera que este sabonete e bacana?

Produto: Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser

Marca: Kiehl's

Promessa: This daily cleanser is formulated to purify and thoroughly cleanse facial skin. Our non-stripping, mildly foaming formula provides gentle cleansing to help eliminate surface debris from skin.
Mildly foaming, deep cleansing formula. Amazonian White Clay helps reduce the appearance of pores. Gentle Exfoliation eliminates surface toxins

Veredicto: Um otimo sabonete facial.
Antes de tudo quero deixar claro que este sabonete facial nao e exatamente demaquilante, mas ele consegue remover bem a maquiagem, com excecao da area dos olhos.
Ele tem uma consistencia de creme e um cheiro meio forte de argila. Em contato com a pele, ele espuma e tem pequenas particulas que ajudam a esfoliar o rosto. Depois de retira-lo com agua morna, a sensacao de limpeza na pele e indescritivel!
Apesar de ter a pele normal/seca, nao achei que ele deixou o meu rosto seco, mas o recomendaria mais para peles oleosas ou normais.

Nota: 10

Preco: £18 por 150 ml.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Avon Renew Duo Transformador para Cílios


Ter cilios mais longos ou volumosos e provavelmente um desejo de 9 entre 10 mulheres. Ora, se isto nao e verdade entao porque tantas usam mascaras de cilios?


Para atender a este desejo feminino, as industrias de cosmeticos estao investindo na criacao de mascaras de cilios que nao so colorem, mas tambem servem de tratamento no crescimento dos cilios.


Um destes produtos e o Renew Duo Transformador para Cílios, da Avon, que contem um serum para aumentar os cilios numa ponta e uma mascara de cilios preta na outra ponta. Vale notar que ambas as pontas contem ingredientes que prometem nutrir os cilios, evitando a sua quebra e deixando-os mais volumosos.


Venho usando este produto ha 2 meses e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Avon Renew Duo Transformador para Cílios

Marca: Avon

Promessa: Renew Transformador para Cílios Sérum/Máscara são formulados com ingredientes que nutrem os cílios, ajudando a transformar a aparência, deixando-os saudáveis, condicionados e mais volumosos. Ajuda a fortalecê-los, deixando-os mais flexíveis e menos propensos à quebra.
Aumenta o volume em até 5x e com o uso contínuo, deixa os cílios 15% mais brilhantes mesmo após remover a Máscara.



Veredicto: Infelizmente nao notei muito resultado com este produto.
Acho que antes de dar meu veredicto, preciso contar que de ambas as pontas a unica que usei  foi a da mascara de cilios. Tive dificuldades de me adaptar com o serum, pois achei-o meio pegajoso e toda vez que ia aplica-lo nos cilios acabava fazendo uma bagunca. Alem disso, depois de aplicar o serum simplesmente nao conseguia aplicar nenhuma mascara de cilios por cima, porque fazia uma grande sujeirada no olho.
Vou experimentar usa-lo nas sobrancelhas de noite e se notar algum resultado, irei comentar num post futuro.
A mascara de cilios tem um aplicador de silicone, daqueles mais magrinhos. Gostei dela, mas tambem achei que a formula demora para secar, portanto nao adianta aplica-la na pressa. Ela consegue dar um efeito de cilios mais volumosos e levemente curvados, apesar de nao ser nada assim impressionante.

Nota: 7

Preco: 37 reais.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jujuba Gourmet


Meninas,
gostaria de convida-las a visitar o blog Jujuba Gourmet!

Ele e um blog especializado em falar sobre doces e sobremesas e e escrito por 4 especialistas na arte de apreciar um bom doce: Manuela (jornalista e fa de doce de leite), Marina (do blog de beleza Coisas de Divas e fa de doces azedinhos), Sabrina (tambem do Coisas de Divas e fa de cheesecake) e esta que vos escreve!

O blog traz nossas opinioes sobre balas, chocolates, bolos, tortas, doces, docinhos, doçoes, etc. Tudo bem leve, bem light e bem humorado, para não engordar quem le.

Se você e como a gente, que nao dispensa a sobremesa, ama uma boa distribuidora de doces, coleciona endereços de confeitarias e, de vez em quando, se arrisca no forno e fogao, junte-se a nos nessa experiência adocicada! Bon appetit!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Boticario Coffee Woman

Como o Brasil e um dos maiores produtores de cafe do mundo, nao e dificil entender porque tomar um cafezinho depois do almoco ou no cafe da manha e quase uma instituicao no Pais.

O problema e que sempre detestei cafe. O sabor forte nunca me agradou e o cheiro que toma o ar quando voce esta coando o cafe me embrulha o estomago. Voces, fas ardorosos de cafe, podem ate me dar um olhar de repreensao, mas nao tomo cafe de jeito nenhum.

Pois qual foi a minha surpresa ao descobrir que a minha mae iria me presentar com um perfume denominado Coffeee Woman, do Boticario, que e inspirado no cafe.

Segundo o Boticario, esta fragrancia contem em sua composicao o cheiro da flor do cafe e a infusao dos proprios graos, tornando-o um perfume irresistivel e marcante. Logo pensei comigo mesma, mas que presentinho de grego, hein?

Ainda bem que estava enganada. Este perfume que e da familia olfativa dos Florais Orientais tem uma fragrancia bastante interessante e nao lembra em nada cheiro de cafe.

As notas iniciais sao de maca e bergamota, ja o corpo tem jasmin e cafe. As notas de fundo sao uma mistura de musk, ambar e baunilha.

Este e aquele tipo de perfume quente ideal para o inverno ou uso noturno. A fixacao dele e excelente e a embalagem e elegante. O preco? 79 reais por 100ml.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Esmalte da Semana

 Como alguma de voces ja devem saber, o dia dos namorados na Europa e comemorado no dia 14 de fevereiro. Pois no momento aqui em Londres as lojas estao todas enfeitadas para comemorar o Valentine's day.

Ja escolhi o esmalte que irei usar para comemorar a data! Ele e o Throb da Illamasqua e e um vermelho apaixonante.

O bacana e que ele ja cobre bem as unhas com somente 1 camada, o que facilita a aplicacao. Alem disso, ele tem uma excelente fixacao e brilho, como todos os esmaltes da Illamasqua.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Felithi Shampoo Platinum Silver

Recentemente recebi da marca Felithi o Shampoo Platinum Silver, que e indicado para os fios loiros, para resenhar aqui no Ranking. 

Segundo a empresa, este shampoo foi desenvolvido com uma combinação balanceada de pigmentos violeta e vitamina E que atuam como agentes eliminadores reduzindo os tons amarelados nos cabelos brancos, loiros, com mechas ou descoloridos.

Como tenho os cabelos castanhos, escalei a minha amiga loirissima Jennifer Torres, autora do otimo blog Dicas e Listas, para testa-lo e nos contar a sua opiniao. Vamos conferir as impressoes da Jennifer?

Primeiramente, gostaria de dizer que este é (muito provavelmente) o primeiro texto sobre cosméticos que escrevo em toda minha vida. Não que eu seja uma total e completa alienada na área; pelo contrário. Afinal, descobri já há algum tempo o bem que certos produtos podem fazer a uma criatura vaidosa como eu. 

Bom, mas vamos ao que interessa. O shampoo Platinum Silver, da Felithi, é indicado para cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e/ou com mechas (só para esclarecer, tenho cabelos loiros e com mechas). Segundo o rótulo, ele previne e/ou reduz o amarelamento indesejado desses tipos de madeixas, realçando a cor positiva dos fios. 

Ao colocar o produto em minhas mãos, notei que seu cheiro não era dos mais agradáveis. Nada muito grave, porém. É que como me tornei recentemente uma fã incondicional dos mais variados tipos de aromas, estranhei um pouco o odor menos marcante que de costume. 

A coloração e a consistência do shampoo se assemelham àquele famoso antisséptico violeta, usado no tratamento de pequenos ferimentos (fato que não representa problema algum, porém me causou uma certa dose de nostalgia, já que quando criança minha mãe tinha o hábito de usá-lo cada vez que me machucava).

Alguns minutos após o uso, já pude perceber meus cabelos mais macios e sedosos (meus fios andavam meio ressecados, graças ao calor escaldante que faz em Curitiba). No dia seguinte ao uso, coloquei-me na frente do espelho (assim como faço todas as manhãs) e reparei que, de fato, meus cabelos estavam um pouco mais brilhosos. Promessa cumprida, portanto!

Valeu Jeni pela otima resenha! 

Meninas, este shampoo custa 40 reais e se voces quiserem fazer alguma pergunta sobre ele, facam na area de comentarios que a Jenifer respondera as perguntas!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Maybelline Color Sensational Lipstick


A Maybelline lancou no ano passado uma nova colecao de batons denominada Color Sensational. O nome ja da uma boa ideia do que este batom promete, que e uma pigmentacao sensacional. 

A empresa dividiu as 37 opcoes de cores (37 mesmo, voce nao esta lendo errado) entre 5 grupos: perolados, vermelhos, rosados, nudes e ameixas.

Ganhei de presente da minha amiga blogueira Ling, um dos batons desta colecao da Maybelline. Ele e o Coral Pop, que faz parte da familia dos batons vermelhos, um batom coral com um tom mais laranja clarinho.  


E uma cor bem bacana e uma que ate entao nao tinha nada parecido na minha colecao de batons. Sera que este batom e mesmo sensacional?

Produto: Color Sensational Lipstick

Marca: Maybelline

Promessa: Fall in love with colour again and again: - CRISPIER COLOUR created by our pigment technology.
CREAMY FEEL Enriched with honey nectar. Discover Hi-Def colour with 30 captivating shadesincluding 4 stunning NEW Pearl Shades. Stunning packs in 5 different colour familes, Pearls, Reds, Pinks, Nudes and Plums – makes finding your perfect shade even easier.

Veredicto: Um batom com uma excelente relacao custo e beneficio.
Com uma fragrancia adocicada, este batom tem uma textura mais seca que a maioria, mas nao chega exatamente a ser matte. Ele colore bem os labios, mas nao e aquele tipo de batom com uma cobertura muito forte, o que eu ate acho uma qualidade. Mas nao me entenda mal, ele colore bem os labios.
Com uma opcao de 37 cores e dificil voce nao se encantar por pelo menos uma delas. E o que falar da embalagem dele? Ela e simplesmente linda, com bala prateada e uma capa vermelha transparente, bem cara de batom chique.
Nota: 9.5

Preco: £7