quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pantene Tratamento 3 Minutos Milagrosos

A Pantene aqui no Reino Unido anda bradando aos 4 ventos que a sua linha de cuidados para o cabelo Pro-V Smooth and Sleek Hair Care esta sendo recomendada pelo SPA ingles Stoke Park.

A empresa fez um experimento com as clientes do SPA e ofereceu um tratamento capilar com os produtos da linha Pro-V Smooth and Sleek, contra o de outra marca que custa £60. De acordo com o SPA, as clientes preferiram o tratamento da Pantene, pois deixou o cabelo mais macio que a marca de luxo.

E uma pena que a gente nao consiga saber qual e a linha que entrou na comparacao com a Pantene, mas talvez eles nao possam cita-la por questoes legais. Os resultados nao me impressionaram tanto, pois acho que das marcas de farmacia a Pantene e realmente uma das melhores para o cabelo.

Sempre que uso alguma das linhas da Pantene, me impressiono como os cabelos ficam macios e bonitos. Ai quando estava no Brasil  vi que a marca tem tambem um tratamento capilar de ampolas, denominado 3 Minutos Milagrosos.

A ideia do produto e aplicar um ampola no cabelo depois de usar o seu shampoo e condicionador e deixa-lo agir por 3 minutos, antes de retira-lo com agua. Segundo a empresa, o creme ultra potente consegue restaurar ate 3 meses de danos aos fios, como uso excessivo do secador de cabelos, poluicao, uso de tintura, etc.

Sera que estas ampolas sao mesmo, como diz o nome, milagrosas?

Produto: Tratamento 3 Minutos Milagrosos

Marca: Pantene

Promessa: O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

Veredicto: Um otimo creme hidratante para o cabelo.
Nao sei dizer a respeito do reparo de meses de abuso ao cabelo, mas gostei bastante dos resultados das ampolas no cabelo. O cabelo fica bastante macio e brilhoso e os efeitos duram varios dias, mesmo depois de lavar o cabelo novamente.
Os resultados nao sao exatamente milagrosos, portanto quem tem cabelo seco tem que continuar com a sua rotina semanal de cuidados (uso de serum, hidratacao, etc), mas ja e uma ajuda e tanto para os cabelos. 1 ampola e perfeita para aplicacao num cabelo comprido, portanto quem tem o cabelo curto pode usar cada uma para 2 aplicacoes.
Alias, siga a sugestao de aplicacao depois do shampoo e condicionador, uma vez que os resultados nao foram tao bons quando usei-o depois do shampoo anti-residuos.

Nota: 9

Preco: 10 reais por 3 ampolas.

11 comentários:

Priscila Fernandes disse...

Pra mim esse creminho ta fazendo milagre mesmo.. eu sinto a textura das pontas bem melhor, e só usei duas vezes!! Vou comprar mais com certeza ^^

Bjos, flor!

Prit
@sacolada

Blog da Marcieli disse...

Adorei seu blog!! Descobri ele agora em uma pesquisa no google e já fiquei fã!!! Sou viciada em produtos para cabelos e vou comprar hj mesmo essas ampolinhas da Pantene.

http://trocandofigurinhass.blogspot.com

Fashionista disse...

Boa dica! Para mim não dá pois tenho o cabelo oleoso!

Ísis Favaretto disse...

Vou testar! Achei que uma ampola daquela não desse nem para uma aplicação em cabelo comprido...Bom saber!

Patrícia disse...

Vou procurar em Portugal para testar ;)

Anônimo disse...

Na primeira ampola eu nao senti diferença. Mas na segunda ... Incontestável....muito bom ... Meu cabelo é oleoso e ficou muito bom, mesmo assim. Nao ficou nem um pouquinho pesado.

Flávia disse...

Eu amo essas ampolas uso toda semana, meu cabelo é oleoso e é muito complicado um bom hidratante que não deixa o cabelo pesado, mas essa é perfeita. Parabéns pelo blog.

Julians disse...

Usei mto a linha da Pantene, inclusive uma dessas ampolas. Ela melhorou mesmo mas para quem tem cabelo seco, não dispensa hidratações semanais, q é o meu caso. Atualmente a linha q uso é a Kinoa Lizz da marca profissional Aneethun. Comprei por R$145,00 o kit com shampoo, condicionador, leave in e máscara. Apesar de a marca dizer q só vende para salão, encontra-se facilmente em lojas na internet.

Lucia Souza disse...

Comprei uma bisnaga somente para experimentar.
Estranhei usar depois do condicionador.
Como estou muitas horas em frente ao PC acho que já estou embaralhando tudo.
Beijos

Unknown disse...

Meninas,
eu me surpreendi com estas ampolas e acho que valem o investimento. Tomara que voces experimentem e gostem tambem!

Patricia,
tomara que voce as encontre em Portugal, uma vez que elas nao sao vendidas aqui em Londres. So conseguir acha-las no Brasil.

Michelle disse...

Oi, adoro seu blog!! Qto a isso de produtos de farmácia/mercado para o cabelo terem a mesma qualidade dos produtos mais caros, vc diria que isso vale também para os cabelos descoloridos????
Sempre usei redken/kerastase, mas agora fiquei curiosa...