quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Esmalte da Semana



Quando crianca costumava ir ao museu dos indios, em Campo Grande (MS), so para ver a colecao de borboletas que eles tinham em exibicao. A quantidade de cores nas asas me encantavam tanto! Por isto, nao contive o impulso consumista ao saber que a nova colecao de verao de esmaltes da OPI, Summer Flutter, foi inspirada nas asas de borboletas!

Acabei comprando o set de miniaturas desta colecao e o meu esmalte favorito e o Catch Me in Your Net, um azul turquesa com glitters. Este esmalte tem um brilho unico, estou completamente encantada com ele. Da ate vontade de sair borboletando por ai! 

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dove Visible Care Renewing Creme Body Wash

Um dos lancamentos da Dove aqui na Inglaterra e o sabonete liquido Visible Care Creme Body Wash. A premissa deste produto e que ele nao e um sabonete liquido comum, e sim praticamente um hidratante para ser usado no chuveiro.

Segundo a empresa, ele contem uma tecnologia denominada NutriumMoisture, que mistura dois poderosos ingredientes hidratantes: glicerina e lipidios. Com o uso continuo por 7 dias, a pele ja deve ficar mais macia e a partir de 3 semanas, mais bonita.

Das tres versoes do Visible Care (Brightening, Renewing and Softening), acabei optando por comprar a Renewing. Na verdade, os tres produtos parecem ser praticamente a mesma coisa entao a escolha foi aleatoria.

Produto: Care Renewing Creme Body Wash

Marca: Dove

Promessa: Designed to nourish and replenish skin, Dove Visible Care gives softer, smoother skin in 7 days and visibly more beautiful skin in 3 weeks. It's secret is the unique NutriumMoisture formula containing skin-naturals moisturisers that help improve skin's condition over time.

Veredicto: Uma excelente opcao de sabonete liquido para quem tem pele normal a seca.
A fragrancia dele e a mesma do tradicional sabonete em barra da Dove.
Este produto tem uma consistencia quase de creme e faz uma espuma bastante consistente em contato com a agua. O interessante e que voce ja nota a mudanca na textura da pele durante a aplicacao, porem nao acredito que ele tenha um efeito forte e quem tem a pele bem ressecada, talvez ainda precise da aplicacao de um hidratante apos o banho.
De qualquer jeito este produto e uma otima opcao para quem tem preguica de aplicar hidratante corporal diariamente a apesar de nao saber dizer se minha pele ficou mais bonita depois de 3 semanas de uso, ela esta macia e saudavel.

Nota: 9.5

Preco: £3.50. Tomara que a Dove traga este produto para o Brasil!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Illamasqua Ilumine Oil

Queridas, por favor nao achem que abandonei o blog! Ele esta sem atualizacoes diarias pois estou passando alguns dias na Grecia, na ilha de Kos para ser mais exata. Mas saibam que a partir do sabado, o blog volta com a sua programacao normal.

Alias, que lugar maravilhoso que e a Grecia! Depois vou fazer um post contando tudo o que estou vendo por aqui, inclusive os cosmeticos todos com oleo de oliva.

Recebi recentemente da Illamasqua o Ilumine Oil. Ele e um oleo corporal que contem pequenas particulas de brilho, que iluminam e hidratam a pele ao mesmo tempo.

Trouxe-o para a Grecia e estou usando-o todas as noites. Sera que ele deixa a pele bonita ou meio purpurinada?

Produto: Ilumine Oil


Marca: Illamasqua

Promessa: Smooth Illumine Oil over skin for a light-reflecting finish that makes every movement a drama. Infused with pearlised particles, passionflower seed oil and vitamin E, this luxurious dry body oil is quickly absorbed and leaves skin illuminated.

Veredicto: Um dos oleos iluminadores mais discretos e bonitos que experimentei.
Nao sei quanto a voces, mas tenho sempre um certo receio em usar produtos iluminadores que deixem a pele pura purpurina, por isto fiquei bem satisfeita com este novo produto da Illasmasqua.
Alem de deixar a pele levemente iluminada, ele tem uma fragrancia de coco que e absolutamente deliciosa.
A Illamasqua oferece duas versoes deste produto: uma branca com brilhos azulados e uma dourada. Recebi a dourada, que e denominada Pulse. A foto abaixo mostra melhor como e a cor dela:

Apesar de parecer bem escura, na pele fica um brilho discreto e bastante charmoso. Definitivamente um produto que tem tudo a ver com as noites de verao!


Nota: 9


Preco: £32 por 100 ml.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Avon Renew Clinical Laser Shape Cellulite Treatment

O produto de hoje e uma novidade da Avon inglesa e acredito que deve ser lancado no Brasil futuramente. Ele e o Renew Clinical Laser Shape Cellulite Treatment, o mais novo tratamento da Avon para celulite.

Ele e formado por 2 produtos em uma mesma embalagem: um creme anti-celulite e um gel que ajuda a acelerar o processo de tratamento a celulite. Segundo a empresa, este produto oferece os beneficios de uma lipoaspiracao e tratamento para a pele a laser.

Em apenas duas semanas a intensidade da celulite ja deve estar diminuida e em 4 semanas de uso continuo os resultados sao ainda maiores. Olha, a promessa deste produto e muito boa, mas sera que funciona mesmo? O comprei para experimentar e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Renew Clinical Laser Shape

Marca: Avon

Promessa: Easily absorbed dual cellulite treatment instantly makes skin look and feel firmer and tighter and diffuses the look of cellulite* (*Consumer Study, 145 people). Squeeze the middle fo the tube so the cream and gel dispense together. 150ml

Veredicto: Nao posso negar, estou decepcionada com este produto.
Apesar de toda a pompa, ser dois produtos em 1, ter um gel que da sensacao geladinha no corpo, nao achei que ele realmente tenha funcionado comigo, uma vez que nao notei nenhuma reducao visivel na celulite das coxas e bumbum, mesmo apos as 4 semanas de uso.
Alem disso, e muito dificil conseguir dosar na embalagem a mesma quantidade de creme e gel para serem aplicados juntos. Na maioria das vezes, ou saia mais gel ou saia mais creme.
Outro detalhe negativo e que o tratamento tem somente embalagens com 150 ml, enquanto a maioria dos outros produtos anti-celulite vem com pelo menos 200 ml.
A qualidade deste tratamento e que ele conseguiu deixar a pele bem hidratada e macia, na regiao em que foi aplicado.
Sei que nem todo mundo tem a mesma experiencia com um produto, mas infelizmente comigo ele nao funcionou.

Nota: 5

Preco: £15 por 150 ml

sábado, 19 de junho de 2010

Pierre Pardon Hidratante Labial Uva


No ano passado recebi alguns produtos para resenhar sobre a marca brasileira Pierre Pardon. Dentre estes produtos, recebi o Hidratante Labial de Uva.

Ja contei aqui no blog, inclusive num dos videos que fiz no Youtube, que adoro lip balms e tenho uma verdadeira colecao deles. Que tal conferir uma resenha sobre este hidratante labial da Pierre Pardon

Produto: Hidratante Labial Uva

Marca: Pierre Pardon

Promessa: Infelizmente nao achei nada sobre este produto no website da marca.

Veredicto: Uma boa opcao de hidratante labial nacional.
Alem de oferecer uma hidratacao eficiente aos labios, este produto tem um cheirinho de fanta uva irresistivel.
Ele contem na sua formula cera de abelha, um ingrediente excelente para hidratar tanto a pele quanto os labios.
A embalagem parece de cosmetico infantil, mas tem seu charme e acredito que agrade tanto a adultos quanto a criancas.

Nota: 8

Preco: Infelizmente nao sei o preco. Alguma de voces sabe?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

MAC Eye Brows

A resenha de hoje foi feita gracas a minha amiga Sophie. Isto porque, foi ela quem me deu este lapis para sobrancelhas da Mac. Ela o havia comprado recentemente, mas como tem as sobrancelhas escuras acabou nao se adaptando a cor que a vendedora da Mac recomendou.

Acho que esta e uma prova de que nem sempre a vendedora, seja maquiadora ou o diabo a quatro, necessariamente sabe o que e melhor para voce. Mas enfim, a cor que nao ficou legal na Sophie (Lingering, para ser mais especifica) ficou otima em mim!

O Eye Brows promete delinear as sobrancelhas trazendo cor, densidade e ajudando a criar formato. Alem disso, e um lapis retratil que nao precisa ser apontado. Sera que ele faz valer a boa fama da MAC?

Produto: Eye Brows

Marca: MAC

Promessa: Self-propelling, self-sharpening, brow defining. Confidently adds what you need: shape, colour, density in one streamlined tool. Like a pen, creates its own just-right point. Provides definition, shape, deepens/fills in colour. Creates striking arches. Easy to tote around. No sharpener needed.

Veredicto: Excelente opcao de lapis delineador para sobrancelhas.
Alem de nao precisar ser apontado, uma vez que e um lapis retratil, este produto tem uma das pontas mais finas que ja experimentei. A grande qualidade de ter uma pontinha tao pequena e fina e que voce tem mais precisao na hora da aplicacao, alem de conseguir dosar melhor a quantidade de cor que vai dar as sobrancelhas.
Outra grande qualidade e que a cor tem uma otima duracao na pele e com 6 opcoes de tonalidades, com um pouco de bom senso da para achar a ideal ao seu tom de pele.
Para quem tem falhas nas sobrancelhas como eu, este produto e uma opcao bastante pratica e eficiente.

Nota: 10

Preco: £10

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estee Lauder Pure Color Crystal Lipstick



E impressionante como as indutrias de cosmeticos criam produtos para atingir cada tipo de cliente. Existem os batons ultrapigmentados, os batons hidratantes, os batons com textura matte, os batons cintilantes, os batons sem nenhuma cintilancia e por ai vai.

Para as mulheres que preferem gloss ao batom, a Estee Lauder lancou o batom Pure Color Crystal que oferece uma leve tonalidade aos labios com um brilho quase de gloss. Apesar de adorar batons, queria uma opcao mais discreta para usar no dia a dia, por isto comprei este batom na cor Crystal Pink. Sera que ele e uma opcao interessante?

Produto: Crystal Lipstick

Marca: Estee Lauder

Promessa: Sheer colour, super shine, Dazzling crystal effects.
PRODUCT DETAILS: Sheer colour, daring shine. We've got your shade. Light Up Your Lips : Super shine finish, Cool, crystalline, high fashion shades with sheer coverage, Prismatic crystal effects create a dazzling brilliance and dimension, Delicately fragranced with a delectable fresh fig scent

Veredicto: Sem duvidas, um dos meus batons favoritos.
Adorei a cor rosa discreta, a cobertura leve que oferece uma corzinha aos labios e a textura macia.
Vale ressaltar que o brilho deste batom nao e exatamente parecida com a de um gloss, mas e mais parecida com a textura de um batom molhado. O bacana e que ele nao escorre e a cor permanece por algumas horas. 
E uma otima opcao de produto para quem nao e muito fa de batom, mas gostaria de experimentar outras opcoes. 
Alias, apesar de ter uma cobertura brilhosa, ele nao tem nenhuma cintilancia. Este batom tambem tem aquela tradicional fragrancia da Estee Lauder, que adoro.

Nota: 10

Preco: £16.50

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esmalte da Semana


O esmalte desta semana e o Oops! da Extase. Ele faz parte da linha de esmaltes da marca que prometem secagem em 60 segundos e a cor dele e de um rosa vibrante.

Apesar de nao achar que ele seca assim tao rapido, ele e um esmalte bem bonito e acho que vale a pena experimenta-lo. Por curiosidade, qual esmalte esta na sua unha agora?

sábado, 12 de junho de 2010

Monange Creme de Tratamento Hidrashine Reconstrutor



No passado, escrevi uma resenha sobre o shampoo e o condicionador da linha Hidrashine Reconstrutor da Monange. Hoje vou falar sobre o Creme de Tratamento que faz parte da mesma linha.

Este produto promete dar hidratacao aos cabelos por ate 48 horas e brilho intenso. Alem disso, ele tem acao expressa de 3 minutos, o que e uma excelente qualidade para quem nao tem nao gosta de ficar com creme de cabelo na cabeca por 20 minutos!

Sera que ele funciona?

Produto: Creme de Tratamento Hidrashine Reconstrutor

Marca: Monange

Promessa: Mascara capilar com acao expressa de 3 minutos. A linha foi toda reformulada e agora não contém sal. O leite de soja e o trigo restauram a estrutura dos fios de quem abusou da química, do secador ou da chapinha.

Veredicto: Uma hidratacao regular, mas que oferece brilho aos cabelos.
Este creme tem uma textura um pouco diferente da maioria dos cremes que experimentei. Apesar de ser um creme, no cabelo ele parece quase um mousse, bastante leve. A fragrancia dele e agradavel e se mantem nos cabelos por algumas horas.
Gostei bastante da acao expressa, voce ja ve os resultados com somente 3 minutos e o creme nao pesa os fios!
Acredito que ele seja o produto indicado para quem tem os fios normais ou levemente ressecados. Ja se seu cabelo e muito seco, talvez ele nao tenha uma acao tao eficiente assim.

Nota: 7

Preco: 5 reais por 300 gramas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pedido e Dica de Blog

Hoje comeca a Copa do Mundo e faco parte daquelas pessoas que so se importam com futebol de 4 em 4 anos. Nao posso ver um bolao para ja comecar a apostar dinheiro em placares e vencedores. Pois queria pedir um favorzinho de voces! Tenho uma amiga que trabalha numa agencia de publicidade de Sao Paulo e esta concorrendo a uma chance de ir a Copa do Mundo!

Todos os funcionarios fizeram um video mostrando a sua paixao pelo futebol e o video mais assistido ira ganhar uma viagem com acompanhante para a Africa do Sul. Vamos todas assistir ao clipe da Gabriela Marino, para que ela consiga assistir a Copa la na terra do Nelson Mandela? Para ajuda-la, e so assistir este video abaixo:



Alem disso, queria indicar um blog que fala de cinema: 365 Dias no Cinema. Ele e escrito pela jornalista Mariane Herrero, que e minha amiga de infancia! A Mimi (como e conhecida la em casa), escreve todo dia uma resenha sobre filmes e se voce gosta da setima arte, o blog dela vai ser um prato cheio para voce!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Kiehl's Imperial Body Balm



No inverno nao existe nada melhor para a pele do que uma manteiga corporal. Com uma consistencia mais grossa do que uma locao hidratante, a manteiga ajuda a hidratar a pele, deixando-a protegida dos efeitos do inverno na pele.

A Kiehl's lancou recentemente uma manteiga hidratante corporal denominada Imperial Body Balm. Segundo a empresa, este produto contem o oleo de Sea Bucktorn Berry, que ajuda a hidratar a pele profundamente.

Ganhei da Aline, uma amostra deste balm e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Imperial Body Balm

Marca: Kiehl's

Promessa: Inspired by old-world Russian herbal remedies, this supremely rich body balm renews the look of very dry, tired-looking skin with Sea Buckthorn Berry Oil, known for its replenishing effects on skin. Our skin-renewing balm also helps to protect skin from signs of premature aging due to dryness, exposure to harsh climates and environmental effects. Our luxurious recipe instantly reveals skin that is smoother, softer and royally radiant.

Veredicto: Uma manteiga corporal interessante, mas com um preco acima do normal.
Este balm tem uma consistencia bem grossa e e otimo para ser utilizado nas partes mais asperas do corpo, como cotovelos e joelhos. Ja utiliza-lo no corpo todo seria um desperdicio, pois ele funciona melhor nas partes mais ressecadas.
Apesar de ser um bom hidratante, este produto tem dois defeitos: o preco e o cheiro. Apesar de praticamente ter o mesmo efeito de uma manteiga corporal da Body Shop, ele tem quase 4 vezes o preco. Alem disso, a fragrancia e marcante e pessoalmente nao faz o meu estilo.
Gosto muito dos produtos da Kiehl's, mas nao virei fa deste.


Nota: 6

Preco: £43 por 250 ml.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Avon Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas


Nao adianta o tanto de cuidado que voce tem com o seu cabelo, se ele esta longo logo as pontas ja comecam a ficar ressecadas! 

Enquanto a dona tesoura nao vem, estou procurando um produto para remediar estas pontas tao secas. Comprei recentemente uma porcao de produtos para hidratar o cabelo e vou posta-los gradualmente aqui no Ranking. Um deles e o Restaurador de Pontas da Avon.

Este restaurador promete ser uma solucao rapida para as pontas secas. Como contem pantenol e silicone em sua formula, alem de outros ingredientes, ele parece ser bastante promissor. Sera que funciona mesmo?

Produto: Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas

Marca: Avon

Promessa: TRATAMENTO DE BELEZA PARA SEUS CABELOS. Repara as pontas e hidrata os fios.  
• Ajuda a selar a cutícula e amaciar os fios, deixando-os mais brilhantes e sedosos, com fórmula com pantenol e silicone e controla o frizz.
Ingredientes: Creatina e algas marinhas: fortalecem a raiz e a estrutura interna dos fios. 

Veredicto: Estou completamente apaixonada por este produto.
Este restaurador de pontas tem uma consistencia de serum e nao deixa os fios pesados ou oleosos. 
Depois que o comprei, nao teve uma unica so vez que lavei o cabelo sem utiliza-lo depois! Gosto de aplica-lo nas pontas do cabelo, enquanto elas ainda estao umidas. A transformacao de ponta seca e porosa para cabelo macio e praticamente instantanea. E o melhor e que voce sente os resultados por ate dois dias.
Ja experimentei muita mascara capilar na vida, mas um serum tao bom quanto este, nao!

Nota:10

Preco: 15 reais por 30 ml

sábado, 5 de junho de 2010

Desafio: 5 dias sem maquiagem!




Aqui na Inglaterra existe um programa de televisao chamado "Snog, Marry, Avoid", que na traducao para o portugues significaria "Ficar, Casar, Evitar". Este programa funciona como um inverso daqueles de transformacoes, como o Esquadrao da Moda do SBT. Ou seja, ao inves de produzir as participantes, eles tentam faze-las se produzir menos.

Um exemplo classico do tipo de participante deste programa e uma mulher que usa maquiagem pesada todos os dias, bronzeamento artificial, tem silicone nos peitos, unhas falsas e cabelos com extensao, alem de roupas provocantes. Enfim, a intencao do programa e promover a beleza natural e convence-las de que elas nao precisam disto tudo para serem bonitas e atraentes.

Da para notar que apesar de toda a pompa, a grande maioria destas participantes sao pessoas inseguras, que se escondem atras da maquiagem. Na hora que tem que limpar o rosto, da para notar o claro desconforto delas consigo mesmas.

Claro que as participantes deste programa ingles sao casos bastante extremos, mas depois de assistir alguns episodios, me questionei ate que ponto eu tambem nao me escondo atras da maquiagem, visto que uso-a todos os dias. Para tentar entender o papel que a maquiagem tem na minha vida, resolvi lancar um desafio e ficar 5 dias sem usa-la. Nestes dias o plano e so utilizar um protetor solar no rosto e nos labios. Nao vale nem batom!

Aqui vai um diario detalhado de como foi a saga:


Primeiro Dia - Acordei cedo e logo de cara ja me dei conta de que sem precisar aplicar maquiagem no rosto, acabei economizando 15 minutos na manha! O problema foi quando olhei o meu reflexo no vidro do trem e notei que minha pele parecia palida sem blush e meus olhos tinham olheiras visiveis. Resultado: cheguei adiantada no trabalho, mas sem muita vontade de viver.
Nenhuma das minhas colegas de trabalho fez algum comentario sobre a minha falta de maquiagem, o que me fez questionar ate que ponto a maquiagem realmente faz diferenca no look. Ou talvez elas so estivessem sendo delicadas, afinal ninguem quer perguntar se um caminhao passou por cima do seu rosto as 9 da manha.
No final do dia, estava cansada e evitando me olhar no espelho. Ao ir dormir, um momento de gloria: nao precisei ficar esfregando removedor de maquiagem para limpar a pele e somente um tonico ja a deixou refrescada!


Segundo Dia- Ja estou comecando a adorar estes 15 minutos a mais na minha manha e novamente chego cedo ao trabalho. Desta vez, ao inves de me achar feia estou comecando a ver qualidades no meu rosto: minha pele esta com uma aparencia saudavel. Mesmo assim nao consigo aceitar a falha que tenho em uma das sobrancelhas. Tambem sinto falta de usar alguns itens como blush ou mesmo um batonzinho na boca.
Conversei com as minhas colegas de trabalho sobre como elas se sentiriam se nao pudessem usar maquiagem no rosto. Todas concordaram que usam maquiagem quase que diariamente e que ficar sem seria quase uma tortura. Apesar disto, sao todas mulheres bonitas e com a pele boa!
No final do dia celebro novamente a facilidade de limpar o rosto sem maquiagem.

Terceiro Dia - Padre, confesso que pequei. Estava tudo indo bem, rosto totalmente maquiagem free durante o dia, ate que meu namorado me convidou para ir jantar na casa dele. Ai um dilema se infiltrou na minha mente: vou de cara limpa ou nao? Depois de muito pensar, passei um corretivo nas olheiras, um blush nas macas do rosto, um gloss nos labios e fui. Nem acho que estes 3 produtos fizeram assim uma grande diferenca no look, mas acho que a inseguranca falou mais alto. Ele nao fez absolutamente nenhum comentario sobre a minha falta de maquiagem.Talvez seja mesmo verdade o mito de que os homens nao reparam em detalhes!

Quarto Dia - Fui uma boa garota e passei o dia todo sem maquiagem. Fui ao supermercado, lavenderia, etc, completamente sem maquiagem e me sentindo por incrivel que pareca: bonita!
Talvez eu estivesse dando mesmo a maquiagem um valor maior do que ela mesmo tem. Claro que ela faz uma diferenca no look, mas seria mesmo essencial para o dia a dia?



Quinto Dia - O ultimo dia do desafio foi definitivamente o mais dificil de todos. Isto porque apesar de ter passado o dia todo em casa estudando, de noite tive um casamento para ir! Como ir a um casamento sem usar maquiagem? E praticamente ir contra uma regra social, pois todo mundo se arruma para ir a um casamento! Alem disso, as pessoas presentes tambem esperam que voce esteja arrumada e ir de cara lavada e quase uma afronta a ocasiao especial.
Nao adianta, tive que deixar o desafio de lado. Fiz uma maquiagem simples, mas com tudo o que tenho direito: delineador, rimmel, batom vermelho, primer, base, blush, iluminador, entre outros. E pude relembrar a delicia que e fazer toda aquela pompa com a maquiagem, pincel de um lado, espelho do outro, etc. Com a maquiagem feita uma versao mais poderosa minha surgiu.

Depois destes cinco dias, notei que a maquiagem tem um papel importante no meu dia a dia, mas que talvez ela esteja sendo sobrevalorizada. Descobri que nao ha necessidade de se usar todos os dias 7 itens no rosto e que muitas vezes ela acaba se tornando uma mascara para camuflar certas insegurancas.

Apesar disto, continuo gostando muito de maquiagem e nao deixarei de usa-la no dia a dia. Talvez so precise de moderacao, como se deve ter com tudo na vida.

E voce, leitora? Usa maquiagem todos os dias? Conseguiria viver sem?

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O Esmalte da Semana


O esmalte da semana e o Red Passion da linha Nailfinity da Max Factor. Ele e um vermelho tomate, daqueles tons classicos que ficam bem em qualquer tom de pele ou ocasiao.

Ganhei-o como amostra de uma compra que fiz de produtos da empresa e me apaixonei pela cor. O unico porem e que e necessario passar pelo menos 3 camadas dele para ter um cobertura perfeita. Pelo menos nao e um esmalte grosso e tem um brilho excelente, nem precisei aplicar extra-brilho por cima!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

2True Colour Drench Lipgloss



Aqui na Inglaterra e comum encontrar marcas de cosmeticos baratinhas de venda exclusiva a somente uma rede de farmacias.

Uma destas marcas e a 2True, vendida exclusivamente nas lojas da Superdrug, que oferece produtos baratinhos para criar uma maquiagem completa (face, olhos, labios, unhas, etc). O precinho desta linha de produtos ate assusta: qualquer produto custa £2 e voce pode comprar 3 unidades por somente £5!

Eu sei que o preco parece de produto vagabundinho, mas a quantidade de cores que eles oferecem e a qualidade dos produtos nao e de se jogar fora, nao! 

Recentemente comprei o lip gloss Drench, que promete colorir os labios eficientemente. Sera que ele cumpre a promessa? 

Produto: Colour Drench Lipgloss

Marca: 2True

Promessa: Quench your desire for luscious lips and create a super-polished pout with the NEW 2true Colour Drench Lipgloss collection. Available in a rainbow of 9 intense colour shades, each high performance lip colour has been formulated to deliver luscious lip looks for less.

Veredicto: Um gloss simples, mas que cumpre o que promete!
Apesar da embalagem simples, daquelas que logo ja comeca as sair as letrinhas escritas, este gloss tem uma boa pigmentacao. Eu comprei a cor numero 01, que e praticamente um cor de boca basico e estou usando-o com bastante frequencia.
Este gloss tem uma textura mais grossinha, sem ser grudento, o que e otimo uma vez que dura mais tempo na boca. Alem disso, a fragrancia dele e uma delicia, pois tem cheirinho de caramelo.
Nao posso mentir, este produto nao e como um gloss da Lancome ou Dior. Mas pelo preco, ele entrega uma excelente relacao custo/beneficio. 

Nota: 8

Preco: £2