segunda-feira, 29 de março de 2010

O Esmalte da Semana

Estou apaixonada por este novo esmalte da Risque. Ele e o Turmalina, que faz parte da nova colecao Joias Misticas, desenvolvida pelo estilista Reinaldo Lourenco.

Com uma tonalidade roxo magenta, o Turmalina oferece uma boa cobertura a partir da terceira camada de aplicacao. Alem disso, ele tem um brilho excelente, pois nem precisei aplicar a camada de extra-brilho.

Voces ja chegaram a experimentar algum dos esmaltes desta nova colecao da Risque?


domingo, 28 de março de 2010

Resultado da Promocao de Marco

Um post rapidinho so para contar quem foi a vencedora da promocao de marco daqui do Ranking. O Blog sorteou uma palheta de maquiagem da Rimmel London e recebeu 761 e-mails de leitoras para participacao no sorteio.

Utilizei o Random.Org para escolher um numero aleatorio e o escolhido foi o 568. Pela lista de chegada este e o e-mail da Isabela Torresan, de 23 anos, que mora em Florianopolis. Parabens Isabela, ja entrei em contato contigo para acertarmos os dados para a entrega do premio.

Para as promocoes do proximos meses, existe alguma marca de cosmeticos que voces gostariam de ver premios sendo sorteados aqui? Algo como Urban Decay, Too Faced, Eyeko, Jelly Pong Pong, etc? Me deem sugestoes!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Yves Saint Laurent Touche Eclat Radiant Touch

Se existe um produto que e citado em absolutamente todas as listas de melhores cosmeticos este e o Touche Eclat Radiant Touch, o corretivo iluminador da Yves Saint Laurent.

Para quem nunca ouviu falar sobre o Touche Eclat, ele e basicamente um corretivo em formato de caneta, com um liquido levemente rosado que alem de esconder olheiras ajuda a iluminar a area dos olhos.

Talvez a minha descricao nao atice tanto a sua curiosidade, mas segundo as revistas femininas esta canetinha dourada oferece basicamente o mesmo efeito que 8 horas de sono. Depois de todo este frisson em cima deste corretivo, tive que compra-lo para conferir seus efeitos in loco.

Produto: Touche Eclat Radiant Touch

Marca: Yves Saint Laurent

Promessa: Caneta-pincel "anti-rugas" que ilumina os sinais de fadiga e as zonas escuras do rosto, sem necessidade de maquiagem. Proporciona uma pele luminosa e radiante durante todo o dia, além de prolongar o efeito da maquiagem. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Veredicto: Um corretivo iluminador com um efeito bacana na pele, mas nao exatamente fantastico.
Comprei a tonalidade 01, que e levemente rosada. Na pele o efeito e de um corretivo de cobertura media, que sim ilumina o olhar. Inclusive pode-se aplicar este produto na palpebra dos olhos, para aumentar ainda mais o efeito iluminador. Alias, engana-se quem pensa que este efeito iluminador e a base de brilhos ou cintilancias, portanto ponto positivo para a Yves Saint Laurent.
Ok, Ok, talvez as minhas expectativas estivessem perto da estratosfera, mas esperava mais dele, ate porque o precinho de £25 nao e exatamente o que definimos de barganha! Alias, tenho a leve impressao de que mais da metade do preco vai so na embalagem, que diga-se de passagem e dourada e linda. Entretanto estou mais preocupada com os resultados do corretivo do que necessariamente com a embalagem dele.
Para resumir: gostei bastante do efeito deste produto na pele, mas nao e algo excepcional. Talvez seja melhor reservar aquelas 8 horas diarias de sono e usar um corretivo com preco mais em conta.

Nota: 9

Preco: £25 na Inglaterra.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Clinique Full Potential Lips


Faz um certo tempo que o Blog nao resenha sobre gloss! Por isto hoje vou escrever sobre um dos glosses da Clinique: Full Potential Lips.

Este produto promete trazer volume e efeito plump aos labios por horas, sem aquela sensacao desagradavel dos glosses que aumentam o volume da boca. Alem disso, ele contem 10 cores lindas, dificil de escolher somente uma. Acabei optando pelo tom Peony Pop, que e um rosa cintilante, uma cor fofa! Mas sera que este gloss e eficiente?

Produto: Full Potential Lips

Marca: Clinique

Promessa: Boost your Kissability Quotient. Triple-action plumping gloss instantly creates a fuller, lusher look and a plush effect for hours. Over time, enjoy a smoother, more defined look, with all the comforts of Clinique. In 10 lip-magnifying shades.

Veredicto: Um gloss que tem uma cor linda e uma durabilidade excelente.
Apesar de nao ter achado que este gloss realmente aumenta o volume dos labios, acho que ele oferece uma boa pigmentacao para os labios, alem de um brilho plastificado que por si so ja da impressao de volume.
O que mais me impressionou nele foi a durabilidade nos labios. Ele tem uma textura mais grossa que o normal, que fixa o gloss por horas nos labios. Otimo para quem nao tem paciencia de ficar reaplicando gloss o tempo todo na boca.
Outro ponto positivo e que ele nao deixa os labios desconfortaveis nem irritados, como alguns glosses com efeito plump costumam deixar. Num geral gostei bastante deste produto e o compraria novamente.

Nota: 9

Preco: £13.50

domingo, 21 de março de 2010

Promocao de Marco

O premio deste mes foi feito sob medida para todas as leitoras que ja ouviram falar sobre a Rimmel London, mas ainda nao tiveram a oportunidade de experimentar algum cosmetico da marca.

O produto que sera sorteado e a pallete denominada Smokey Glam, que e composta por 6 tonalidades de sombras (lilas, rosa, azul, cinza escuro, cinza claro e branco), 4 lipglosses (rosas e bronze) e 1 blush multicolorido.

A foto abaixo mostra exatamente as tonalidades que estao incluidas nesta linda pallete da Rimmel London.


Para concorrer a este estojo voce deve enviar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com, com seu nome, idade e cidade.

Cada numero de e-mail sera decidido pela ordem de chegada. Voce pode envia-lo ate a meia-noite do sabado, dia 27 de marco. O sorteio sera feito por um programa virtual e o resultado sera divulgado no dia 28.

sábado, 20 de março de 2010

O Esmalte da Semana


Sera que existe alguma cor de esmalte que seja ideal para um primeiro encontro amoroso? Ou isto e uma grande bobagem e qualquer cor de esmalte, contanto que voce se sinta confortavel, fica bacana?

Na duvida, acho que encontrei um tom de esmalte bastante romantico, que acredito que nao assustara a maioria dos futuros pretendentes. E o Suzi & The Lifeguard, da OPI.

Ele e um rosinha cintilante que oferece uma boa cobertura a partir da terceira camada de aplicacao. Este esmalte faz parte da colecao South Beach e devido ao grande sucesso ja entrou para a colecao de classicos da OPI.

O que voce acha sobre isto? Usaria um esmalte azulzao no primeiro encontro ou prefere os classicos como renda?


sexta-feira, 19 de março de 2010

Max Factor Miracle Touch Creamy Blush

Um dos blushes que sempre aparece indicado pelas revistas inglesas e o Miracle Touch Creamy Blush da Max Factor. Ele e um blush cremoso que e vendido numa embalagem pequena e redondinha, com a opcao de 4 tons: Soft Cooper, Soft Candy, Soft Murano e Soft Pink.

Pessoalmente nao sou uma grande fa de blushes cremosos, mas entendo as vantagens que eles oferecem: nao exigem grande tecnica na aplicacao e tem otimo resultado quando aplicados com as pontas dos dedos.

Comprei esta opcao de blush da Max Factor, na cor Soft Pink. Sera que vou me render aos encantos do blush cremoso?

Produto: Miracle Touch Creamy Blush

Marca: Max Factor

Promessa: Foundation might perfect your skin but a hint of cream blush is the secret weapon to a healthy glow. Now you can create the ultimate skin finish yourself with new Miracle Touch Creamy Blush. Designed to perfectly compliment the flawless results of Miracle Touch Foundation, this blend-easy blusher adds a radiant, dewy flush to all skin-types. Unlike powder blushers it also stays looking freshly applied throughout the day.

Veredicto: Estou completamente apaixonada!
Alem de ter uma cor rosinha saudavel, este blush tem uma duracao incrivel na pele! Costumo aplica-lo de manha cedinho e no final da tarde ele ainda esta la, firme e forte. E um tipo de fixacao que nunca encontrei em nenhum dos meus blushes em po, dos caros aos mais baratos.
Apesar da embalagem simples e do incomodo de ter que sujar os dedos para aplica-lo, acho que este blush foi uma das minhas melhores compras de 2010 (e olha que o ano mal comecou!).

Nota: 10

Preco: £7

quinta-feira, 18 de março de 2010

The Body Shop Banana Shampoo


Voces ja notaram como esta em alta o relancamento de produtos que fizeram sucesso no passado?

A Natura, no ano passado, relancou os perfumes Intuicao, Shiraz e Ares de Shiraz, a linha Natura Vegetal de Brilho para os cuidados com os cabelos e o Sabonete Liquido Natura Bothanica.

Ja a The Body Shop fez o relancamento dos produtos favoritos da Anita Roddick, fundadora da marca que faleceu ha alguns anos atras. A linha denominada Anita's Favourites e composta de shampoos, condicionadores, hidratantes faciais, sabonetes liquidos e demaquilantes, entre outros.

Comprei o Shampoo de Banana, que compoe esta linha, e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Banana Shampoo
Marca: The Body Shop

Promessa: It’s back! Go banana-rama for this irresistible shampoo that not only smells good enough to eat, but gently cleanses and helps nourish the hair, leaving it soft and sheeny. An old favourite from The Body Shop®, originally launched in 1990 - now improved with added Community Trade banana puree and 100% post-consumer recycled packaging!!!


Veredicto: Um otimo shampoo para cabelos normais.
O grande trunfo deste produto e a sua fragrancia adocicada de banana. Nao sei se voce gosta desta fruta, mas eu adoro e este shampoo tem cheiro de banana caramelada. Como dizem os ingleses, I am going bananas for it! Infelizmente, ou felizmente para algumas, a fragrancia nao fica nos fios por muito tempo.
Num geral acho que ele e um shampoo leve, otimo para quem tem os cabelos normais. Meus fios sao longos e finos e achei que ele faz bem o seu servico: limpa e deixa os fios brilhosos.
Tomara que a Body Shop nao pare de produzi-lo novamente, porque este shampoo de banana e uma delicia!

Nota: 9

Preco: £4 por 250 ml.

terça-feira, 16 de março de 2010

Estudo de Caso - Po Facial

Sempre achei que o uso do po facial fosse somente um capricho a mais na maquiagem, nao uma necessidade. Isso ate olhar umas fotos antigas minhas, nas quais minha pele esta com base, mas sem o po.


Repare na foto acima e faca um teste simples: va mexendo a sua cabeca devagar, olhando fixamente no brilho da minha testa. E como se o brilho te seguisse, independente do angulo que voce reparar.

Por isto fica a dica para mim mesma: use po facial com mais frequencia, principalmente nas fotos da sua propria festa de aniversario.

segunda-feira, 15 de março de 2010

O Esmalte da Semana

Para celebrar a primavera, nada melhor que um esmalte em tom pastel! O esmalte desta semana e o Blow, que faz parte da colecao Pastel Nails da Illasmasqua.

O blow e um esmalte amarelo cremoso que oferece uma excelente cobertura com somente duas aplicacoes. O que voce acha de esmalte amarelo? Gosta ou detesta?



sábado, 13 de março de 2010

Dicas do Maquiador Oficial da Dior


Encontrei uma entrevista bem interessante do maquiador e fotografo Tyen, responsavel pela criacao das maquiagens da Dior, na ultima edicao de revista Elle inglesa. Vou traduzir alguns trechos da entrevista, pois acho que o Tyen deu algumas dicas bem legais, que valem a pena ser divididas aqui com voces!

- Deve existir alguma diferenca entre a maquiagem para o dia e para a noite?
A maquiagem que voce usa durante o dia deve sim ser diferente da que voce cria para a noite. A noite, voce pode usar mais base e cores saturadas, enquanto durante o dia a maquiagem deve ser somente um retoque leve em cima de uma pele saudavel.

- Qual o melhor conselho para se conseguir uma pele saudavel?
Nao utilize muito hidratante facial. A pele pode ate estar ressecada, mas quando voce a deixa longe da agua e de muitos produtos facias notara que a pele alcanca o seu proprio balanco, o que significa suave, macia e sem excesso de oleosidade. Ao inves do hidratante, sugiro o uso de um serum leve para ser aplicado antes da base.

-Quais sao os pontos principais para a maquiagem dos olhos?
Voce precisa saber misturar bem os tons de cores que aplica. Uma vez que voce aplicou dois tons diferentes, um na parte mais alta e outro na parte mais baixa da palpebra, misture-as com um tom intermediario para que elas fiquem unidas. Escolha tons mais claros para o dia e mais escuros para a noite.

- Porque misturar as cores e tao importante?
Quanto mais cores voce conseguir misturar harmoniosamente, mais voce vai conseguir criar um efeito de profundidade nos olhos.

- Qual a dica para aumentar a duracao da maquiagem?
Nao aplique o po facial imediatamente depois da base. Espere o maximo que voce puder, pois dessa maneira o po tera um efeito ainda maior.

- Alguma sugestao de cores para esta estacao (inverno)?
Lilas e marrom sao otimas cores para esta epoca do ano. Se voce ainda nao as experimentou nos olhos, faca um teste! Elas sao faceis de usar e bastante inspiradoras.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Concurso Illasmasqua


Voce sonha com um esmalte que ainda nao encontrou para comprar? Pois a Illasmasqua esta realizando um concurso que e o sonho de toda esmalte maniaca!

A empresa inglesa de cosmeticos esta convidando qualquer pessoa do mundo para enviar sua sugestao de cor de esmalte (em ingles), para o e-mail competition@illamasqua.com, ate o dia 14 de marco de 2010. Detalhe, sua descricao nao pode ter mais do que 50 palavras e voce pode inclusive incluir imagens ou ilustracoes para descrever o esmalte dos seus sonhos.

A empresa selecionara duas vencedoras, que terao seus esmaltes fabricados e comercializados em outubro nas lojas Selfridges, como tambem na loja virtual da marca. Obviamente, as vencedoras receberao as suas proprias criacoes. Alias, sera que as vencedoras poderao escolher os nomes dos seus esmaltes?

Eu ja estou enviando a minha sugestao hoje, participe voce tambem!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Resenha da Vencedora!


Voces se lembram quando o Blog sorteou em janeiro duas latas de shampoo seco da marca Batiste? Pois a vencedora, Renata de Oliveira, escreveu uma resenha especial para a gente, contando as impressoes dela sobre o premio. Vamos conferir?

No sorteio do Blog Ranking de Cosméticos ganhei 2 latas do Batiste Shampoo Seco, nas opções Tropical e Boho. Fiquei muito empolgada, pois foi a 1° vez que ganhei um sorteio.

Bem estas latas foram a minha primeira experiência com shampoo seco e posso afirmar que é uma ótima opção para os dias de muita correria, quando voce quer dar um jeitinho no cabelo e tirar aquela oleosidade aparente. A aplicação é bem fácil, é só “sprayzar” pelo cabelo. Na parte de trás da cabeça, como a minha coordenação beira a perfeição (aff), pedi a ajuda da minha irmã pra ficar uma aplicação 100% e sem concentração em um único ponto. Massageei um pouco o cabelo todo e depois passei uma escova. Nem o cabelo nem o couro cabeludo ficaram brancos.

O cabelo ficou ótimo, a oleosidade foi embora e o cabelo ficou com um aspecto muito bacana, limpinho e com um volume a mais. Dos que experimentei gostei mais do Boho, o cheirinho dele é menos marcante e muito gostosinho. Já o Tropical tem um cheiro mais específico, de abacaxi, e senti o cheiro dele por mais tempo que o outro.

Renata, obrigada por ter dividido com a gente as suas impressoes! E voce, ja experimentou shampoo seco?

terça-feira, 9 de março de 2010

Simple Repair Anti-Wrinkle Day Cream

Comumente recebo pedidos de indicacoes de cosmeticos, para quem esta vindo visitar a Inglaterra. Ao fazer estas indicacoes prefiro citar produtos que sao ingleses, ou mesmo que nao sejam encontrados facilmente nos Duty Free da vida, ate porque do que adianta indicar uma marca ja conhecida como a Dior?

Uma das marcas de cuidado para a pele mais vendida no Reino Unido e a Simple. Com produtos de precos acessiveis, entre 5 a 10 libras, a empresa e especialista em cuidados para o rosto. O nome Simple vem da filosofia da empresa em nao utilizar corantes ou fragrancias em seus cosmeticos, o que e o ideal para quem tem pele sensivel!

O melhor e que e facil encontrar esta linha em Londres. Ela e vendida tanto nas redes de farmacias Boots como Superdrug, alem de estar tambem na maioria dos supermercados.

Recentemente ganhei duas amostras bem generosas do hidratante facial Repair Anti-Wrinkle Day Cream. Ele contem diversos ingredientes naturais como extrato de Iris, algas marinhas e aveia, e promete reduzir as rugas em 4 semanas.

Produto: Repair Anti-Wrinkle Day Cream

Marca: Simple

Promessa: Our Repair Anti-Wrinkle Day Cream is formulated with the goodness of Iris Extract and a Vitamin and Mineral Complex to repair and replenish your skin throughout the day. Clinically proven to reduce fine lines and wrinkles in 4 weeks. Perfect for even sensitive skin.

SKIN LOVING NUTRIENTS: IRIS EXTRACT reduces fine lines and wrinkles in just 4 weeks,
MUSHROOM EXTRACT refines and improves skin tone and texture, SEAWEED EXTRACT reduces sensitivity, protects and maintains skin's natural balance, BLACK OAT, LECITHIN and GLYCERIN hydrate, replenish and repair
VITAL VITAMINS: PRO-VITAMIN B5 actively restores, softens and smoothes
VITAMIN E moisturises to improve skin condition

Veredicto: Um otimo hidratante facial para peles normais.
O meu medo com este produto e que ele deixasse a pele oleosa, pois geralmente hidratantes anti-rugas sao um pouco oleosos. A boa noticia e que ele passou no teste e nao so deixou a pele macia, como tambem sem nenhum brilho.
As amostrinhas me permitiram utiliza-lo por exato 1 mes e apesar de nao poder julga-lo no quesito rugas, acho que ele mantem a pele hidratada durante o dia todo.
Adorei aplica-lo antes de passar a base, porque este hidratante deixa a pele bastante macia, perfeita para espalhar a base.
So nao gostei de dois pontos: o tempo de espera para que a pele o absorva e a falta de clareza a respeito da protecao solar. A Simple afirma que ele tem protecao solar, mas nao afirma o quanto. Seria FPS 8? FPS15? FPS30? Isto faz uma diferenca no produto e deveria estar melhor especificada.


Nota: 8.5

Preco: £8 por 50 gramas.

domingo, 7 de março de 2010

Palmer's Cocoa Butter Dark Chocolate and Peppermint Lip Butter

Independente da estacao do ano em que voce esta, e importante cuidar da hidratacao dos labios. Afinal, quem gosta de usar um batom bonito em cima de uma boca cheia de rachaduras ou machucada?

A revista america Allure fez uma lista de ingredientes que ajudam na hidratacao dos labios, eles sao: petrolatum, manteiga de karite, acido hialuronico e dimethicone. Portanto procure por algum deles na hora de fazer a sua compra de lip balm.

Um dos meus lip balms favoritos e o Dark Chocolate and Peppermint Lip Butter da marca americana Cocoa Butter. Ele contem petrolatum na formula e promete deixar os labios macios, com um brilhinho de gloss.

Produto: Cocoa Butter Dark Chocolate and Peppermint Lip Butter

Marca: Palmer's

Promessa:

Promessa: Soften and soothe your dry, chapped lips with this unique, dark chocolate and peppermint lip butter. A special formulation of Palmer's 100% pure Cocoa Butter, Vitamin E and Petrolatum provides ultra-moisturization and a hint of gloss with the delicious scent of dark chocolate and peppermint. This one-of-a-kind lip butter gives you a slight tingle so you know it's working to combats even the driest lips. The addition of Peppermint Oil freshens breath naturally.

Veredicto: Recomendadissimo!
Alem de deixar os labios macios, este lip balm tem um efeito bem discreto de gloss na boca. Nao fica com aquele look plastificado que geralmente os glosses tem, mas sim com um molhadinho discreto, que fica otimo tanto usado sozinho quanto em cima do batom.
Outra grande qualidade dele e a fragrancia de chocolate com menta, alem de contar na formula com o oleo de menta, que deixa os labios levemente geladinhos.
Desde o comeco do inverno ingles estou o usando praticamente todos os dias e posso afirmar que ele realmente hidrata e protege os labios. Este lip balm e o verdadeiro BBB (bom, bonito e barato).

Nota: 10

Preco: £2.50

sexta-feira, 5 de março de 2010

As Melhores Compras de Cosmeticos para 2010 - Revista InStyle

Acho que ja cobrimos a maioria das categorias da lista dos Best Beauty Buys da Instyle inglesa, mas ficaram faltando algumas como melhor esmalte e cuidados para o cabelo. Prometo que este sera o ultimo post sobre esta selecao, vamos conferir os vencedores?

Melhor Esmalte: OPI, £10. Nao tem como negar, a OPI tem mesmo uma linha maravilhosa de esmaltes, com muitas opcoes de cores e texturas.

Melhor Hidratante Para as Maos com Preco Acessivel: Norwegian Formula Hand Cream, Neutrogena, £3.69. Uma dica barata para quem sofre com as maos secas.

Melhor Hidratante para os Pes: Shea Butter Foot Cream, L'occitane, £16.50. Cuidado para os pes com o poder hidratante da manteiga de karite e cheirinho de lavanda!

Melhor Shampoo para Cabelos Mistos: Bain Divalent, Kerastase, £14. Ja o usei e gostei bastante dos resultados.

Melhor Shampoo para Cabelos Secos: Bain Satin, Kerastase, £14. A Kerastase meio que tomou conta da indicacao de produtos para cabelo. Foi indicada tanto como melhor shampoo, quanto melhor condicionador, mascara para cabelos e creme para pentear...

Melhor Mascara para Cabelos: Masquintense, Kerastase, £25.

Melhor Spray de Cabelo: Elnett Satin, L'oreal Paris, £4. Este e um classico e o que e melhor: baratinho! Sera que vende no Brasil?

Melhor Serum para Cabelo: Frizz-Ease Hair Serum Original Formula, John Frieda, £6. O arroz de festa, sempre aparece nesta lista!

E ai meninas, ja experimentaram alguns destes produtos? Se sim, gostaram?

quinta-feira, 4 de março de 2010

Max Factor Base Lasting Performance

Voces ja devem ter ouvido falar do Lipstick Index, um dos parametros economicos para identificar um momento de crise na economia. O index funciona assim: sempre que a economia entra em recessao, as vendas de batom aumentam consideravalmente.

A explicacao dos especialistas para isto e a de que o batom e um dos itens de maquiagem mais baratos, e um dos que tem mais impacto no visual. Voce pode estar sem dinheiro para comprar aquele vestido lindo da vitrine, mas tem uma graninha para pelo menos comprar um batom vermelho arrasa-quarteirao.

O Lipstick Index, que tem a sua eficiencia comprovada desde a epoca da Segunda Guerra Mundial, esta passando por maus bocados. Isto porque desde o ano passado, epoca de recessao economica na Europa como tambem nos Estados Unidos, o aumento nas vendas de base foi de uma media de 15%, enquanto as vendas de batons cairam mais de 5%.

Diversos especialistas tentaram explicar este aumento na venda de bases. Alguns alegam que uma pele perfeita conta muito mais pontos num look do que somente um labio rosado. Ja outros afirmam que o aumento de vendas de bases reflete uma nova mentalidade, no qual as mulheres atualmente se preocupam mais em cuidar da pele, do que pintar os labios.

Sei nao, mas ainda tenho minhas duvidas de que as mulheres estejam mesmo comprando mais bases do que batons. Ao saber da queda na venda de batons, me perguntei: mas eles consideraram as vendas de gloss tambem? Pois a minha duvida parece estar em sintonia com a L'oreal Paris. A empresa questionou a eficiencia do Index, uma vez que ele nao deixa claro se considera ou nao a venda de glosses labiais. Me digam uma coisa meninas, no ano passado voces compraram mais bases ou batons?

Enfim, todo este papo foi para fazer uma introducao a minha mais nova base, a Lasting Performance da Max Factor. Ela promete ser de alta duracao e nao deixar residuos durante o uso. Sera que ela e boa mesmo?

Produto: Lasting Performance Foundation

Marca: Max Factor

Promessa:If you demand a lot from your make-up then Lasting Performance is the foundation for you. With a guaranteed 8 hours of stay put perfection, your complexion will look and feel fresher for longer. Specially designed, light weight silicones and a hard wearing touch proof system stand up to any amount of rubbing or touching and, unlike other oil based formulas, it doesn’t clog up your pores or irritate sensitive skin.


Veredicto: Uma excelente opcao de base!

Alem de oferecer uma otima cobertura, daquelas que cobre cada pedacinho da pele sem deixa-la pesada ou parecendo argamassa, a duracao desta base e incrivel. Costumo aplica-la de manha cedo e de noite ela esta praticamente com a mesma intensidade da manha. Alem disso, posso tocar a pele do rosto ou usar o celular sem me preocupar em deixar residuos de base.

O unico porem e que absolutamente nenhum cosmetico da Max Factor tem protecao solar, e nao seria diferente com ela. E uma pena, porque a Lasting Performance e uma super opcao de base para o dia a dia.


Nota: 9.5


Preco:£10 por 35 ml.

terça-feira, 2 de março de 2010

Kiehl's Ultra Facial Moisturizer

O Ranking ja falou sobre o Ultra Facial Cream da Kiehl's, mas hoje o post e sobre a sua versao mais light: o Ultra Facial Moisturizer.

Com uma textura mais leve, este hidratante que contem em sua formula vitaminas A e E promete ser eficiente sem deixar a pele oleosa. Sera que ele cumpre a sua promessa?

Produto: Ultra Facial Moisturizer

Marca: Kiehl's

Promessa: This light yet effective lotion offers moisturisation whilst leaving skin feeling soft and conditioned. A favourite with makeup artists for its versatility and lightweight formula!

Veredicto: Uma boa opcao de hidratante para peles mistas.
Este hidratante tem uma consistencia mais leve que o Ultra Facial Cream, mas mantem diversas das suas propriedades hidratantes deixando a pele macia e sem brilho. Ele nao tem nenhum efeito matificante e se voce tem pele oleosa, definitivamente nao sera o mais indicado. Apesar disto, esta locao e rapidamente absorvida pela pele e pode ser usada tanto de dia quanto de noite.
O bacana e que existem duas versoes deste hidratante: a classica e a com protecao solar FPS15.
Num geral gostei dele, apesar de ser mais fa do Ultra Facial Cream, este sim um super hidratante.

Nota: 8

Preco:£23.50 por 125 ml.