segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Garnier Mineral Deodorant Spray

A Garnier acabou de lancar no Brasil a linha de desodorantes Bí-O Mineral, que promete protecao contra suor e odores por ate 48 horas. Alem disto, esta linha contem ativos minerais, que tem capacidade de absorver umidade quase que imediatamente.

A Bi-O Mineral e composta de 4 versoes, 2 para mulheres (Dry Care e Dry Fresh) e duas para homens ( Dry Power e Dry Cool) e tem opcoes de desodorantes em aerossol ou Roll-On.

Apesar de nao ter recebido nenhuma informacao da empresa, acredito que esta nova linha seja exatamente a mesma formula da linha inglesa Mineral Deodorant. Da linha inglesa, tenho a versao Invisible em aerossol.


Sera que este desodorante e interessante?


Produto: Mineral Deodorant Spray

Marca: Garnier


Promessa: A deodorant for extreme conditions. Specially designed for 48hr protection even under extreme conditions: heat, stress and sports. Energetic fresh fragrance.
Garnier Mineral Deodorant offers double action protection by blocking sweat and odour.
Mineralite is a remarkable mineral of volcanic origin, capable of naturally absorbing immediately and continuously. This remarkable absorption capacity is due to its porous structure, which enables it to capture and evaporate moisture.



Veredicto: Um desodorante com acao prolongada, mas com uma fragrancia desagradavel.
Num geral achei que este produto protege a pele contra suor e odores por horas a fio, o que e uma grande qualidade. Alem disso, ele nao deixa aquelas manchas horrorosas nas roupas escuras.
O problema que tive com este produto e que a fragrancia dele, que no inicio e agradavel, acabou reagindo terrivelmente com a minha pele e criou um cheiro no minimo desagradavel. Ai com a acao prolongada, acabo sentindo a fragrancia "azeda" o tempo todo.

Infelizmente a Garnier nao oferece uma versao sem fragrancia dele, portanto nao comprarei nada desta linha novamente.

Nota: 5

Preco: 9 reais pelo aerossol.

21 comentários:

Chris disse...

Olá!
Minha prima usou esse desodorante e também sentiu a mesma coisa que você: um cheiro horrível. Ela disse que preferia o cheiro de suor do que aquele... Enfim, ponto super negativo!
Bjs

Ana Carolina disse...

Sou uma pessoa suspeita pra dizer, pois só consigo usar o desodorante da Natura de erva-doce. Não consigo usar outro por conta do cheiro, quando uso outro, parece que estou cheirando a homem, hehehe.

Lucia disse...

Ih, queria experimentar esse Mineral, mas acho que vou ficar com o comum mesmo. Eu me adaptei bem ao Bio Naturals, o cheirinho é suave e não briga com cremes e perfumes.

Unknown disse...

Olá Lari, já usei esse desosorante e infelizmente tive que jogar fora, não consegui terminar o frasco. Não suportei o cheiro dele tb.

Anônimo disse...

cheiro de azedinho logo lá!!!!!não rola!!!!!

Luciana Paula disse...

Oi, Lari!

Estou usando o roll-on e estou gostando bastante.

Curiosidade: Uma vez, ouvi dizer que determinados problemas na saúde pode ocasionar isso. Na verdade, alguma substância se revela com perfumes, e o transforma em algo que incomoda (às vezes, insuportável). É uma reação, mas que se revela dependendo da fórmula. Pode não ser o caso de vocês, mas quando forem ao médico, peçam exames de rotina (sangue e urina) para ver se está tudo bem com a saúde.

Pode ser um alerta, ou não (problema com o lote do produto mesmo).

Bjusssss!

Liu Rodrigues disse...

Oi larissa, que estranho vc não conseguir postar.. Como o blog é novo eu ainda to apanhando muito pra mexer nele.. Mas valeu mesmo por tentar postar.. já é um insentivo pra mim..
Muito obrigada,sucesso e bjoss...

Anônimo disse...

Incrível amore, tenho o teu blog nos meus favoritos há séculos rsrsrs
beijos e quando vier a Lisboa me avisa... Besos.

Nadia disse...

Só me adptei com duas marcas: Nivea e Rexona ( só o Bamboo, os outros com o tempo não resistem e fico com odor azedo).
Nunca usei essa marca.

Karola disse...

Esses desodorantes da garnier são mt bons, é uma ótima escolha, mas pra quem tem axilas escurecidas, existem outros dessa linha, específicos pra ajudar no clareamento.

tatiana disse...

bom já que vc pediu para comentar.... leio o seu blog diariamente e adoro, conheci aqui a kolloss q eu nunca compraria por preconceito por ser baratinha e amei os blushes deles e também o primer. qto ao desodorante só uso sem cheiro pois adoro perfume e não gosto de misturar. vc conhece alguma marca sem cheiro q vc goste? acabo usando só o sp da coty

Fernanda Fernie disse...

Ah..e eu achava q só eu sentia esse cheiro azedo..com o passar do dia eu penso q tô cheirando mal, mas n estou, é a fragrancia q n presta msm!
bjoss

Anônimo disse...

olá,
eu gosto de sempre trocar de desodorante, pq enjoo da fragrancia, mas os da garnier ainda não experimentei, o tipo que mais funciona pra mim é o creme, usei por muitos anos o erva doce da natura, então provavelmente vou ficar sem experimentar o da garnier :P

Unknown disse...

Meninas,
que bom saber que nao fui so eu que tive uma reacao estranha a fragrancia deste desodorante!

Tomara que a Garnier produza uma versao desta linha sem fragrancia.

Fiquei bem curiosa para experimentar esta linha de Erva Doce, que voces citaram.

Luciana,
acho que o seu comentario e bastante valido, visto que ja havia lido algo a respeito. Vou dar uma checada nos meus exames, afinal e importante ser precavida!

Beijos,
Lari

Jucimara disse...

Oi Larissa,Meninas..

Os desodorantes da Garnier são 100% no quesito proteção contra o suor, mas na fragância leva nota 0, uma pena porque ainda estou na busca pelo desodorante que realmente não me deixe suar e não tenha perfume.

Anônimo disse...

acho estranho vocês reclamarem do cheiro, usei hoje o desodorante garnier bio mineral e fui elogiada por uma colega que achou a fragância muito boa!!!!!E eu gostei

Anônimo disse...

acho estranho vocês reclamarem do cheiro, usei hoje o desodorante garnier bio mineral e fui elogiada por uma colega que achou a fragância muito boa!!!!!E eu gostei

Giovana Silva disse...

Olá,
Vc já conheceu a nova linha da Garnier de hidratantes corporais?
Hoje fui a fármacia mais próxima e já comprei o meu...
Vou testar e vamos ver se realmente hidrata durante 7 dias como fala a propaganda!!!
O preço é bem atrativo...
Vamos ver!!! Bjo

Anônimo disse...

Your pouches will degrade after time, so you will have
to repair them every once in a while in the abyss.
Approach human resource professionals and companies and ask what skills and qualities they look for
in staff and be able to tick all the boxes before applying.
We design and manufacture the full range of conveyor
components used in materials handling equipment, whether for new
systems or replacement parts to any existing equipment.


Here is my web-site; mining

Anônimo disse...

"Organic Mulch) (University of Illinois at Urbana-Champaign, NRES-19-97). Owning a regular lawn mower does not mean you have to give up on mulching your yard; you just have to be willing to do some work. The less competition, the better off your plants will be.

Anônimo disse...

If one innocently applies an insufficient amount of sealer on a very porous concrete material, the said material may not be effective at all.
Also, keep in mind that the ingredients for the mix should be bought from
a home improvement store to insure quality. However, both the methods have their own pros and cons.