sábado, 21 de novembro de 2009

Sally Hansen Double Duty Base


O credito do produto de hoje e da Marina, do Coisas de Divas. Ao contar o meu drama com os esmaltes que nao duram nas unhas, ela contou que tinha comprado a base Double Duty Strengthening Base & Top Coat da Sally Hansen e que tinha adorado!

Ela inclusive fez um post sobre isto la no Coisas de Divas. Acatei a sugestao da Marina e posto aqui as minhas experiencias com este produto "milagroso".

Produto: Double Duty Strengthening Base & Top Coat

Marca: Sally Hansen

Promessa: All-in-one moisturising base coat and protective shiny top coat. As a base coat: containing moisturising and nourishing Pro-Vitamin B5, smoothes the nail surface and helps grip nail colour for longer wear. As a top coat: protects manicures with Nylon, a patented nail hardener. Nails are shielded with a hard, shiny, chip-resistant finish.

Veredicto: Funciona!
Apliquei este produto primeiro como base e depois como top coat e ele realmente funciona em ambos os casos. Na verdade, notei que o esmalte dura mais tempo na unha se voce aplicar esta base tanto no inicio quanto no final.
O unico defeito deste produto, e ate ouso dizer grande defeito e que tanto como base quanto top coat, este produto demora um tempo consideravel para secar. Como sou meio sem paciencia, estraguei as unhas algumas vezes ate descobrir o tempo certo de espera: 5 minutos.

Nota: 9

Preco: 6 libras.

6 comentários:

Tábata disse...

onde vc comprou o produto?

Carmen Paschoalli disse...

Que tudo esse esmalte!!!Larissa só mudei o nome do meu blog ,mas o resto continua o mesmo,aparece lá tá?bjos

Mizinha's disse...

Esse mesmo efeito, porém com secagem rápida tu tbm consegue com o extra brilho da Avon ou da colorama. Bjks

Mariane disse...

Ah, que interessante!!! Adorei! Eu tbm tenho problema com alguns esmaltes, que não duram nadica na minha unha. Vou procurar e testar!
Bjs!

Unknown disse...

Tabata,
comprei em Londres, mas voce pode compra-lo no site da Sacks Brasil.

Michelle, obrigada pela dica!

Ariadne disse...

No começo eu achei que eu era desastrada mesmo, mas aí sim percebi que demora razoavelmente para secar...Mas mesmo assim amo...!