sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Niely Creme de Tratamento de Choque Ceramidas


Tem gente que torce o nariz para marcas baratas de produtos de cabelos, partindo da premissa de que se uma mascara de cabelos custa 10 reais, ela nao deve ser eficiente. Ou se ela so e vendida em farmacias, os ingredientes nao devem ser bons.

Eu nao tenho desses preconceitos nao! Tenho desde produtos da Kerastase ate os mais baratinhos de farmacia. Pra mim se o produto funciona, nao me importa muito aonde o comprei e quanto paguei, o importante e mostrar resultado.

Uma marca de produtos para os cabelos que tem um preco bem em conta e e vendida em farmacias e a Niely. Notei que a marca comercializa diversos tipos de sachets com mascaras hidratantes para os cabelos e comprei a versao com ceramidas, que promete fortalecer os cabelos e evitar a quebra. Sera que entra pra minha lista de eficientes?

Produto: Creme de Tratamento de Choque Ceramidas Anti-Quebra

Marca: Niely

Promessa: Com ação instantânea, auxilia na reparação intensiva mantendo os cabelos com mais vida, brilho e força. A nova linha Niely Gold Ceramidas Anti-Quebra conta com a MAX Queratina e traz a exclusiva Ceramidas AminoMax, que auxilia na flexibilidade natural dos cabelos, diminuindo o potencial de quebra na escovação.
Veredicto: Uma boa mascara hidratante para cabelos, mas nao muito potente.
Este creme hidratante ajuda a deixar os fios macios e brilhosos, mas acho que ele poderia ser mais concentrado, para dar um resultado ainda melhor. Uma grande qualidade deste produto e que ele nao deixa os fios pesados nem oleosos no dia seguinte.
O sachet vem com 30 gramas, o que rende exatamente duas aplicacoes para cabelos compridos. Achei isto legal uma vez que esperava que cada sachet fosse rende somente uma aplicacao unica.
Eu recomendaria o uso deste produto para cabelos normais ou mistos. Como ele so custa 2 reais, a relacao custo e beneficio e boa!

Nota: 8

Preco: 2 reais por um sachet de 30 gramas

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu só uso coisas mais em conta, pois minha real situação não me permite, então uso conforme minha realidade, gosto muito da Linha Niely Gold Orquideas, não tenho nenhuma reclamação>
Beijos

Dani disse...

Eu adoro os cremes de massagem da Niely...o de orquídeas e o de chocolate são meus favoritos!!
Bjos

Unknown disse...

Eu não tenho esse preconceito mas não gosto da Niely, fico com a Elséve e Pantene.

Amanda Rachid disse...

eu sempre quis saber se era bom essa linha, esses sashes, adorei a resenha, vou testar o de chocolate, deve ser bonzinhu tb neh? bjinhus

Cris Vilanova disse...

Oi tudo bem?? Eu também não tenho preconceitos com marcas, na verdade se eu pudesse ($$$$) experimentaria tooodas de tooooooooodas rsss.

Me diz uma coisa, sabe se o tratamento de choque é bom para cabelos cacheados? Estou à procura de algo em conta que dê um bom efeito à minha cabeleira.

Estou na sua cola hehehehe.

Beyjokhas,
Amygha Cris
www.amyghas.blogspot.com