sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aussie Mascara Hidratante Capilar 3 Minute Miracle


Uma das marcas de cuidados para cabelo que mais me chamou a atencao quando me mudei pra a Inglaterra foi a Aussie. Com o slogan engracadinho "There's more to life than hair, but we think it is a good place to start", que traduzido fica algo como "Existe vida alem do cabelo, mas a gente acha que esse e um bom lugar para comecar", e impossivel nao prestar atencao nesta charmosa marca australiana.

O bacana e que eles tem linhas interessantes para os cabelos, e uma marca facil de encontrar em qualquer farmacia ou supermercado ingles ou americano e tem um preco bastante acessivel. Um shampoo custa uma media de £3.50, ja os condicionadores tem os precos a partir de £4. Caso voce queira conhecer a marca, o site deles e bem completo.

Segundo a empresa, a marca foi fundada em 1979 por um americano, Tom Redmond, que apos passear pela Australia ficou impressionado com a quantidade de ingredientes naturais que ele poderia utilizar para criar shampoos e condicionadores.

O primeiro produto que ele criou foi o 3 Minute Miracle Reconstructor, que e um dos produtos mais premiados da marca. Este produto continua com a sua formula original, criada ha 30 anos atras, e promete recuperar os fios desidratados em apenas 3 minutos. Sera que ele cumpre o que promete?

Produto: 3 Minute Miracle Reconstructor

Marca: Aussie

Promessa: Help is at hand – and in a hurry! In a matter of minutes this little wonder will help reconstruct damaged hair, smoothing and soothing and leaving it manageable, shiny and as ready toparty as you are! Safflower Seed Oil. Never heard of it? No worries, just say ‘pleased to meet you’ and your hair will be eternally grateful. It’s part of our magical, miraculous formula that helps mend split ends and repair roughened cuticles.

Veredicto: Excelente hidratante para os cabelos. Sou fa incondicional dele!
Com uma fragrancia adocicada, que segundo a empresa existe por causa do oleo essencial de menta contido na formula, este e o tipo de hidratante que deixa o cabelo cheiroso por horas e horas.
Este produto consegue oferecer uma hidratacao eficiente aos fios e ao mesmo tempo bastante rapida. A aplicacao de somente tres minutos e fiel ao tempo exato para ele fazer efeito. Alem disso, este creme nao deixa os fios pesados, nem mesmo se voce aplica-lo na raiz.
Costumo usa-lo somente uma vez na semana, depois de aplicar um shampoo anti-residuos.
O resultado? Cabelos macios e brilhosos, sem nenhum excesso de oleosidade. Tem como nao amar?

Nota: 10

Preco: 5 libras por 250 ml

11 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu quero! Estou precisando e um produto desses rs...
bjos

Unknown disse...

Eu quero! (2)
Preciso de uma coisa assim.
Salva pátria kk

bjs

Bia disse...

Que maravilha!
Se tivesse por aqui, na minha farmácia, iria correndo comprar!
Isso é muita tentação para as doidas por cosméticos! Assim não vale... ehehe
Bjs!
http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

Elis disse...

AMOOOO Aussie!!
Não fico sem a linha Cleanse & Mend e o condic. Deeeeep 3 minute miracle.
Mas to super curiosa com a linha Opposites Attract.
Adoro a descriçao do meu shampoo. olha só:

"Sometimes your roots are greasy, your ends are frazzled, and your car won't start. This helps two of those problems."

Ele tem um cheiro divino de laranja (sem ser overpowering).
Na última vez paguei 7.50 USD por 1 litro de shampoo! é mto barato!! pena que nao venda aqui no BR.
bjs!!

Elis disse...

AMOOOO Aussie!!
Não fico sem a linha Cleanse & Mend e o condic. Deeeeep 3 minute miracle.
Mas to super curiosa com a linha Opposites Attract.
Adoro a descriçao do meu shampoo. olha só:

"Sometimes your roots are greasy, your ends are frazzled, and your car won't start. This helps two of those problems."

Ele tem um cheiro divino de laranja (sem ser overpowering).
Na última vez paguei 7.50 USD por 1 litro de shampoo! é mto barato!! pena que nao venda aqui no BR.
bjs!!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Poxa esse é o tipo de post que nos deixa feliz e triste ao mesmo tempo...
EU QUERO³!!! sniff...

pribrandt disse...

ai, eu amava o cheirinho dessa marca: D
bjim!

Adriana Rodrigues disse...

LARI, adoro o cheiro de laranja!! Será que esta máscara serviria para cabelos ondulados e secos? Saberia onde comprar para receber no Brasil? Me disseram de um leave-in com cheiro de laranja da TIGI, Curls Rock, salvo engano do nome, que seria bom... Alguém já experimentou?
BJs.

Sibely disse...

Oi tudo bem? Vi que voce tem adora maquiagem. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos (sou casada com um americano) e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA...Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC... Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referncias de pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.
Abracos..! Sibely
OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Maiores informacoes no meu blog ou no meu email: sibely.vieira@live.com ou sibelymerciavieira@gmail.com
http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

Sibely disse...

Oi... este produto Aussie Miracle custa aqui nos Estados Unidos 3,99 e sao facilmente encontrados nas farmacias..! Realmente eh muito bom, hidrata e deixa os cabelos bem macios. No Brasil custa mais de 40 reais..! Quem quiser comprar direto dos Estados Unidos pode ler o blog e se informar sobre como comprar direto dos Estados Unidos..!

http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil).